Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento digital.Capacidade analítica para interpretar dados de
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Buscamos alguém que apresente:Superior completo ensino superior;Vivência em gestão de pessoas, fluxo de atendimento , acompanhamento dos indicadores da área.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
(a) de Saúde para desenvolver programas que ampliem o acesso e promovam o bem-estar nas comunidades atendidas incluem coordenar equipes multidisciplinares, controlar estoques de insumos, supervisionar o fluxo de atendimento O perfil ideal combina habilidades administrativas e operacionais, com foco em saúde preventiva, atendimento Principais Responsabilida...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento valorizamos.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento , financeiro e d...
impostos indiretos ISS, ICMS, ICM-ST, IPI, PIS, COFINS;• Conciliações e análises das contas fiscais;• Atendimento a fiscalizações;• Atendimento a auditoria interna e externa;• Controles gerenciais das obrigações acessórias
nos andares de internação e setores em geral- Elaborar e coletar dados para indicadores hoteleiros- Atender
empresa e profissionais/escritórios contratados, buscando o alinhamento entre custos, viabilidade e atendimento
Supervisor de Laboratório Essa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Prezar pela integridade física do laboratório;• Atender para essa vaga: Horário: Segunda a Sexta:08:00 às 17:00 e aos Sábado: 08:00 às 12:00 Local : Será para atender
identificando necessidades, e encaminhando-os aos envolvidos, a fim de agilizar a execução de seus trabalhos;Atender
SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento
o desempenho contínuo das transportadoras, propondo melhorias nos processos com foco em segurança, atendimento equipes internas de planejamento e operações para garantir que as necessidades de transporte sejam atendidas
colaboradores;Acompanhar e garantir a entrega de pesquisas de preços e relatórios dentro do prazo definido, atendendo incentivo para as equipes sob sua responsabilidade;Manter contato com os Encarregados e Gerentes das lojas atendidas
O candidato ideal será responsável por supervisionar as operações dos postos de atendimento, garantindo
aplicações das ferramentas de rotinas de Segurança, a fim de garantir que sejam devidamente executados; • Atender de programas e ferramentas de Segurança, incluindo a realização de análises críticas sobre o tema; • Atender
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Suporte de Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de suporte de vendas, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento
acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE• Atender
negócio.Coordenar a elaboração do orçamento anual e suas revisões (forecast), analisando as despesas a fim de atender de novos desafios, avaliação de desempenho e aplicação de feedback e coaching, de forma a garantir o atendimento das demandas da área e atender expectativas de crescimento.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros
.• Conhecimento em processos de transporte e atendimento a cliente.• Habilidade para identificar a causa terceira responsável pela resolução de ocorrências, assegurando o cumprimento de SLA e qualidade no atendimento desenvolvendo planos de ação para redução de ineficiências.• Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento
propostas enviadas e fazer follow-ups regulares.Trabalhar em conjunto com marketing, equipe de produtos e atendimento
Gestão de Negócios, Negociação e Comunicação.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento equipe para garantir realização do forecast de chamadas e mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto a volumetria, curvas diárias e intrahora, SLA e o...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O papel desse profissional será atuar no atendimento O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito hematoma pós punção venosa.· Monitorar os procedimentos técnicos executados pela equipe de enfermagem nos atendimentos Disponibilidade para atuar ...
- Ajustar os benefícios para atender às necessidades dos colaboradores.3.
implementar com apoio das áreas demandantes;• Desenvolver relacionamento junto aos fornecedores e monitorar o atendimento Pós-graduação será considerado um diferencial.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Elaboração de escopo para contratação de obras e serviços, cronogramas e demais documentos técnicos para atendimento
horários de aulas,contratação e avaliação de docentes, processos de matrículas, de provas, realização de atendimento
SUPERVISOR COMERCIALEssa posição é para atuar na Universidade Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema visando a experiência do candidato;• Apoiar na melhoraria contínua de processos e procedimentos de atendimento
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará #experienceTTECO que você irá fazer:O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante Explicar como funciona: valores, prazos, cond...
qualificação dos profissionais médicos generalistas para o melhor desempenho / execução do trabalho no atendimento
Como Especialista de Atendimento ao Cliente Bilingue – Vendas Espanhol trabalhando em São Paulo, você A comunidade TTEC está aqui para você como uma família dinâmica e global.Você se reportará ao supervisor
.), preparando os ramais para atender as diversas demandas (sistema de climatização e/ou ar condicionado Instalar o cabeamento de rede, para atender as necessidades de eletricidade do local em uma única estrutura Verificar se existem não conformidades nos sistemas elétricos/equipamentos e informar ao Supervisor, Dar suporte ao Supervisor na vi...
de rescisão de contrato de trabalho, desde a confirmação das solicitações de desligamento juto aos supervisores Preparação dos documentos para envio as lojas, atendimento e esclarecimento de dúvidas, emissão de extrato
colaboradores e remanejar de acordo com as necessidades dos setores assistenciais diários, ser proativo no atendimento dos pacientes quando necessário- Organizar fluxo de atendimento do diagnóstico e terapêutico- Participar radiação, acessórios e equipamentos de proteção radiológicas relativos ao local de trabalho- Informar ao Supervisor
Executar as atividades conforme os procedimentos, instruções de trabalho que são de sua responsabilidade e atender E comunicar ao supervisor ou segurança de alimentos qualquer incidente.• Manter a ordem e limpeza de
e coerente, com foco em resolução de problemas;Realizar o dimensionamento de recursos humanos para atender treinamento dos Indicadores Assistenciais e protocolos;Realizar entrevista admissional alinhada com o supervisor
no seguinte programa / equipamento de saúde da Associação Saúde da Família – ASF:Unidade de Pronto Atendimento A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs), faz parte da Rede de Atenção às Urgências. O objetivo é concentrar os atendimentos de saúde de complexidade intermediária, compondo uma rede organizada paciente;• Realizar e supervisionar a escala de tra...