Descrição: Estamos em busca de um Customer Success Analyst para se juntar à nossa equipe! clientesRequisitos:- Habilidades de comunicação excepcionais-Ensino Superior completo-Experiência na área de Customer
Cliente: Coletar, analisar e interpretar feedbacks dos clientes, utilizando ferramentas e métricas de Customer Gestão de Projetos de Customer Experience: Liderar e participar de projetos relacionados à melhoria da Experiência comprovada em Customer Experience, preferencialmente no setor B2B. Conhecimento sólido em ferramentas e métricas de Customer
resultado.Outros requisitos: Superior completo ou em conclusãoExperiência em atendimento ao cliente - Customer
parceria com empresa no segmento químico, seleciona profissional para atuar na função de Analista de Customer
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.A missão da nossa equipe é olhar os dados...
Descrição: Resumo do Cargo: Suporte ao departamento de Faturamento através do acompanhamento e liberação de pedidos de acordo com os critérios internos estabelecidos para nossos clientes.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de "order to invoice" por meio de um entendimento abrangente do processo e atendendo às demandas dos times internos, garantindo a entrega pontual dos pedidos.Pr...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Propósito do cargo:Auxiliar no gerenciamento da carteira de pedidos dos clientes desde a entrada da ordem de Venda até a entrega do produto no cliente. Processo a ser realizada com eficiência para garantir o maior nível de serviço com custo adequado. Resolução de problemas apresentados por transportadoras no decorrer do serviço.Principais Desafios/Responsabilidades:Suporte às ativida...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesCriar/nutrir relacionamentos amigáveis, produtivos e profissionais com os clientes da Aliant;Identificar as necessidades dos clientes, analisando situações e proponto soluções;Apoiar a identificação de oportunidades de negócio e/ou expansão;Aplicar treinamentos para clientes internos e externos;Realizar follow-up a respeito do andamento dos projetos;Out...
Descrição: Responsabilidades:• Suas atividades envolvem a gestão e análise de dados relacionados aos clientes da empresa, com o objetivo de melhorar o relacionamento e a experiência do cliente. Eles são responsáveis por implementar estratégias de CRM, gerenciar sistemas de CRM (como Salesforce, Pipedrive, HubSpot) e coordenar esforços de marketing direcionados aos clientes existentes.Desenvolve...
requirements for products and the eventual need of new solutions.Technical Expertise: understanding customer needed.Self-motivated, goal-oriented and capable of working independently.Previous experience in a sales or customer SorocabaIdiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: sales and customer
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
Desenvolvimento de novos relatórios em Power BI e ferramentas semelhantes;Interação com todas as áreas de Customer
clientes.Suportando todo o fluxo de venda desde o aceite da cotação até o direcionando para a área de customer
superior completo em: Administração; Gestão de Negócio e afins.Experiências: como PO e conhecimentos sobre Customer
alertas.Desenvolver scripts para automação de infraestrutura (Shell Scripts, Python, PowerShell, Node).Ser customer-facing
alertas.Desenvolver scripts para automação de infraestrutura (Shell Scripts, Python, PowerShell, Node).Ser customer-facing
connection person between customers and internal teams to ensure smooth project implementation and customer
Inglês será considera diferencial Experiência:Sólida experiência na área de atendimento ao cliente/ Customer