em clínicas de saúde e a pacientes ao SUS.Flexibilidade de trabalhar aos sábados em meio período em atendimentos SUS (Sistema Siga-Saúde);Emissão de declaração de horas;Contribuir para a excelência e acolhimento do atendimento prestado no serviço ao cliente, atendimento humanizado e acolhedor ao paciente e acompanhantes;Realizar de agenda, agendamentos e c...
Descrição: Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores;Gestão de chamadas telefônicas;Recebimento e envio de correspondências;Controle de entrada e saída de pessoas: Manter o registro de visitantes, garantindo o cumprimento das normas de segurança da empresa;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento de documentos, emissão...
• Atende chamadas receptivas dos funcionários LATAM.• Pesquisar questões de funcionários em Política Administração, Comércio Internacional, Psicologia ou cursos relacionados.Espanhol Avançado (Obrigatório - Atende Excel AvançadoO que a Empresa oferece:Salário: R$4.500,00Local de trabalho: Vila Sao Francisco (Zona Sul), São Paulo -...
aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos conta, preenchimento de formulário de benefícios.Outras informações:- Local de trabalho: Contratação SP
aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos
Garantir o envio correto dos prontuários e controle para os casos de colabotradores desligados;- Realizar atendimento atedimento presencial ao colaborador;- Executar atividades admiistrativas do setor;Apoiar o setor no atendimento ao balcão.Outras informações:- Local de trabalho: Vila Nova Conceição – São Paulo;- Escala de trabalho
processos da área, a fim de cobrir férias / licenças dos analistas conforme abaixo, apoiar nas demandas de atendimento Médica, Assistência Odontológica, e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 09:00 às 18:00hs.Zona Oeste - SP
Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas férias, informe de rendimentos etc;- Organiza arquivos.100% Presencial - Local de trabalho: Santo Amaro, São Paulo - SP.Outros requisitos:
Carga horária: 20 horas semanais Local de trabalho: São Paulo/SP - atuação presencial Disponibilidade proof of concept) de modelos assistenciais Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos Etapas: Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa
energia.Modelo de contratação: Temporária - 9 meses, com chances de efetivaçãoLocal de trabalho: Vila Olímpia, São Paulo - SPModalidade: 4 dias presencial e 1 dia home officeHorário e escala de Trabalho: segunda a sexta para os processos quando necessário.Atuar de forma que os requisitos de conformidade da área sejam atendidos
Prestar um atendimento personalizado e de qualidade aos clientes, baseado no acolhimento, escuta qualificada Garantindo um atendimento de excelência.Analista de Benefícios – ConciergeObjetivo:Garantir a excelência no atendimento e na gestão dos benefícios oferecidos aos clientes, através de um acompanhamento personalizado Treinamentos:Realizar apresentaçõe...
Desenvolver, apoiar e implementar projetos, além de contribuir com a melhoria contínua das atividades da área;Atendimento (diferencial);Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h de forma híbrida em São Paulo, na região da Chácara Santo Antônio - Zona Sul.Oferecemos:Vale-refeição;Vale-transporte;Assistência
fiscais; Dar suporte na entrega de documentações e benefícios para os funcionários; Realizar triagem de atendimento funcionários ao setor que poderá auxiliá-los em suas questões, visando contribuir para que este seja atendido
conformidade com a legislação Trabalhista vigente e Acordos Coletivos em todo o território nacional, visando o atendimento Pagamento.Garantia de cumprimento das obrigações acessórias junto ao Governo e Ministério do Trabalho (e-Social).Atendimento
: O que o profissional irá realizar:Cadastro de linhas no sistema;Indicadores;Controle em planilhas;Atendimento
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão , áreas parceiras e membros da equipe para garantir o alinhamento dos processos.Suporte técnico: Em SP superior imediato.Buscamos alguém que apresente...
.- Atendimento telefônico e pessoal- Realizar entrevistas com os candidatos.- Correção de testes (Português
pacote Office;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Se você se identifica com essa vaga e atende
Descrição: Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações, atualização
cadastros, pedidos de benefícios, exames admissionais;Organização de pastas e documentos da área de RH,Atendimento
do fornecedor de novos funcionários;- Atualizar a carteira de trabalhos dos funcionários ativos; - Atender
com os gestores e BPs, para entender, propor, implementar e acompanhar projetos e ações que venham atender Acompanhamento do SLA e da qualidade das entregas; Propor, implementar e acompanhar projetos e ações que venham atender
complementares e dissídio.Conciliação da folha de pagamento mensalmente junto à contabilidade.Realizar os atendimentos
estratégica, este profissional tem o objetivo de identificar, atrair e selecionar os melhores talentos que atendam