entregas estejam alinhadas com os objetivos estratégicos.Acompanhar a jornada do cliente e identificar pontos de produtos, baseando-se em dados e feedbacks.Aplicar princípios de gestão de inovação, integrando novas
daprogramação das turmas;Assegurar a presença do instrutor na operação nos quatro primeiros dias das novas Realizar a gestão do time de instrutores garantindo as devidas tratativas de ponto (troca de horários
caixa sejam realizadas com agilidade, de forma correta e padronizadas, orientando e identificando os pontos administração de pessoal da loja de controle de quadro, admissão e desligamento de empregado, controle de ponto Capacitação relatórios gerenciais - Sistema Millenium e WMS • Capacitação sistema de frequencia de ponto
qualidade, a fim de auxiliar a Direção na tomada de decisões;Realizar as escalas dos colaboradores;Tratar o ponto colaboradores, orientando e quando necessário aplicar as penalidades cabíveis;Treinar e desenvolver novos
planejar e executor iniciativas de comunicação, ativações e atividades publicitárias em todos os canais e pontos Avaliar projetos de ambientação no ponto de vendas com a identidade visual da empresa. Desenvolver e gerenciais programas e parcerias para fortalecer nossa marca e novas oportunidades de negócio.Realizar
implantar melhorias, visando a performance;• Promover reuniões com a equipe, treinamento conforme as novas fluxos; Realizar monitoramento e atualizações das rotinas dos setores responsáveis e implantações de novas pelos setores;• Realizar e controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos Mapear potenciais clínicas para visit...
desempenho e prazos, organizando fluxos de trabalho, acompanhando a produtividade da equipe, controlando o ponto , monitorando o faturamento/financeiro de postos de atendimento e a abertura de novos postos, preparando e enviando relatórios de desempenho, contratando e treinando novos colaboradores, alterando rotas com