Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dúvidas quant...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento
através de atitude proativa, inclusive na tratativa das dificuldades dos clientes com reclamações do atendimento equipamentos diariamente.• Conferir pasta de Queda de Sistema.• Garantir o recebimento de todos os atendimentos subordinados, através de ferramentas de gestão, com o objetivo de construir equipes de alta performance.• Coordenar Bem-estar:• Assis...
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento
Descrição: O que você irá fazer:Responsável por controlar as atividades das equipes de atendimento aos
Descrição: - Ajudar na criação de metas para a equipe de tele atendimento´- Realizar e assumir as tratativas necessárias no atendimento aos clientes, dando direcionamento as áreas internas da empresa´- Ter uma métricas, como: abandono de chamada, espera de chamada, etc´- Garantir cumprimento das políticas de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento (Vendas) para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Supervisionar e liderar a equipe de atendimento de vendas.- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias para aumentar as vendas e a satisfação do cliente
Descrição: Ensino Superior completo;Experiência comprovada em gestão de centrais de atendimento em saúde ;Domínio do sistema Tasy (Philips);Vivência com sistemas de gestão e atendimento;Conhecimento das normativas
Sobre a área: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto o presencial em receita, controle de custos, motivação, qualidade de atendimento, manutenção dos processos, clima e retenção de colaboradoresPrincipais atividades: Coordenar a equipe e processos , por meio de acompanhamento através de acompanhament...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Também irá conferir e controlar o atendimento ;Apoiar a Coordenação nas demandas da unidade.Buscamos alguém que apresente:Cursando ensino superior (no minímo);Rotina de Atendimento<...>
desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do organização.Além disso, será responsável por garantir a qualidade dos processos e do desempenho da equipe de atendimento feriados;• Bons co...
desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do organização.Além disso, será responsável por garantir a qualidade dos processos e do desempenho da equipe de atendimento feriados;• Bons co...
Descrição: >> Sobre a vagaEstamos em busca de um(a) supervisor(a) de atendimento, alguém com habilidades >> Principais responsabilidades:Responsável pelo controle, supervisão e acompanhamento da equipe de atendimento , realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento Para esta vaga, é essencial:En...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Assegurar um atendimento eficiente, amigável e sem atritos recursos humanos para oferecer uma experiência diferenciada ao clienteExperiência do Cliente: Garantir um atendimento suporte adequado para garantir a venda de todos os produtos.Processos: Monitorar e otimizar fluxos de atendimento
excelência no mercado.Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável por garantir o fluxo de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, deacordo com as regras e políticas padrão de excelência noatendimento da empresa.Sobre a área: Principais atividades: Garantir com que o atendimento alto padrão de excelência, acolh...
Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação em áreas Administrativas, Hotelaria ou Gestão;- Experiência em atendimento gestão de pessoas, gestão de processos e gestão de conflitos.Atividades:- Supervisionar as áreas de atendimento admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores u...
Requisitos:Formação; superior completo.Experiência em supervisão hospitalar (diferencial).Vivência com atendimento atendimentos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Manter a padronização de...
Power Point intermediário.Atividades:Supervisionar a equipe de Assistentes Administrativo que prestará atendimento utilização do sistema TASY, bem como a evolução nas telas e assertividade nas informações até o desfecho do atendimento colaboradores;Desenvolver os processos existentes da área e implantar melhorias;Acompanhar os processos de atendimento comu...
Excel;• Disponibilidade para trabalhar no Aeroporto de Congonhas/SP.ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:• Coordenar envolvem a programação de voos da Base Operacional da empresa;• Acompanhar as solicitações de hangaragem e atendimento ;• Programar as escalas de atendimento considerando a previsão dos voos;• Realizar atendimento aos clientes
terminologias dos exames e dinâmicas Laboratoriais.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Regional Varejo em nossa rede O profissional será responsável por coordenar as atividades comerciais e operacionais dos postos da região Conhecimento em gestão de equipes e processos;- Disponibilidade para viagens.Principais responsabilidades:- Coordenar as equipes dos postos da reg...
