Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
o cadastro dos mesmos no sistema Tasy antes da liberação.Outros requisitos: Experiência anterior em atendimento
como solicitar reparos e bordados de uniformes.Conhecimentos, bacanas para essa posição:Experiência em atendimento
como solicitar reparos e bordados de uniformes.Conhecimentos, bacanas para essa posição:Experiência em atendimento
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Somos uma Cooperativa de Crédito do Sicoob, estamos à procura de um profissional de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições do cargo incluem: atender e prestar suporte aos clientes...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar contatos para mensurar o NPS da operadoraContato telefônico para melhorar o NPS da operadora e reverter os associados Neutros e Detratores em Promotores da marca. Realizar contato para esclarecer questões contratuaisContato telefônico afim de minimizar as queixas nos canais de 1ª Instância, 2º Instância e junto a ANS. Realizar contatos para promover o...
hotel próximo ao Hospital.Outros requisitos: Disponibilidade para atuar em escala 6x1Experiência em atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos ,• Dar retorno aos...
novos processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos cursando ou completo (será um diferencial);Inglês e Espanhol será um diferencial;Experiência prévia com atendimento
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas atualizado sobre políticas e procedimentos da empresa.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência prévia em atendimento
Descrição: Recepcionar os visitantes e encaminhá-los para a pessoa solicitada.Efetuar e receber ligações telefônicas, encaminhando as chamadas para as pessoas responsáveisReceber os malotes das filiais e encaminhá-los para os destinatários corretosReceber os malotes dos departamentos da matriz e encaminhá-los para as filiaisReceber as correspondências externas e encaminhá-las para os setores/pe...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento Completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Necessário disponibilidade de horáriosVivência com atendimento
Atividades: Apoio às áreas:Vendas; Atendimento ao cliente;Organização da Loja; Estoque e apoio geral.
Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar no Atendimento Receptivo Sac / Sinistro (AUTO Principais responsabilidades:- Atendimento receptivo de clientes com foco em sinistros de automóveis;
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Atuação Bela VistaVivência com atendimento
McDonald's (ALB) está em busca de um Atendente de restaurante motivado e apaixonado por oferecer um atendimento O Atendente de Restaurante será responsável por receber e atender nossos clientes com rapidez e cortesia Atendimento ao cliente: Cumprimentar os clientes, tomar seus pedidos com precisão e eficiência, oferecer feriados.- Capacidade de trabalhar e...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Atuação Bela VistaVivência com atendimento
Descrição: Descrição:Vendedor Externo Varejo - SPEstamos em busca de um Vendedor Externo para se juntar à nossa equipe de vendas. O candidato ideal terá experiência em vendas externas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:- O candidato desempenhará um papel de Hunter e Farmer.- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os cliente...
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
Banco De Talentos Minsait - *SP*Estamos em busca de um(a) Atendente Jr. para integrar nossa equipe de atendimento exclusiva para Pcds e faz parte do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender
precisa para trabalhar conosco:Conhecimento em pacote office (nível usuário), digitação, experiência em atendimento ao cliente via telefone, vivência em central de atendimento, correção em língua portuguesa (fala e escrita de eventos através de alarmes sistêmicos e imagens de circuito fechado de CFTV.Registro de todos os atendimentos dedicado, com detalham...
Descrição: Descrição:- Atendimento receptivo, pelos canais de voz, email e chat, solucionando e orientando nossos clientes, prezando pela qualidade e excelência no atendimento;- Orientação aos clientes quanto à utilização dos aplicativos e portais da empresa e esclarecimento de dúvidas;- Primeira triagem de atendimento
Descrição: Atividades:-Atendimento a Bancos e clientes;-Atendimento a clientes internos;-Suporte Operacional
Descrição: Atividades: - Atendimento a clientes internos e externos; - Emissão de propostas comerciais Requisitos e Perfil:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao cliente;- Conhecimento em
Prestar um atendimento personalizado e de qualidade aos clientes, baseado no acolhimento, escuta qualificada Garantindo um atendimento de excelência.Analista de Benefícios – ConciergeObjetivo:Garantir a excelência no atendimento e na gestão dos benefícios oferecidos aos clientes, através de um acompanhamento personalizado Treinamentos:Realizar apresentaçõe...
Prestar um atendimento personalizado e de qualidade ao RH cliente, colaboradores e beneficiários, baseado :• Responsável por realizar o acolhimento, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.• Implementar ações socioeducativas e fornecer informações sobre direitos e deveres, visando atender às necessidades Realiza a interface entre os RHs do cli...
Principais responsabilidades:- Atender ligações de clientes com dúvidas, reclamações ou solicitações de sinistros;- Registrar as informações de forma precisa no sistema;- Prestar um atendimento de qualidade , buscando a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência prévia em atendimento
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar informações no sistema de atendimento ao cliente.Requisitos :- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atender e orientar a comunidade acadêmica e administrava bem como público externo sobre o funcionamento, regulamento e recursos das Bibliotecas ESPM.• Atende em todos os canais externo sobre os recursos existentes e disponíveis da área.• Adquirir materiais e equipamentos que atendam conteúdos informacionais dos documentos, t...
Atendimentos psicológicos situacionais e trabalho preventivo de psico-educação, rodas de conversa. Não fará atendimentos em inglês e sim reuniões eventualmente com o cliente, além de acessar materiais de atendimento no idioma.
Responsabilidades:- Atender e orientar os clientes na farmácia;- Realizar a organização e reposição de Médio completo;- Experiência prévia como Balconista de Farmácia;- Boa comunicação e habilidades de atendimento
-Registrar no prontuário do cliente: data e horário do atendimento, estado psíquico atual, intervenção -Alimentar planilha de controle de atendimentos.-Realizar estatísticas de atendimento da Psicologia. de psico-oncologia, sugerindo e colocando em prática medidas para melhoria contínua na qualidade do atendimento
Descrição: Realizar atendimento dos leads, contatando-os via telefone, email ou canal desejado pelo cliente a disponibilidade do cliente; Manter relacionamento do pré ao pós vendas com os leads; Registrar os atendimentos
a dia como educador ou educadora: Atuar na Central de Serviços Compartilhados ao Aluno; Garantir o Atendimento Centralizados Anima (Financeiro, Financiamentos e Acadêmico), buscando conhecimento profundo dos temas atendidos Reportar de forma ágil às lideranças qualquer inconformidade com a rotina de trabalho/dúvidas dos setores atendidos pontuar às lideran...
Descrição: Responsabilidade técnica nos processos de gestão de risco e atendimento aos requisitos legais Assistenciais,Desenvolvimento de Campanhas e Eventos, Investigação de Incidentes dentre outras tarefas,Atendimento elaboração e avaliação de estudos e laudos técnicos,Apoio no desenvolvimento de soluções de TI para atendimento
temperatura, umidade, etiquetagem de medicamentos e materiais, endereçamento, armazenamento, separação, atendimento executar baixa de requisições e devoluções via sistema; movimentar materiais médicos e medicamentos; atender