sistema, referente às ausências do corpo clínico e colaboradores, conforme o Manual de Operação;- Registrar
Telemarketing Responsabilidades:- Atender ligações de clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas;- Registrar
crescimento e oportunidades de desenvolvimento em nosso negócio.Em um dia típico, você irá: Atender e registrar ocorrências informadas pelos clientes, garantindo a satisfação do cliente; Atender os técnicos para registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
orientado para resultados;CRECI ativo ou disponibilidade para obter (a empresa auxilia com curso e registro
Responsabilidades:- Atender clientes de forma cordial e eficiente;- Registrar informações e demandas
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;Registrar
receber as ligações com as dúvidas dos gestores, usuários e postos; Realizar protocolos via sistema para registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou acesso garantindo o registro
acompanhando solicitações, dúvidas, reclamações e demandas diversas ao longo da jornada do cliente;• Registrar
aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
online);• Analisar mensagens do sistema e orientar o cliente;• Auxiliar na instalação e uso do sistema;• Registrar
recebendo ligações e oferecendo suporte para resolução das demandas apresentadas pelos beneficiários;Registrar
enxoval do hospital, no hospital e na lavanderia, mediante a contagem de todo enxoval higienizado e registro
estacionamento de cadeiras de rodas e promover reposição para que estejam disponíveis para utilização;- Realizar registro
como inclusão de dependentes, emissão de boletos e dúvidas sobre o contrato.Garantir a excelência: Registrar
e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc.) dos clientes, efetuando os devidos registros
precisas e completas;Solicitar documentos e conferir autorizações de convênios, assegurando o correto registro
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para registros
telefone/WhatsApp/virtual ; • Fazer uso de sistemas informatizados disponibilizados pela Instituição para registro
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para registros
VemSerTPSuas responsabilidades serão: Responsável por intermediar a comunicação entre clientes e a empresa, registrando
Responsável por fornecer atendimento sobre serviços e produtos existentes na organização, como também registrar
cliente para realização dos mesmos;Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;Registrar