Descrição: Descrição das atividades:• Emitir Pedidos de Compra no ERP;• Enviar e Confirmar Recebimento dos Pedidos de Compras;• Organizar pedidos abertos, zerar saldos de pedidos pendentes, • Ser elo entre Logística e Fornecedor quanto a programação de recebimentos;• Cadastrar Itens no ERP nas telas de responsabilidade do setor;• Realizar cotação de produtos improdutivos, participar das negocia...
Descrição: Atividades: Ativar e manter relacionamento com clientes; Ajudar na elaboração de programa de fidelidade; Promover encontros com os Top clientes; Desenvolver ações para acesso exclusivo e antecipado de produtos e coleções para os principais clientes; Acompanhar reuniões e manter o relacionamento vivo com os shoppings, promovendo nossa participação ativa nos programas de fidelidade e s...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Acompanhamento dos custos de condomínio de todos os shoppings;Apoio na construção de orçamento dos condomínios;Apoio nas contratações de utilidades (energia, água e gás) para os shoppings;Acompanhar os indicadores da área (custo de condomínio/m², custo de condomínio comum e específico, consumo de água e energia);Apoio nos demais processos e projetos d...
Descrição: AtividadesComo analista de assuntos regulatórios e gestão ambiental, terá responsabilidades e atividades administrativas direcionadas nestas Áreas. Participará e contribuirá com a área em processos de auditorias, inspeções de órgãos externos, reuniões e eventos corporativos.Responsabilidades e atribuiçõesAtuará nos processos de Assuntos Regulatórios e Gestão Ambiental na Planta de LM...
Descrição: Selecionamos para nosso cliente:Analista de Marketing PlenoLocal de trabalho: Brooklin, região SUL de SP .Atividades:• Tratativa diária com agências de publicidade e propaganda, agências de relações públicas, assessoria de imprensa, agência de desenvolvimento de site, patrocinadores, parceiros, associadas e contribuintes em geral correlacionados à área, através de ligações telefônica...
Descrição: Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Responsabilidades e atribuiçõesSeguir as políticas e procedimentos da área.Realizar o levantamento de necessidades de treinamentos junto à área.Realiza...
Descrição: Responsabilidades: Realizar a apuração e recolhimento de todos os tributos federal, estadual e municipal e suas respectivas obrigações acessórias, a entrega de Declarações, Arquivos Magnéticos, etc. para Órgãos Públicos, Federais, Estaduais e Municipais, dentro dos prazos estabelecidos por lei, emitir notas fiscais de vendas;Realizar as conferencias e assinatura da escrita fiscal da ...
Descrição: Analista de Operações (Back-up Interno) Você é uma pessoa ágil, organizada e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico? Valoriza a diversidade de atividades e quer estar diretamente envolvido nos processos operacionais? Então, essa vaga é perfeita para você!Sobre a XIPPNa XIPP, desenvolvemos soluções inovadoras para a gestão de benefícios de saúde corporativa. Nosso foco é proporcio...
Descrição: Analista de Operações (Back-up) Você tem um perfil dinâmico e se sente à vontade em um ambiente que exige agilidade, organização e excelente comunicação? Se você valoriza a diversidade de atividades e gosta de estar em contato direto com diferentes clientes e operações, essa vaga é para você!Como será o seu dia a dia:• Realizar a baixa, conferência, formatação e controle das faturas ...
Descrição: Elaboração e gestão do fluxo de caixa diário, mensal e anual.Acompanhamento e controle de aprovações bancárias.Cotação de seguro fiança e fiança bancária, controle de vencimentos e regularização da documentação de suporte.Experiência em aplicações financeiras, com foco na cotação e análise para as melhores alocações de recursos.Gestão do relacionamento com instituições bancárias.Acom...
