Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
com clientes por telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar Auxiliar na execução de acordos de pagamento e garantir o cumprimento dos termos acordados; Manter registros
com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações pertinentes e registro ;Realizar conferência e registro de validade conforme cronograma e/ou direcionamento de liderança;Proceder escala conforme estabelecido pela gestão, conforme necessidade da operação 24 horas do setor;Monitorar/registrar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Responsabilidades Principais:• Registro e Análise de Dados: Responsável pela análise dos dados de rupturas enviados pelos clientes , desenvolvendo árvore de perdas em busca pela causa raiz• Registro
: - Garantir o cumprimento dos processos (Inbound, produção, transporte e PCP), gerenciar pessoas, registrar procedimentos sejam seguidos para atingir as metas estabelecidas em conjunto com o Coordenador e/ou Gerente; Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
digitais)-Executar tarefas de suporte administrativo, como arquivamento, digitalização e manutenção de registros
e recebimentos, por meio de análise das notas fiscais conforme procedimento da companhia.Análise e registro
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
Auxiliar no desenvolvimento de programas de treinamento e desenvolvimento de funcionários;- Manter registros
solicitadas;-Atualizar diariamente o sistema de proteção ao crédito através da inclusão e/ou exclusão de registro
gestores dos hospitais;- Ter contato e relacionamento com as áreas internas dos Hospitais; - Manter registros
sistema, logo após o recebimento;- Preencher, distribuir e arquivar formulários e documentos do setor;- Registrar
acordadas na instituição.Corrigir o ponto dos profissionais da equipe diariamente, através do sistema de registro
Recebimento de notas fiscais;• Interpretação de orçamentos para identificar valores, impostos e itens a serem registrados
.- Corrigir o ponto dos profissionais da equipe diariamente, através do sistema de registro de ponto.
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
time global.Boas habilidades de organização: Fundamental para gerenciar múltiplas tarefas e manter registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
cheques pré-datados, cheques devolvidos; Manter arquivos organizados e com registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
e satisfação dos pacientes;Trabalhar com as áreas e buscar soluções para as sugestões e reclamações registradas
Receber, organizar e distribuir as correspondências externas, aos setores determinados, com o devido registro
.• Analisar, contatar, atender queixas, elogios e sugestões registradas via SAC, assim como, intermediar
(PCP) conforme o padrão estabelecido; · Suportar o gerente no atingimento das metas estabelecidas;Registrar