Pular para o conteúdo

37 vagas de emprego para pessoa com deficiencia em curitiba

  • Assistente de Vendas Call Center

    UNIÃO QUÍMICA
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Descrição: Atendimento ativo;Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira de clientes ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro de pedidos;Acompanhamento de entregas e indicadores;Acompanhamento de campanhas específicas e lançamentos.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência na área de vendas;Excelent...

    Goias 06/09/2024
  • Supervisor de Treinamento - Call Center

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Responsável pela programação das demandas de treinamento; solicitando reserva de sala, definindo oshorários das turmas, dimensionando os instrutores de acordo com o período de treinamento; a fim degarantir a entrega à operação;Enviar informativo de Treinamento à operação; destacando dicas de procedimentos de nãoconformidades sinalizadas pela monitoria; visando garantir a qualidade do...

    Belo Horizonte / MG 13/09/2024
  • Publicidade
  • Supervisor de Operações- Call Center

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    em áreas afins, como Administração, Gestão de Pessoas ou Saúde;Experiência prévia em supervisão de call center na área de saúde;Conhecimento em métricas de atendimento e indicadores de qualidade (TMA, TMO

    São Paulo / SP Há 4 dias
  • Operador de Call Center Unifacs

    UNIFACS
    Auxiliar/Operacional - 4 vagas

    A vaga é para atuar como Operador de Contact Center Sua principal atividade será:Realizar prospecção

    Bahia Há 3 dias
  • Operador de Call Center - Curitiba, PR

    Grupo Amil
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Somos a maior empresa de assistência médica do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo. Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!Principais Responsabilidades:Atender chamadas e responder perguntas ...

    Paraná 11/09/2024
  • Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial.Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia.Outras informações:- Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Luís An...

    São Paulo / SP 13/09/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas

    São Paulo 03/09/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas

    São Paulo 11/09/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas

    São Paulo 03/09/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas

    São Paulo Há 5 dias
  • Operador de Contac Center Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de precisa para concorrer à vaga: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote oficie;Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Fornecer informações

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • Publicidade
  • Operador Contact Center - Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será um diferencial.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.

    São Paulo 03/09/2024
  • Analista de Pessoas Jr

    AeC
    Júnior/Trainee

    dos processos de seleção em alto volume;Condução de entrevista coletiva para vagas de Atendente de Call Center;Acompanhamento da entrega de documentos do candidato em admissão;Demandas administrativas pertinentes

    Belo Horizonte / MG 20/09/2024
  • processos de monitoria e feedback aos colaboradores;- Desejável conhecimento em análise de indicadores de call center;- Desejável conhecimento referente a atendimento ao cliente;- Desejável conhecimento na área de saúde e/ou call center.Atividades:- Acompanhamento real de indicadores, cumprimento de escala, horário

    São Paulo / SP 09/09/2024
  • intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;- Desejável conhecimento do sistema Motion;- Desejável conhecimento na área da saúde, preferencialmente

    São Paulo 12/09/2024
  • Vaga para atuar em nosso call center, voltado para o atendimento em Oncologia. 

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • Banco Pessoa com Deficiência

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Boa comunicação;· Conhecimento de pacote office e· Experiência com operações de Call-center

    São Paulo / SP 02/09/2024 Exclusivo para PCD
  • Consultor de Atendimento Curitiba

    Britânia
    Auxiliar/Operacional

    dentro dos procedimentos e alçadas estabelecidos;Requisitos:Será um diferencial ter vivência em SAC, Call center, telemarketing ou áreas afins.Conhecimento em informática básica e ter boa digitação;Boa comunicação

    Curitiba / PR 02/09/2024
  • Assistente de Desenvolvimento de Vendas

    Direcional
    Auxiliar/Operacional - 4 vagas

    trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira

    Minas Gerais 30/08/2024
  • Agente de Atendimento ao Cliente

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala

    Curitiba / PR 20/08/2024
  • Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo

    São Paulo 02/08/2024
  • Assistente de Cobrança

    Direcional
    Auxiliar/Operacional

    completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel.Informações adicionais: Além de fazer parte do time de uma das maiores

    Belo Horizonte / MG 18/09/2024
  • Atendimento ao Cliente - com Ou sem Experiência

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 7 vagas

    Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento ao cliente, operador de telemarketing, call center, negociador, atendente de telemarketing, vendedor pap, o seu perfil se encaixa no que estamos

    São Paulo / SP Há 4 dias
  • Atendente Experiência Cliente | Home Office - Exclusiva Pcd

    Vivo (Telefônica Brasil)
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes

    100% Home Office 03/09/2024 Exclusivo para PCD
  • .- Experiência em UX- Experiência em Call Center- Inglês: nível intermediário- Conhecimento em legislações

    Minas Gerais 11/09/2024
  • Auxiliar de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 6 vagas

    Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 18

    São Paulo / SP 21/06/2024
  • Ajudante de Vendas - Zona Sul

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 7 vagas

    Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 18

    São Paulo / SP 02/08/2024
  • Programa Jovem Aprendiz | Minas Gerais

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas

    Minas Gerais 19/09/2024
  • Programa Jovem Aprendiz | Pernambuco

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e Call Center (Teleatendimento).Principais

    Pernambuco 12/08/2024
  • Programa Jovem Aprendiz | São Paulo

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas

    São Paulo 11/07/2024
  • Programa Jovem Aprendiz | RIO de Janeiro

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas

    Rio de Janeiro 12/07/2024
  • Auxiliar de Apoio Administrativo

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Suporte Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do call center.

    Rio de Janeiro / RJ Há 3 dias Exclusivo para PCD
  • .• Garantir abertura de agenda no sistema Tasy em interface com o call center, incluir a documentação

    São Paulo 05/09/2024
  • SP | Expert em Interação | Atendimento Automotivo | Zl - Vl Prudente

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade

    São Paulo / SP 05/08/2024
  • estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade

    São Paulo / SP 07/08/2024 Exclusivo para PCD
  • SP | Expert em Interação | Atendimento Automotivo | Zl - Vl Prudente

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade

    São Paulo / SP 14/08/2024
  • SP | Consultor de Atendimento| Conexão Via Satélite - Fidelização

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo:ALAGOAS: Maceió.AMAZONAS

    100% Home Office 01/07/2024