assessorando uma grande empresa no segmento químico, na busca desse profissional.Lidera as equipes de Serviço através de:• Adoção de uma abordagem consistente com foco em melhoria contínua.• Promoção de padrão de serviço
Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos reclamações dos clientes;• Gerenciar as expectativas dos clientes;• Identificar e relatar problemas de serviço
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações e transações dos nossos clientes.Salário: R$ 3.276,56 + Benefícios + Plano de carreira Horários: 09:00-18:00Escala: 5x2 | Jornada: 07:12M...
para melhorar nível de satisfação de clientes, por meio de pesquisas, acompanhamentos de entregas, serviços
objetivo é maximizar a satisfação e fidelização dos clientes, além de expandir as opções de vendas de serviços de acordo com as especificidades culturais e operacionais;Desenvolver e expandir canais de venda de serviços técnicos de instalação de produtos, desde a concepção até a entrega final ao cliente;Validar contratos de serviços
data to improve customer experience Maintain existing Customer Success metrics and data as directed Establish a trusted and strategic advisor relationship and drive continued value of our products and services Drive customer retention by staying ahead of customer needs and offering new insights, strategies, and functionality Spu...
provides technical support, analyzes data and documents, develops projects and solutions for systems and services , specifies and validates equipment and services, in compliance with international standards, as well Works always with the safety of the people involved, the quality of products and services, and compliance For customer facing rol...
cálculos e critérios de premiação e acompanhamento do processo garantindo a eficiência;Gestão do time de Customer Service; Trabalhar com outras áreas para garantir o fluxo do processo; Participação ativa nas reuniões
guests, and visiting employeesProvide information and direction to vendors, facilities staff and other service contract scopeRespond to all work orders in a timely manner, ensuring KPI compliance and excellent customer serviceIdentify opportunities for improved operation and service excellence, making recommendations and support events, meeting and confere...
Vai ser a principal interface entre os parceiros que executam os serviços de saúde nos clientes (clínicas ), e as áreas de BI (que gera relatórios de performance) e Consultoria de Saúde e Customer Experience o pós-operatório.O modelo de negócios da CdV é disruptivo: a clínica é o fornecedor de horários de serviços