Descrição: Recepcionar, acolher, atender os pacientes. Disponibilidade para atuar das 21h40 as 06h00 – escala 6X1 – noturno.- Fácil acesso a região do Butantã (São Paulo/SP).
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Básica; Disponibilidade de horário para trabalhar tarde/noite Há vagas em diversas regiões de São Paulo.
Descrição: O McDonald's (ALB) está em busca de um Atendente de restaurante motivado e apaixonado por oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes. O Atendente de Restaurante será responsável por receber e atender nossos clientes com rapidez e cortesia, garantindo uma experiência de compra eficaz e memorável. Suas principais responsabilidades incluirão:1. Atendimento ao cliente: ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar
Superior e treinamentos sempre que solicitado Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São - Disponibilidade para treinamento Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital São
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar
Descrição: Atividades:Executar rotinas administrativasExecutar rotinas operacionais do Setor do PABXAcionamento de médicoCentral de bipPlano de catástrofeElaborar plantão médicoAtendimento as ligações internas e externasVaga temporária de 90 diasHorário: Folguista - Necessário disponibilidade total de horárioUnidade: PompeiaOutros requisitos:
Solicitar autorização junto a RNW quando seguros internacionais;-Oferecer suporte à equipe de mensageiros e recepcionista e desenvolvimento de suas atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Vila Nova Conceição / São Paulo;- Escala de trabalho: 6x1 - 07h00 às 13h00 ou das 13h-00 às 19h00 ou 12x36 - 19h00 às 07h00;-
Descrição: Formação completa: Desejável graduação em logística, comércio exterior ou ADM. Diferencial: Inglês intermediário.Experiência prévia: Ter experiência em atendimento B2B de contas de grande porte de serviços logísticos, comércio exterior e/ou terminais de carga. Ter conhecimento prévio de CRM Sales Force é diferencial.Habilidades:• Ter comunicação clara e fluida.• Criar bom relacioname...
Descrição: Atividades: Receber cordialmente os pacientes e acompanhantesPrestar orientações sobre o setor Realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado Aberturas de fichasAutorização de convênios Rotinas administrativas Horário: Folguista (Disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite)Escala: 6x1Unidade: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: ...
de treinamento é necessário ter disponibilidade para entrar em treinamento em horário comercialSão Paulo
Descrição: O principal foco dessa função é proporcionar atendimento de qualidade ao cliente e encaminhá-lo aos projetos.Posteriormente, o gerente de vendas, especializado nessa área, assumirá o contato com o cliente para concluir o processo de venda.Resumo das atividades:- Atendimento ao cliente- Demonstração do produto- Esclarecimento das dúvidas pertinentes ao produto- Acompanhamento de todo ...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
.- Programa para gestante “Bem Gestar”;Localização:Rua Parapuã, Brasilândia, São Paulo - SPSe você se
00/15:00 as 15:15/18:00 - 36hs - 180hs - 6x1 - Folgas Conforme Escala Local de Trabalho: Bela Vista, São Paulo- SPOportunidade efetiva.113317
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Tuiuti, 1189 - Tatuapé, São Paulo - SPO que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica
.• Vagas para a região do Rio, Sul e São PauloOutros requisitos: Boa comunicaçãoExperiência em atendimento
vaga:Escala de trabalho: 6x1 ou 5x2 (á definir) - 36 horas semanaisLocal de trabalho: Barra Funda - São
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento - 180hEscala 13:00 19:00 (6HS SAB)Local de trabalho: Rua Américo Salvador Novelli, 154 - Itaquera, São
fisioterapia para lesões, traumas e pós-cirurgia ortopédica, pilates, preparação física, entre outros.Quais são trabalho em equipe e troca de conhecimento;• Habilidades em comunicação;• Resolutividade e resiliência são
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes e processos administrativos da área, seguindo diretrizes, normas e padrões, realizando atividades relacionadas a cadastro de clientes, envio de amostras para equipe de vendas, atuando no esclarecimento dúvidas, no acompanhamento da satisfação dos clientes e KPI's de vendas. COMPETÊNCIAS E E...
Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, onde a inovação e a criatividade são incentivadas e recompensadas
Recepcionar familiares e visitantes fazendo o cadastro dos mesmos no sistema Tasy antes da liberação.Outros
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar cadastro de clientes;- Fornecer informações sobre produtos e serviços;- Resolver problemas e reclama...
Descrição: • Realizar o atendimento das demandas que nos chegam via e-mail;• Auxiliar o cliente com dúvidas sobre produtos e serviços;• Registrar todos os atendimentos e endereçar a solução para as áreas responsáveis internamente;• Acompanhar os casos pendentes; • Controlar e realizar os follow-ups com os clientes; • Conferência dos produtos que chegam para reparo e alimentação do sistema;• Co...
Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Descrição: Reconhecido pela história, tradição e inovação no transporte rodoviário, o Grupo JCA é composto pelas empresasCatarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão, Buslog, Opção Fretamento e Turismo, SIT e Macaense.Há 90 anos, somos especialistas em conectar destinos e alavancar negócios, gerando uma experiência positiva e marcante para as pessoas e as empresas nas regiões Sul...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...
Descrição: Estamos buscando um Assistente de Atendimento para oferecer suporte aos nossos clientes, garantindo uma experiência de atendimento ágil, eficiente e personalizada. Este profissional será responsável por atender solicitações, esclarecer dúvidas e resolver problemas, sempre com foco na satisfação do cliente e na promoção dos valores da fintech.Responsabilidades:Realizar atendimento aos...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Somos uma Cooperativa de Crédito do Sicoob, estamos à procura de um profissional de Atendimento/Comercial para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento ao cliente, comercial e/ou vendas. É necessário ter boa comunicação verbal e escrita, além de habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições d...
Descrição: Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender com excelência, qualidade e segurança os clientes da instituição, realizando o script de saudação;Garantir o gerenciamento do controle de visitas das UI’s e UTI’s da instituição;Realizar rodízio nas recepções conforme a necessidade da escala;Manter o posto de trabalho limpo e o...
Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; Avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; Acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; Dar suporte atr...
Descrição: Atendimento receptivo, ativo, via chat, whatsapp e e-mail;Orientações para o recebimento de premiações;Auxílio com cadastro pessoal e de títulos;Abertura de chamados para as áreas responsáveis;Encantamento do cliente;Oferecer os produtos do nosso portfólio ao final dos atendimentos.Requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento com pacote office;Experiência atendimento ao cliente;Ex...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Entrega de resultado, através do sistema vigente;• Recepcionar
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Manterá informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial. ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos SistemasRegistrar informações dos clientes no sistema;Requisitos:Ensino médio compl...