R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades: Atendimento telefônico, atendimento presencial, recepcionar fornecedores e visitantes
Descrição: ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedime...
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes, rotinas de atendimento, presencial ou pelos demais canais disponíveis.Experiência: como Recepcionista na área da saúde.Conhecimentos: digitação
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1416VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **TARDE**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento terá duração...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência é um diferencial.Atividades: - Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência é desejável.Atividades:- Recepcionar
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: MISSÃO DO CARGOAtender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade.- Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência.- Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelecidas.- Atend...
Descrição: Atividades: Atender clientes das Operações com qualidade garantindo o cumprimento dos procedimentos e metas pré-definidas pelos contratantes visando a satisfação dos clientes.Horário: Necessária disponibilidade de horário (Trabalham-se 6h20 por dia e a escala é 6x1 - folgas fixas aos sábados ou aos domingos).O que você precisa ter:Ensino médio completo.Experiência/ vivência com atend...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: Você será responsável por:Executar a montagem e fechamento do prontuário de forma estruturada;Recebimento e devolução de materiais e medicamentos via sistema utilizados pelo paciente em sua internação; Solicitação, organização e reposição de materiais e formulários utilizados pela equipe assistencial diariamente;Atualização de censo diariamente; Agendamento de consultas e curativos ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
.• Treinar e desenvolver a equipe de recepcionistas, promovendo um ambiente colaborativo e de excelência
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
Descrição: • Realizar o atendimento das demandas que nos chegam via e-mail;• Auxiliar o cliente com dúvidas sobre produtos e serviços;• Registrar todos os atendimentos e endereçar a solução para as áreas responsáveis internamente;• Acompanhar os casos pendentes; • Controlar e realizar os follow-ups com os clientes; • Conferência dos produtos que chegam para reparo e alimentação do sistema;• Co...
Descrição: Formação completa: Desejável graduação em logística, comércio exterior ou ADM. Diferencial: Inglês intermediário.Experiência prévia: Ter experiência em atendimento B2B de contas de grande porte de serviços logísticos, comércio exterior e/ou terminais de carga. Ter conhecimento prévio de CRM Sales Force é diferencial.Habilidades:• Ter comunicação clara e fluida.• Criar bom relacioname...
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em div...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...
Descrição: Estamos buscando um Assistente de Atendimento para oferecer suporte aos nossos clientes, garantindo uma experiência de atendimento ágil, eficiente e personalizada. Este profissional será responsável por atender solicitações, esclarecer dúvidas e resolver problemas, sempre com foco na satisfação do cliente e na promoção dos valores da fintech.Responsabilidades:Realizar atendimento aos...
Descrição: — Realizar o acolhimento de todos os clientes do Centro de especialidades;— Entregar a senha correta ao cliente conforme a necessidade do mesmo;— Sanar todas as dúvidas referente ao fluxo que o cliente possa ter ao chegar no centro de especialidade;— Ficar atento as áreas comuns a fim de zelar pelo espaço;Outros requisitos: Ensino Médio Completo
Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Assistente de Atendimento (Barueri)Você é uma pessoa dinâmica, organizada e com excelente habilidade de comunicação? Se gosta de resolver problemas com agilidade e prestar um atendimento empático e eficiente, essa vaga é ideal para você!Sobre a XIPPNa XIPP, desenvolvemos soluções inovadoras para a gestão de benefícios de saúde corporativa. Nosso foco é proporcionar um atendimento de ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos SistemasRegistrar informações dos clientes no sistema;Requisitos:Ensino médio compl...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por fazer a Captação e recuperação de doadores, Cadastramento e acompanhamento de doações, Negociações através de Telefone e WS. Se você possui sólida experiência na área administrativa e de atendimento e deseja fazer parte de uma instituição comprometida com a transformação ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar contatos para mensurar o NPS da operadoraContato telefônico para melhorar o NPS da operadora e reverter os associados Neutros e Detratores em Promotores da marca. Realizar contato para esclarecer questões contratuaisContato telefônico afim de minimizar as queixas nos canais de 1ª Instância, 2º Instância e junto a ANS. Realizar contatos para promover o...
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Recepcionar e oferecer um atendimento acolhedor a clientes, visitantes e fornecedores, garantindo uma
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas