Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar informações precisas dos clientes em nosso sistema;- Trabalhar em equipe para gara...
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar informações precisas dos clientes em nosso sistema;- Trabalhar em equipe para gara...
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
credenciada.Realizar agendamento e acompanhamento de frequência dos pacientes.Realizar autorização e geração de atendimento Superior cursando em Administração ou áreas correlatas;Trabalho em equipe;Interesse e sensibilidade para o atendimento
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de vendas, com foco em atendimento ao cliente. ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Fazer o acompanhamento pós-ve...
Operador de Atendimento ao Cliente em nossa empresa. O candidato selecionado será responsável por atender e solucionar as demandas dos clientes, garantindo ao cliente;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Responsabilidades:- Atender, apr...
Descrição: Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone Efetuar a marcação do atendimento de acordo com a necessidade do cliente observando-se as regras do Transferir e cancelar atendimentos, informando a nova data, horário e local do atendimento para <...>
MoocaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
com objetivo de solucionar o problema exposto e/ou fornecer informação referente a dúvida que levou o cliente mais viável para viagem;• Apresentar soluções ao segurado por intermédio de uma sequência lógica de atendimento em que o cliente é recepcionado, o problema identificado, a resposta fornecida e o fechamento da assistência identificar os cadastros do...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Controle de Tickets; Atendimento ao cliente final;Contato direto com motoristas e bases;Verificação completoSer capaz de organizar o tempo em função das métricas sob sua responsabilidadeExperiência com atendimento
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;Tratar questões relacionadas ao questionamento do cliente;Interagir com outras áreas de apoio;Estratégias de abordagens de atendimento;Direcionar o atendimento para as
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes sobre nossos produtos e se...
Descrição: Atendimento ao cliente em diversas ferramentas.Processos internos de manutenção das solicitações do cliente (Abertura de ticket e arbitragem, aprovação e recusa de devolução, interação de pacotes problemáticos ).Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente;Experiência em processo de indenização e pendências
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos? Vendas, Executivo de Vendas, Promotor de ...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços e condições ...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços e condições ...
OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciame...
Descrição: Responsabilidades:- Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos;- Analisar e conduzir os 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes (análise de causa);- Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade fornecedor aplicado;- Suportar toda operação Vivência com Método de...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de cliente...
Descrição: Acompanhar métricas de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer outros KPIs, propondo ações corretas.Apoiar o desenvolvimento de processos que melhorem o fluxo de atendimento ao cliente e promovam uma experiência positiva em cada pessoa.Atuar como intermediário entre o cliente operações, transporte, comer...
cuidado com as pessoas.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto :• Contribuir com o cumpri...
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unidades e/ou no atendimento das unidad...
leitos.Como será o seu dia a dia:Gerenciamento do mapa cirúrgico para a realização da pré-internação dos clientes
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir efetuar devoluções e liberação de débito das empresas, emitir relatório de empresas conveniadas, a fim de atender
Descrição: Banco de talentos - Analista de Atendimento ao ClienteDescrição de atividades• Recepcionar com objetivo de solucionar o problema exposto e/ou fornecer informação referente a dúvida que levou o cliente em que o cliente é recepcionado, o problema identificado, a resposta fornecida e o fechamento da assistência identificar os cadastros dos veículos...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente. foi executado para melhor atendê-lo.Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos , realizar a gestão da expectativa do cliente até a soluç...