Descrição: Requisitos:-Graduação completa em Psicologia , Administração, Gestão de RH ou afins;-Experiência em conduzir processos seletivos end-to-end;-Vivência com a gestão de processos de grande volume e vagas de alta criticidade;-Conhecimento em ferramentas de RH e sistemas de gerenciamento de vagas;-Ter disponibilidade para atuar presencialmente no vale do paraíba
Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos, coordena entregas e processa devoluções. Essa posição é o contato principal para clientes e stakeholders, atuando como o elo para garantir uma forte comunicação entre todas as partes relevante...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo? Você será responsável por dar suporte na organização de dados e relatórios de vendas.O que você vai fazer: Suporte na organização de dados e relatórios de vendas;Gestão de documentos/reports;Apoio junto a equipe de campo;Monitoramento e controle dos processos administrativos. Quem é você?Est...
Descrição: Descrição do Cargo:O Gerente de Pricing & Procurement será responsável por gerenciar a formação de preços e a negociação com fornecedores de serviços de transporte e logística, garantindo a maximização da rentabilidade e competitividade da empresa no mercado de freight forwarding, liderando o time de pricing, desenvolver estratégias de compra eficientes, e colaborando com diversos st...
Descrição: Gestão de todos os contratos da empresa, incluindo revisão, negociação e conformidade de contratos pré-prontos;Realização de controle e monitoramento de prazos e elaboração de relatórios;Interface em inglês com stakeholders, sendo fundamental a fluência no idioma para o trato com contratos internacionais;Conhecimento desejável em conteúdo cível.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOut...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo em contabilidade;Necessário ter atuado em auditoria de demonstrações financeiras; Diferencial ter atudo com due diligence;Inglês avançado;Pacote Office avançado;Diferencial BI e Alteryx;Desejável conhecimento em normas contábeis.Atividades:Análise do negócio; Due diligence contábil/financeiro;Análises financeiras;Informações financeiras e contábeis...
Descrição: Descrição:Atividades:Ficará responsável pelas vendas de nossos produtos via telefone e WhatsApp. Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das vendas.(teleatendimento e via whattsap) Outras informações:Carga horária: 36 horas sem...
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Adm., Contabeis, Economia, Direito ou área afim;- Experiência na área administrativa ou financeira, especialmente, em faturamento, auditoria de contas médicas ou área afim;- Conhecimento intermediário do Pacote Office;- Conhecimentos técnicos desejáveis: Excel avançado, BI, MV, TASY, WPD, Cobmais ou outro sistema CRM,- Serão considerados os perfis ma...
Descrição: Responsabilidades:Prospectar leads comerciais interessados em contratos em compra de energia no mercado livre;Desenvolver relacionamento de proximidade com os clientes selecionados, e atuar na linha de frente em contas de médio a grande porte para oferecer soluções personalizadas;Participar de discussões e grupos de trabalho que visem a melhoria de processos da área;Criar e organizar...
Descrição: Responsabilidades:-Gestão de projetos de infraestrutura de transmissão de energia elétrica;-Acompanhamento financeiro de projetos;-Gestão de contratos;-Elaboração de notas técnicas, termos de referência e materiais de apoio para contratações;-Apoio na elaboração de anexos técnicos contratuais;-Análises de viabilidade econômico-financeira de novos negócios;-Apoio na elaboração e acomp...
Descrição: Atividades: • Realizar reconciliação de bases, extraindo informações de sistemas, analisando resultado, avaliando divergências, visando mitigar riscos, identificar perdas financeiras e recuperar receita. • Gerar e acompanhar indicadores e controles estatísticos da cadeia de geração de receita, analisando os resultados, identificando divergências, visando mitigar riscos, identificar p...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo I com foco em Análise de Dados para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa analítica, organizada e proativa, essa vaga pode ser para você!O que você vai fazer?Atualizar, analisar e criar relatórios e apresentações para tomada de decisão da área de atendimento. Elaborar e analisar indicadores de negóci...
Descrição: Descrição:• Elaborar e aprovar estudos nas especialidades de sistemas de proteção de subestações de energia, no sentido de minimizar os custos operacionais e maximizar a qualidade e disponibilidade de tais sistemas, especificações técnicas para equipamentos e sistemas de proteção, bem como participar no processo de qualificação de fornecedores, aquisições e dos testes de aceitação em...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: São Paulo – SPAtribuições:- Otimizar a produtividade com indicadores de RH e análise de dados;- Participar da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias nos fluxos de trabalho para garantir qualidade e conformidade;- Ministrar treinamento...