Descrição: Realizar escala mensal e programar férias dos recepcionistas e mensageiros ; Coordenar, liderar seu turno de trabalho; Realizar treinamentos técnicos de convênios, novas práticas e de postura de atendimento seu setor; Atualizar documentos do setor para setor da Qualidade; Acionar os familiares a pedido da Coordenação setor; Realizar censos diar...
solicitações dos clientes internos e externos do Laboratório.Atende solicitação da diretoria, gerentes, coordenadores no Manual de Segurança.Manter a equipe orientada quanto aos processos e fluxos internos e do Núcleo Atendimento subordinados segundo critérios dos gestores.Supervisionar e Orientar quanto às atividades referentes ao Atendimento
Descrição: Sua missão como Líder de Atendimento, será:• Liderar as atividades realizadas no check in, de calibração de balanças, solicitar manutenção e reparo dos equipamentos a gestão direta, visando atender execução dos serviços, dando orientações quanto as necessidades de cada clientes e contrato, visando atender possua:• Ensino médio completo;• Inglês ...
identificação e correção de problemas/avarias, distribuindo tarefas de acordo com a demanda, para garantir o atendimento
de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e direcionar por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico;Cuidar das conferências dos processos diários de pronto atendimento e internação;Realizar o protocolo das fichas de pronto atendimento para escrituração particular (Pronto Atendime...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
de Supervisor de ServiçosEstamos em busca de um Supervisor de Serviços para liderar nossa equipe de atendimento Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente;Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam atendidos;Resolver problemas de clientes de forma rápida e eficiente;Treinar e desenvolver a equipe de atendim...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Supervisor(a) de Atendimento em ambiente Essa pessoa será responsável por garantir a excelência no atendimento ao paciente e familiares, liderando Dimensionar a equipe conforme a demanda e garantir o cumprimento dos padrões de qualidade;Identificar e atender às necessidades específicas dos ...
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas comunicação e liderança;- Capacidade de motivar e i...
Descrição: Responsável por acompanhar os resultados dos times, gerenciando o fluxo de atendimento; Realizar informativos e educativos para conteúdos nas mídias sociais para os associados;Treinamento da Equipe de Atendimento contínua dos atendentes;Reuniões Estratégicas – Alinhamento com prestadores para garantir qualidade no atendimento estratégica Comunic...
em busca de um(a) profissional comprometido(a) e com perfil de liderança para assumir a posição de Coordenador Responsabilidades:- Coordenar as equipes de higienização, portaria, recepção e telefonia, assegurando trabalho, treinamentos e rotinas operacionais;- Garantir o cumprimento de normas de segurança, limpeza e atendimento superior em Administração, H...
como aos Masters e Franqueados;Buscar, por meio de acompanhamento, treinamentos e boas práticas, um atendimento níveis de satisfação alinhados aos objetivos da empresa;Realizar a roteirização e o acompanhamento dos atendimentos ;Desejável vivência em atendimento direto ao cliente;Disponibilidade e flexibilidade de horário.
Sobre a área: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: Atuar na Supervisão do atendimento nas unidades;O nosso foco está na excelênc...
Descrição: Você tem experiência em liderança, gosta de atuar em operações e quer encantar o público com um atendimento a correta abertura, operação e fechamento dos pontos de venda.• Implementar e monitorar padrões de atendimento Ensino médio completo• Conhecimentos em liderança de equipe, escala de trabalho, controle de estoque e atendimento
Descrição: Coordenar as atividades de elétrica, instrumentação e automação dentro da cadeia de implementação sequenciamentos de atividades e caminho crítico para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo Realizar a gestão da equipe de supervisores e encarregados visando o atendimento dos objetivos da área pela execução dentro do ...
Descrição: 1) Garantir a excelência no atendimento as áreas de concierge, hospitalidade e atendimento diretos, visando identificar a necessidade de aperfeiçoamento para garantir a qualidade na entrega do atendimento
Atividades desenvolvidas:• Gerenciar a equipe de forma a garantir a execução das atividades financeiras e de atendimento cliente interno e externo;• Garantir a acuracidade e qualidade da informação em relatórios financeiros;• Coordenar de receitas e custos;• Participação e execução de projetos diversos na busca de melhoria contínua;• Atendimento
todos os fluxos de produção e produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento próprias Pacaembu ou parceiros CCA’s;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento