Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
características estabelecidos nos procedimentos, rotinas e manual de boas práticas de fabricação e manipulação, atendendo conforme área de atuação, realizando remanejamento necessário na escala diária, a fim de garantir o atendimento discutindo sobre assuntos que envolvam sua área de atuação visando à melhoria dos serviços e o bom atendimento de Nutrição (...
Então, temos uma oportunidade incrível para vocêEstamos buscando um Líder de SDR para estruturar, liderar leads ou pré vendas.• Será um diferencial conhecer de gestão de seguro saúde e/ou experiência em vendas/atendimento
de serviço críticas, especialmente aquelas relacionadas à segurança dos pacientes e continuidade do atendimento Disponibilidade:• Flexibilidade para lidar com horários noturnos.
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabal...
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender reuniões diversas, sempre que necessário;Desenvolver e aplicar treinamentos para os colaboradores e líderes administrativos;Avaliar perio...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade para diversas regiões: LESTE, SUL, OESTE E NORTEModelo da vaga: 100% presencialResponsabilidades:- Atender
Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento desenvolver relacionamentos confiáveis com nossa comunidade.Atividades do Cargo:Atuar como Especialista de Atendimento em linhas de negócio de suporte avançado e crítico;Vai lidar com situações de conflito e suportar clientes em situações sensí...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento banco digital ou instituições financeiras.Habilidade de c...
Requisitos:Formação: Ensino Médio completo; Inglês fluente;Experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento providências de manuten...
Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.
Então, vem ser nosso Especialista em Atendimento Multiskill! Se você manda bem no atendimento e tem facilidade para lidar com diferentes situações, essa vaga é a 🌟#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Prestar atendimento ágil aos clientes interessados em comprar O atendimento telefônico é feito em português para brasileiros, ma...
Então, vem ser nosso Especialista em Atendimento Multiskill! Se você manda bem no atendimento e tem facilidade para lidar com diferentes situações, essa vaga é a 🌟#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Prestar atendimento ágil aos clientes interessados em comprar O atendimento telefônico é feito em português para brasileiros, ma...
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIAO Líder de Equipe de Vendas será responsável por coordenar, motivar e desenvolver Atender corretor e parceiros em casos estratégicos ou negociações complexas.Promover reuniões periódicas trabalhar com carteira Empresarial/PME ou SPGExperiência com técnicas de vendas consultivas, negociação e atendimento
REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SUSTENTABILIDADE COM O OBJETIVO DE ATENDER AOS REQUISITOS DAS POLÍTICAS ESG DA COMPANHIA; ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE
em auxílio ao supervisor de higiene, com o objetivo de manter o Hospital preparado e capacitado no atendimento
externos e internos, visando assegurar que as empresas do Grupo tenham condições de atrair talentos para atender consultoria de RH/Recrutamento e seleção;- Experiência em recrutamento e seleção de profissionais, lidando
regulares para melhorar a produtividade e a qualidade dos serviços.Monitorar a satisfação dos hóspedes, atendendo a solicitações especiais, e lidando com eventuais reclamações relacionadas aos serviços de governança.Trabalhar conservação de ambientes.Capacidade de gestão de equipe e de recursos.Facilidade para resolver problemas e lidar
Líder em produtos de poupança, aposentadoria, serviços para indivíduos, pequenas empresas e grandes instituições , esta empresa atende a 90 das maiores empresas da Fortune 100!
O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com clientes de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande Porte Multinacional - Líder na produção de PneusPrincipais atividades: Responsável pelo suporte administrativo, com atendimento telefônico, controle de planilhas
responsável por oferecer suporte e esclarecimento sobre os benefícios de saúde e odontologia, garantindo um atendimento cadastral.Requisitos:• Experiência prévia com benefícios, especialmente na área de saúde.• Habilidade em lidar
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar pacote office, desejável Excel intermediário; disponibilidade para atuar 100% presencial; habilidade em lidar
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar pacote office, desejável Excel intermediário; disponibilidade para atuar 100% presencial; habilidade em lidar
consultoria aos clientes da ferramenta de gestão de anúncios;Em cada serviço prestado, você poderá lidar com os clientes, com foco em cross e upselling;Seguir procedimentos de qualidade nos chamados para um atendimento
Nosso foco é proporcionar um atendimento de excelência, conectando empresas e colaboradores a uma experiência médica, odontológica e seguro de vida) do cliente.• Realizar movimentações cadastrais dos benefícios, atendendo cadastrais, garantindo a precisão dos dados.• Efetuar a baixa de movimentações e criar layouts de vidas.• Atender dos processos operacio...
com o planejado, identificando variações e propondo ajustes para garantir a eficiência na central de atendimentos planejamento.• Gestão de Indicadores de Qualidade:Monitorar e avaliar indicadores de performance de atendimento -Conhecimento em análise de desempenho, indicadores de atendimento e KPIs. -Conhecimento em gestão de filas de atendimento
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Atividades:Realizar apresentação dos programas de emagrecimento de forma personalizada, através de atendimento planilhas e sistemas para geração de relatórios e acompanhamento de funil de vendas; Performance de atendimento emagrecimento online, nas dependências da clínica, garantindo uma...
Esse profissional atuará com diferentes equipamentos e tecnologias, é necessário dominar as rotinas de atendimento Além da habilidade técnica, o profissional deve ter empatia e postura adequada para lidar com diferentes conduzindo exames do início ao fim, administrando a agenda do setor e resolvendo conflitos oriundos do atendimento
Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain. O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiencia com material de construção;Experiencia com atendimento O que você irá fazer:- Atendimento receptivo, técnico e qualificado ao cliente via ligação e WhatsApp
definidos para a farmácia;• Montar kits de materiais e medicamentos entorpecentes necessários para o atendimento arsenais e solicitar reposição, conforme rotina; Passagem de plantão;• Encaminhar para o Farmacêutico/Líder problemas de atendimento ou não cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis
Quais são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável pela referência técnica de atendimento como cateter, papanicolau, gasometria, sondagem entre outros), seguindo procedimentos estabelecidos e atendendo atua esclarecendo dúvidas e orientando à equipe de enfermagem e demais colaboradores, bem como pelo atendimento emergencial à clien...
Quais são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável pela referência técnica de atendimento como cateter, papanicolau, gasometria, sondagem entre outros), seguindo procedimentos estabelecidos e atendendo atua esclarecendo dúvidas e orientando à equipe de enfermagem e demais colaboradores, bem como pelo atendimento emergencial à clien...
atingir uma meta ambiciosa de realizar 100 mil cirurgias de visão nos próximos 5 anos;Responsabilidades:• Atender estabelecidas• Relacionamento com o cliente• Planejamento e organização• Habilidade tecnológica para lidar
Descrição: A Randstad Brasil é líder global em soluções para recursos humanos. para os processos quando necessário.Atuar de forma que os requisitos de conformidade da área sejam atendidos
de produtividade.Supervisionar as instalações industriais e traçar planos de expansão do setor para atender preventiva.Orientação para resultados, com atenção a prazos, custos e à qualidade dos processos.Adaptabilidade para lidar
de valores particulares, seja para particulares ou coparticipação (quando o paciente paga parte do atendimento e indireta;Executar outras atividades relacionadas aos processos da área, conforme designado pelos líderes
Entrega efetivaSuporta clientes estratégicos com demandas específicas em atendimento e relatórios.Desenvolver diferentes departamentosCaracterísticas desejáveis:Visão estratégica, focada em resultados.Capacidade de lidar