Descrição: Auxiliar no processo de integração de novos clientes, garantindo que eles entendam e aproveitem ao máximo os produtos/serviços oferecidos;Acompanhar o progresso dos clientes, identificando e resolvendo possíveis problemas;Acompanhar métricas como churn rate (taxa de cancelamento) e NPS (Net Promoter Score), para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;Desenvol...
Descrição: Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica, E-mail);Monitorar satisfação dos clientes através dos atendimentos;Criar fluxo de trabalho eficiente quanto as formas de atendimento da equipe;Criar planos de ações junto com a equipe para as demandas;Criar relatórios periódicos pertinentes as atividades e função;A...
Descrição: The Customer Service Representative will act as a liaison between the company and our customers passionately communicative, ensuring that customers feel valued and supported.Key ResponsibilitiesRespond to customer inquiries via phone and email in a timely and professional manner.Resolve customer complaints, provide customers.Requirements:Bachelo...
Descrição: Principais Atividades:• Atendimento ao time comercial, Logística e Planejamento sobre o processo de alocação.• Monitoramento e análise da carteira de pedidos;• Apoiar na gestão do abastecimento dos cd's em interface com planejamento e logística;• Análise do processo de alocação de regionais específicas • Buscar a melhoria constante no nivel de serviço da carteira e dos principais cli...
Descrição: Vaga: Analista de Customer ServiceEstamos em busca de um Analista de Customer Service para comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, candidate-se agora mesmo para essa vaga de Analista de Customer
Propaganda e correlatos;• Experiência profissional e conhecimento na área de midias sociais, digitais, customer
Descrição: Você possui experiência com Customer Service? Formação superior completa;Conhecimento avançado do pacote Office – Excel;Ampla experiência com atuação em Customer comunicação excepcionais e gosta de trabalhar em equipe, candidate-se agora para esta vaga de Assistente de Customer
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Vaga de Customer Success (Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer
Descrição: Olá, somos a zMatch, uma empresa apaixonada por máquinas extraordinárias e dedicada a oferecer uma nova experiência em mobilidade. Estamos em busca de alguém que compartilhe essa paixão para integrar nossa equipe de atendimento comercial/cx, atuando de forma (presencial) em nosso escritório localizado na cidade de São Paulo.Requisitos necessários:• Graduação completa em Marketing, Ad...
Descrição: VAGA PARA CUSTOMER SERVICESLocalidade: Vespasiano - MGAtribuições:• Atendimento e suporte
no resultado em qualidade e na experiência do cliente visando o atingimento de métricas como CSAT - Customer banco para a implementação de projetos e desenvolvimento de soluções; Interage com outras frentes de Customer
will be at the forefront of our daily operations, ensuring smooth logistics processes, exceptional customer You possess a solid background in logistics and shipping, paired with excellent customer service skills expectations.Process Management: Oversee the processing of customer orders in our Transport Management , and ANTT regulations, ensuring compliance...
VTPrincipais Atividades: Capacidade de liderança nos processos de Gestão de Carteira do canal direto e Customer melhores habilidades de cada um, fará gestão compartilhada do time;Priorizar as demandas com o time de customer
Develop and improve relationships with customersPromote and identify new opportunities/ understand about customer
Engage partner to work with Huawei , support working with NA project and customer development .
transportadores para entrega no dia planejado;Realizar tratativas de ocorrências de entregas junto ao time de Customer
Elaboração e submissão de relatórios periódicos de acompanhamento da nossa diretoria (Scorecards mensais, Customer
.• Ser referência nos conceitos e diretrizes de Customer Success, apoiando e orientando a equipe.• Estabelecer gestão de processos.• Certificações em CS e CX.• Experiência em relacionamento/atendimento ao cliente ou Customer
Descrição: Acompanhar métricas de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer
Sobre a área: O Customer Service do Lab to Lab é uma central de atendimento voltada aos clientes jurídicos Além do contato via telefone, e-mail e WhatsApp, o Customer Service conta com uma equipe de assessores
relacionamento com clientes, estratégias de engajamento e soluções inovadoras, estamos buscando um Analista de Customer
do tempo em viagens pela América do Sul;Foco em resultados;Integração e desenvolvimento da área de Customer
Interface com os times de engenharia, customer service, suprimentos, e financeiro, bem como o acompanhamento
Manager is responsible for guiding a product from conception to launch and beyond, ensuring that it meets customer objectives for the product.• Market and Competitive Analysis: Conducting market research to understand customer This involves tracking success metrics such as sales, customer feedback, and key performance indicators
Analysis and Participation - Analysis of bids for consumables for participation in auctions.Provide best customer
As Business Partner: Customer relationship activities; Member of Core team: Strategic decisions with
telemetria;• Desenvolver indicadores de desempenho do setor;• Participar da reunião diária com time de Customer
Nível AvançadoOutros requisitos: Diferencial: Conhecimento no sistema TOTVS/ PROTHEUSTer atuado como Customer
Familiaridade com ferramentas de gestão de vendas, como sistemas de PDV (Ponto de Venda) e softwares de CRM (Customer
Familiaridade com ferramentas de gestão de vendas, como sistemas de PDV (Ponto de Venda) e softwares de CRM (Customer
• Domínio do pacote office;• Excel avançado;• Inglês avançado;• Conhecimento em ferramentas de CRM (Customer
Atividades: Conhecer áreas internas da CNH - Control Room, Suporte ao Produto, FSS, M&R, Garantia, Digital, Customer
clientes (clínicas), e as áreas de BI (que gera relatórios de performance) e Consultoria de Saúde e Customer
Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas;Pós-graduação ou especialização na área de Customer
several alternatives in a timely manner, escalating appropriately.Strong interpersonal, communication and customer
being these from any segment and situation, without demonstrating any judgments or prejudices;Follow customer
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile: Experience in customer