vagas de Atendente, segue abaixo a descrição:O atendente será responsável por garantir a excelência do atendimento
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área de atendimento saúde;- Oportunidade de cres...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento da saúde, contrata: Principais responsabilidades: Atender solicitação (clientes /colaboradores); Qualificações necessárias:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao público;Desejável vivência com atendimento hospitalar e/ou ambulatorial;Conhecimento básico do Pacote
contrata:Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores consultas e entrega de resultados.Q...
.• Experiência em atendimento ao público.• Disponibilidade para atuar das 14:00 as 22:20 - 6x1
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Realizar a admissão dos pacientes que necessitem de internação eletiva e / ou urgência; • Apoiar no atendimento autorização e agendamento de exames externos, procedimentos e remoções para pacientes quando necessário; • Atendimento internação);• Gerenciamento de leitosQualificações necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público...
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar Outros requisitos: Responsabilidade, boa comunicação, atendimento telefonico e conhecimento básico no
Descrição: • Atender aos clientes internos e externos, emitindo relatórios via sistema visando a prestação identificação de pagamentos;• Remessas Bancárias / Recepção arquivos retorno;• Solicitação de baixa bancária;• Atender
e rentabilidade.Além disso, você irá gerenciar todas as atividades operacionais diárias, incluindo atendimento equipe, garantindo que todos os funcionários estejam adequadamente treinados e cumprindo os padrões de atendimento funcionários, motivando-os, fornecendo orientação e resolvendo conflitos.Garantir um alto nível de atendimento gerenciamento de equi...
unidade, treinando e orientando a equipe, definindo e delegando tarefas, visando garantir o devido atendimento indicadores da área, para acompanhamento do desempenho e identificação de possibilidades de melhoria;- Atender repassando as informações necessárias;- Participar das Brigadas de Incêndio, coordenando simulações, atendendo serviços internos, dando ...
no processo de confecção e envio de contas ao convênio.Retirar nos prontos socorros os boletins de atendimentos de examesSeparar boletins por convêniosAuxiliar os demais colaboradores na ordenação das fichas de atendimento
Atendemos crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 14 anos, oferecendo uma proposta de EDUCAR divulgação institucional, etc)_Trabalhar no Bazar Beneficente se necessário (fazer limpeza, organizar mesas, atender podendo mudar conforme mais adequado se fizer)_Envolver-se em atividades diretamente relacionadas ao atendimento às crianças como:.Levar cri...
visitas nas unidades de internação, HDT e pronto socorro diariamente, a fim de acolher e verificar se o atendimento Qualificações necessárias:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao público, diferencial ter atuado como Concierge hospitalar;Desejável vivência com atendimento hospitalar e/ou ambulatorial;Conhecimento
área produtiva (matéria-prima e material de embalagem), assim como das demais áreas da unidade para atendimento Realizar os pedidos de compras através de sistema ERP;• Armazenagem e separação de itens improdutivos para atendimento
Descrição: Realizar atendimento aos clientes B2B e B2C;Realizar prospecção e cadastro de novos clientes Service;Trabalhar com metas;Conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas.Habilidade em atendimento
Descrição: • Foco no atendimento neonatal e pediátrico;• Realizar procedimentos de avaliação e diagnóstico
Descrição: O trabalho será para rotinas administrativas, suporte e atendimento aos colaboradores, presencial
:Desenvolvimento de folha de pagamento e ponto eletrônico;Controle de benefícios;Impute em sistemas;Atendimento
transferências analíticas e validações;- Gerenciar o setor de SAC & Farmacovigilância, garantindo o atendimento descritos de responsabilidade;- Gerenciar os programas de auditoria interna da empresa;- Acompanhar e atender
Se você tem experiência em atendimento técnico e reparos em equipamentos de utilidades, queremos conhecer melhoria.Resumo das atividades:Deve trabalhar de forma individual e com o time de manutenção fazendo atendimento
informações, preenchimento de todos os formulários, dossiês, providências de cópias de documentos, visando atendimento requisitos técnicos necessários e acompanhamento da realização de auditorias in loco para garantir o atendimento rotinas relativas à movimentação de pedidos através do sistema para suprir e manter controle sobre o atendimento
Controle dos pedidos e matérias;Qualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento
Assegura o melhor serviço de atendimento ao cliente e alcança os resultados desejados no restaurante gestão de equipe, capacidade de motivar e treinar funcionários.Conhecimento das melhores práticas de atendimento
motorista, nome da empresa e outras informações necessárias para garantir a segurança da empresa.Prestar atendimento
qualidade do produto;- Elaborar e revisar as documentações relacionadas ao sistema da qualidade visando o atendimento embasados em documentos técnicos e legais vigentes da empresa e órgãos competentes relacionados, à fim de atender
prestados.Participação em Programas de Melhoria Contínua: Envolvimento em iniciativas para melhorar a qualidade do atendimento
turno 6x2;Desejável experiência na indústria.Desejável curso TBO.Se você se identifica com a vaga e atende
Suporte no Programa de Estágio #Nova Geração;Suporte junto ao comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão;Atendimento
controle de acesso;Atuar no auxílio a proteção da integridade física e do patrimônio da instituição;Atender
clientes externos e internos (Marketing, Treinamento, SAC, Farmacovigilância, Força de Vendas e outros);Atender
solicitantes, atuando no esclarecimento de dúvidas ou status dos projetos.Buscar alternativas para atendimento
negócios.Responsabilidades:Gerenciar projetos de dados com diferentes escopos, envolvendo múltiplos interlocutores e atendendo
itinerários (abrangência nacional), para entregas, seguindo programações e orientações específicas e atendendo
quadro clínico, conduta realizada e resultados de exames, bem como preencher formulários de cobrança de atendimentos
pneumáticos em equipamentos industriais e produtivos, em conformidade com normas GMP e de segurança, visando atender
conhecimento básico do sistema SAP MM;• Inglês básico.Habilidades• Perfil organizado, autônomo e ágil para atendimento
documentos até o acompanhamento de homologações, assegurando a conformidade com as legislações trabalhistas;•Atendimento