telefone, e-mail e outros canais, estabelecendorelacionamentos e identificando oportunidades de vendas;• Registrar
independente e em equipe.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Organizar e manter arquivos e registros
resultados• Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro
resultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro;• Registro
resultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; • •Registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
e-mail e chat;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e profissional;- Manter registros
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas inf...
honorários médicos / autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro
escuta ativa, esclarecendo dúvidas sobre o fluxo de amostras enviados pelo laboratório conveniado, registrando Contribuir para as melhorias dos processos da área, através de registro de todas as interações com clientes
Integrar como membro no fluxo de código azul e intercorrências na unidade, realizando ligação a VITALMED e registrando
atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar
entrega de documentos, além de auxiliar em diversas demandas dos alunos.Utilizar o Sales force para registros
esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
completo.Experiência/ vivência com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) mesmo que seja sem registro
Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
Fazer atendimento aos clientes da Cervejaria, registrando e lançando os pedidos no sistema PDV.2.
aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
Auxílio na entrega de documentos• Apoio em diversas demandas dos alunos• Utilização do Salesforce para registro
Auxílio na entrega de documentos• Apoio em diversas demandas dos alunos• Utilização do Salesforce para registro
Auxílio na entrega de documentos• Apoio em diversas demandas dos alunos• Utilização do Salesforce para registro
e-mail, telefone ou WhatsApp;• Utilizar sistemas informatizados disponibilizados pela Instituição para registrar
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
e-mail, telefone ou WhatsApp;• Utilizar sistemas informatizados disponibilizados pela Instituição para registrar
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
.• Analisar, contatar, atender queixas, elogios e sugestões registradas via SAC, assim como, intermediar
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).