Descrição: Coordenar as atividades no atendimento ao cliente e setor operacional; Coordenar as equipes gerenciais e KPI'S, alimentar e buscar melhorias nos indicadores de performance determinados pela gestão; Coordenar completo em Logística, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Vivência com o setor de atendi...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. gestão, visando o aprimoramento da operação e da experiência do cliente.Requisitos:Experiência prévia em coordenação de atendimento...
Principais atividades:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time, através de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento ao público.Antes da inscriçã...
Desenvolve e orienta atividades da equipe com o objetivo de suprir as necessidades e expectativas de nossos clientes estabelecidas; - Propõe melhorias e soluções para problemas encontrados no dia-a-dia, visando a qualidade de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto , seguindo as estratégias diretivas, g...
Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente
Descrição: Supervisor de Atendimento DescriçãoQuais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo , atuar no relacionamento com os clientes, inclusive na tratativa das dificuldades dos clientes com reclamações , por meio d...
planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks, orientações e reforço em capacitações;Contribu...