Descrição: MISSÃO DO CARGOAtender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade.- Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência.- Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelecidas.- Atend...
CORREIOS para recebimento;Facilitar a comunicação interna entre diferentes departamentos e setores do hospital
Descrição: Atividades: Receber cordialmente os pacientes e acompanhantesPrestar orientações sobre o setor Realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado Aberturas de fichasAutorização de convênios Rotinas administrativas Horário: Folguista (Disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite)Escala: 6x1Unidade: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: ...
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: *12X36
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Medio Completo- Desejável experiencia.Atividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Descrição: Prestar informações sobre atendimento, agendamento e orientações de coleta, visando transparência dos processos e garantia da qualidade na amostra coletada; Fazer liberação de exames em sistema, quando exigido pela operadora de saúde, visando equilíbrio econômico financeiro; Conferir os dados cadastrados, emitir etiqueta, protocolo e encaminhar para coleta e/ou recebimento de materia...
Descrição: Atividades:Executar rotinas administrativasExecutar rotinas operacionais do Setor do PABXAcionamento de médicoCentral de bipPlano de catástrofeElaborar plantão médicoAtendimento as ligações internas e externasVaga temporária de 90 diasHorário: Folguista - Necessário disponibilidade total de horárioUnidade: PompeiaOutros requisitos:
Descrição: Atendimento ao público;Abertura de atendimento para exames de imagens;Autorização de exames junto a operadora de saúde;Agendamento de exames, dentre outras atividades administrativas.Outros requisitos: Atendimento ao cliente (preferencialmente na área da saúde);Disponibilidade para o horário 12x36 10h as 22h;Resiliência;Empatia;Acolhimento;
Descrição: Algumas atividades sendo:Atuar nas principais recepções do Hospital Realizar liberação dos
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência é desejável.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência é um diferencial.Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone em setor Hospitalar Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar
requisitos: O que você precisa ter:Ensino Médio completo;Pacote Office;Conhecimento com atendimento hospitalar
Requisitos:Experiência de suporte em um ambiente de alto volume, incluindo indústrias de serviços, varejo, hospitalidade
atendimento por telefone, para agendar atendimentos de consulta e exames realizados nas unidades do Hospital
Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Santa Isabel- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2° A
-Retirar, nos quartos, pacientes com alta hospitalar, encaminhando-os á Recepção no andar térreo e auxiliando
quando necessário;-Envio de processos ao faturamento garantindo fluxo do processo junto a operadora e hospital Solicitar autorização junto a RNW quando seguros internacionais;-Oferecer suporte à equipe de mensageiros e recepcionista
atendimento por telefone, para agendar atendimentos de consulta e exames realizados nas unidades do Hospital
está pronto para fazer a diferença, envie seu currículo e junte-se à nossa jornada para redefinir a hospitalidade
solicitante; Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema;Abastecer “Folheto Institucional do Hospital de materiais necessários para o andamento do trabalho diário.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital
.• Prestar todo o suporte necessário para clientes internacionais, com relação a demandas intra-hospitalares e extra-hospitalares.• Realizar o cadastro de pacientes internacionais e organizar a antecipação de colegas e superiores com a resolução de problemas;• Controle e acompanhamento diário da etapa das contas hospitalares Agendamento de consultas, exame...
orientações recebidas.Outros requisitos: Escolaridade Ensino Médio Completo Diferencial: Experiência na área Hospitalar
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir empresas, emitir relatório de empresas conveniadas, a fim de atender os que necessitam dos serviços do hospital
Outras informações:- Local de trabalho; HOSPITAL DE CLÍNICAS ANTÔNIO AFONSO LTDA- Escala de trabalho;
na Instituição;• Envio de processos ao faturamento garantindo fluxo do processo junto a operadora e hospital ;• Oferecer suporte à equipe de mensageria e recepcionistas nível II, além de suporte a liderança.Outras
Descrição: Atender os colaboradores, informando-os das normas de acesso para maior segurança e organização do complexo. Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução da chave no final do seu expediente.Liberar acesso na catraca para os colaboradores que não possui ou esqueceu crachá, preenchendo formulário justificando a liberação e orien...
;Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar ;Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar
Transferir paciente para outro serviço e aceitar transferências;Gerenciar e captar vagas dos leitos do hospital receber e distribuir correspondências para os respectivos setores.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital
Descrição: Arquivar corretamente todas as fichas coletadas nos arquivos correspondentes, garantindo assim a rastreabilidade; Intermediar o atendimento, quando possível, ou o devido acompanhamento das demandas manifestadas pelo familiar aos setores responsáveis; Arquivar o formulário de pesquisa no prazo estabelecido; Auxiliar o familiar nas demandas referentes ao atendimento, buscando interm...