Pular para o conteúdo

133 vagas de emprego para santos em santarem em santos em santos em santarem em santarem em santos em santarem em santos em santos em santarem em curitiba

  • Coordenador de Atendimento ao Cliente e Expedição

    Fiorde Group
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Coordenar as atividades no atendimento ao cliente e setor operacional; Coordenar as equipes gerenciais e KPI'S, alimentar e buscar melhorias nos indicadores de performance determinados pela gestão; Coordenar completo em Logística, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Vivência com o setor de atendi...

    Guarulhos / SP 17/10/2024
  • Supervisor de Atendimento

    RIACHUELO
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...

    Anápolis / GO 16/10/2024
  • Publicidade
  • Supervisor de Atendimento

    RIACHUELO
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...

    São Caetano do Sul / SP 23/10/2024
  • Coordenador de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. gestão, visando o aprimoramento da operação e da experiência do cliente.Requisitos:Experiência prévia em coordenação de atendimento...

    São Paulo / SP Hoje
  • Coordenador (a) de Atendimento

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    Principais atividades:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time, através de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento ao público.Antes da inscriçã...

    Minas Gerais 18/10/2024
  • Desenvolve e orienta atividades da equipe com o objetivo de suprir as necessidades e expectativas de nossos clientes estabelecidas;  - Propõe melhorias e soluções para problemas encontrados no dia-a-dia, visando a qualidade de atendimento

    São Bernardo do Campo / SP 29/10/2024
  • Supervisor de Atendimento - A+ Alphaville

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto , seguindo as estratégias diretivas, g...

    Barueri / SP Ontem
  • Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente

    São Paulo / SP 23/10/2024
  • Supervisor de Atendimento - Unidade Fleury

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Atendimento DescriçãoQuais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo , atuar no relacionamento com os clientes, inclusive na tratativa das dificuldades dos clientes com reclamações , por meio d...

    São Paulo 30/10/2024
  • Coordenador de Atendimento (Call Center)

    Michelin Connected Fleet
    Supervisão/Coordenação

    planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks, orientações e reforço em capacitações;Contribu...

    Curitiba / PR 14/10/2024
mostrar mais vagas