Descrição: Gestão de projetos voltados a comunicação interna e externa;Responsável pelos processos locais de comunicação interna e externa - Relações públicas (questões de comunicação de crise), imagem de marca, redes sociais (Facebook, Youtube, Twiter, Linkedin), Intranet, canais internos, bem como comunicações do site;Interface com time global (condução de reuniões em inglês) e com agências...
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário de Logística para se juntar à nossa equipe em São Paulo. Se você é uma pessoa proativa, organizada e com interesse em aprender mais sobre logística, essa vaga é para você!Empresa Contratante: Empresa Multinacional de Grande PorteRequisitos: Cursos: Administração de Empresas, Comércio Exterior ou LogísticaFormação Prevista: 2026 / 2027Estudantes do pe...
Descrição: Criar e manter a interface da área de TI com os seus clientes internos, identificando e propondo melhorias em seus processos de trabalho e adotando as melhores práticas para entregas de sistemas e soluções que agreguem valor para a área de negócio.Realizar atualizações e aplicar Patchs para atualizações e/ou correções no sistema Protheus, garantindo a rastreabilidade e versionamentos...
Descrição: Mapear, executar e documentar os processos de atendimento B2B, sempre com uma mentalidade de melhoria contínua. Coletar e analisar dados para identificar ineficiências e propor soluções. Colaborar com equipes multidisciplinares para implementar mudanças nos processos. Monitorar indicadores de desempenho dos processos (KPIs) e acompanhar os resultados das melhorias implementadas. Apo...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Como estagiário de Recursos Humanos, você será responsável por auxiliar na elaboração e acompanhamento de projetos de RH.As principais atividades serão:Auxiliar na elaboração e acompanhamento de projetos de RH;Participar do planejamento estratégico de iniciativas de desenvolvimento organizacio...
Descrição: Principais Atribuições:• Atender aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações referente a departamento pessoal;• Auxiliar na organização e controle de documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros atualizados dos funcionários;• Auxiliar na elaboração de relatórios e análises relacionados ao setor...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável cursando Ensino Superior;- Necessário conhecimento intermediário do Pacote Office;- Necessário nível intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em sistemas de cobrança;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center ativo.Atividades:- Realizar contato ativo com os pacientes a respeito de atend...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior completo;- Experiência em análise de glosa de honorários médicos;- Conhecimento dos processos de faturamento médico;- Habilidades de comunicação escrita e verbal;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;- Conhecimento de sistemas hospitalares (Tasy, MV, WPD e ZG);- Conhecimento...
Descrição: Nosso cliente, uma empresa multinacional, está em busca de um Analista Contábil Sênior para integrar o seu time, com atuação em modelo híbrido em Barueri–SP.Principais atividades:- Reporte em USGAAP Perfil do Candidato: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas Inglês intermediário/avançadoDesejável experiência em contabilidade voltad...
Descrição: Atividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo e processamento de documentos.Revisão e processamento de textos. Desejável:Conhecimento avançado no pacote office.Boa escrita e manuseio da língua portuguesa/ortografia.* Conhecimento em língua inglesa e experiência em revisão de textos serão considerados diferenciais.
Descrição: Oportunidade para atuar na Gerência Técnica Médica responsável pelos cadastros de Serviços em Saúde e também pelo cadastro de insumos Materiais e medicamentos, assim, mantendo toda a estrutura operacional destas frentes junto as demais áreas. Além de ser a área responsável pelas atualizações de incorporações de materiais e medicamentos na TISS, TUSS, criação de Protocolos, suporte té...
Descrição: Responsabilidades:-Responder pelos processos de obtenção de outorgas, anuências, licenças e autorizações junto aos órgãos reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos e comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências reguladoras estaduais;-Orientar as empresas do grupo...