Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento digital.Capacidade analítica para interpretar dados de
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento qualidade e excelência que tanto valorizamos.Quais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negóc...
eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento imagem;Experiência em gestão de equipes;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Políticas e Procedimentos:http://portaldepoliticas.grupofleury.com.br/Documentos/NI_RHU_00021.doc.Caso você atenda
Nosso time de LOJA está em busca de um SUPERVISOR DE VENDAS - ATENDIMENTO para compor a equipe! rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Supervisor de Atendimento DescriçãoQuais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo relacionamento com os clientes, inc...
Descrição: Coordenador de Unidade - Atendimento MóvelQuais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel do Labs a+.Principais atividades:• Coordenar as operações do Atendimento Móvel, garantindo a excelência do atendimento, rentabilidade e melhor otimização dos recursos. , Condesk, Prisma, Chanel, Pacote...
de garantir a adequada realização das atividades; - Elaborar relatórios e acompanhar a qualidade do atendimento
Descrição: Coordenar a equipe de atendimento ao cliente e expedição, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento e também nas emissões de documentos logísticosCoordenar a equipe de atendimento ao cliente e expedição, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento e também nas entregas e intermediar janelas de...
compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos prontuário; - A...
Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com processos administrativos e de atendimento / Escalas / Adesão ações RH / Avaliações / feedbacks;- Acompanhamento da efetividade e qualidade de atendimento estabelecidos;- Gestão de processos, identificar ofensores e oportunidades de melhoria nos fluxos de atendimento
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:COORDENADOR DE VENDAS VAREJODesafio: O profissional terá o importante papel de ampliar sua participação no mercado, contando com momento promissor e acelerado. Requisitos:• Superior Completo – Administração, Gestão comercial e áreas afins;• Exp...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que preciso ao Supervisor
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável com Tele-Atendimento e Ambiente Hospitalar;- Necessário habilidades com Pacote Office;Atividades:- Prestar atendimento telefônico ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gere...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gere...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gere...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gere...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gere...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gere...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
.- Desejável habilidades com informática;Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento serem tomadas as providências de m...
Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes , a fim de contribuir para a excelência do atendimento prestado;- Realizar a entrega e o recolhimento ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores
SumáriaFazer a gestão dos recursos do ambulatório médico, garantindo a disponibilidade de materiais para o atendimento desenvolver atividades de saúde ocupacional para redução de percentual.Apresentar as estatísticas de atendimento morte.Planejar simulados internos com equipe de enfermagem, visando treinamento e aprendizado contínuo em atendimento acidente...
Fazer a gestão dos recursos do ambulatório médico, garantindo a disponibilidade de materiais para o atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
Descrição: Gestor Regional de Atendimento Presencial (Supervisor de Operações Regional)Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support; Orquestrar as atividades, fluxos e processos relacionadas ao atendimento presencial de TIC; Gerir a operação de Atendimento Presencial de TIC; Monitorar e garantir
para a produção, planejando e monitorando prazos para manutenção preventiva e corretiva; Garantir o atendimento dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado; Motivar, reter e treinar a equipe, visando o desenvolvimento dos colaboradores, bem como atendimento das metas estabelecidas.Outros requisitos:
indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento melhoria da performance e produtividade operacional, através da análise dos indicadores de tempo de atendimento dimensionamento da equipe junto a área de planejamento, realizando as movimentações necessárias, para atender a volumetria d...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na Supervisão do atendimento atividades:Gestão de equip...
(a) de Saúde para desenvolver programas que ampliem o acesso e promovam o bem-estar nas comunidades atendidas incluem coordenar equipes multidisciplinares, controlar estoques de insumos, supervisionar o fluxo de atendimento O perfil ideal combina habilidades administrativas e operacionais, com foco em saúde preventiva, atendimento Principais Responsabilida...
gestão de projetos.Responsabilidades:Liderança e desenvolvimento de pessoas;Coordenar a equipe para atendimento com as áreas de negócio para garantir a implementação dos Projetos e melhorias sistêmicas;Garantir o atendimento projetos para implementação e integração de Sistemas Satélites com SAP;Experiência em sustentação e atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Vestuário para se juntar à nossa equipe. .- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende aos requisitos acima e está em Outros requisitos: Ensino Superior Completo;Ter atuado como Supervisão;Experiência com atendimento ao
Descrição: Vaga de Supervisor de LojaEstamos em busca de um Supervisor de Loja para liderar nossa equipe e garantir a excelência no atendimento ao cliente. vendas e gestão de estoque.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir a qualidade do atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento valorizamos.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento , financeiro e d...
SUPDESOSSA DIANTEIRO SUPEMBALAGEM SECUNDARIA SUPResponsável por garantir o processo de produção que atenda desenvolvimento de novos produtos, mediante análise em conjunto com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento e atendimento dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem-estar dos colaboradores;Garantir o atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento e conforme demanda.Acompanhar as rotinas de coleta buscando antever as necessidades dos clientes e atendê-los reclamações, sugestões ou e...
armazenamento, unitarização e dispensação de medicamento, material médico-hospitalar e de uso geral, atendendo