Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
Outros requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas
Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento Transição de Plantões• Colabora...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes informática e pacote office;- Desejável conhecimento em sistema SAP.O que você irá fazer:- Executar atendimento aos clientes
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir efetuar devoluções e liberação de débito das empresas, emitir relatório de empresas conveniadas, a fim de atender
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento , com foco em garantir a excelência no serviço prestado aos nossos clientes. Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os processos de atendim...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por coordenar e acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, através dos sistemas CR2 e Mercante, inserindo informações e fazendo consultas pertinentes a cada um.• Atendimento ao Cliente: S...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados com a pele;- Solucionar dúvidas dos clientes linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros no sistema a cada contato do cliente )O que nós estamos ...
Descrição: Descrição da vaga Estamos em busca de profissionais Encantadores de Clientes para atuar na posição de Assistente de Atendimento no Núcleo de atendimento das Lojas Renner! corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados;Alcançar as metas de atendimento ao cliente Impactar os resultados da companhia identific...
ser um facilitador entre todas as áreas de Supply Chain na resolução de problemas relacionados aos clientes , atuar de forma construtiva e proativa no relacionamento com clientes, gestão de faturamento CIF e FOB processos específicos e serve de suporte para demais membros do timeResponsabilidades do cargo Atendimento estratégicos com demandas específi...
Vivência com atendimento ao cliente interno e externo.Excel Intermediário/Avançado.Conhecimento em Power desempenhar: Executar Faturamentos e garantir que todos sejam feitos conforme as condições alinhadas com cliente escalar temas mais complexos para a equipe apropriada; Entender e atuar nos chamados abertos pelos clientes
empresa do segmento Industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Serviço ao Cliente avançado;Conhecimento em interpretação de dados em PBI;Superior completo;Experiencia prévia na área de atendimento ao cliente ou comercial;Atividades:Capturar e organizar pedidos que chegam via Portal (E-commerce) deixando o pedido apto para ser ...
setor de CS, alinhados aos valores e objetivos da Forest.Atuar como ponto de contato principal dos clientes após a venda, garantindo uma experiência positiva e fluida.Proativamente monitorar a satisfação dos clientes , identificando pontos de melhoria e sugerindo soluções.Acompanhar os indicadores de sucesso dos clientes completa em Comunicação, Administra...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Este profiss...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Real...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto aos clientes de acordo co...
Descrição: Realizar atendimentos presenciais e/ou por telefone conforme demanda orientando e encaminhando critérios definidos pela Instituição, visando disponibilizar informações para os setores diversos;Orientar clientes quanto aos atendimentos particulares no que diz respeito a valores praticados no Hospital, forma de pagamento e regras de atendime...
Descrição: AtividadesAtendimento a clientes - presencial e telefônicoRotinas de organização do escritório Ensino médio completoUsuária do pacote OfficeExperiência nas atividades / rotinas administrativas e atendimento
presencial.Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Receber pagamentos do cliente prestado no serviço ao cliente, atendimento humanizado e acolhedor ao paciente e acompanhantes;Realizar de agenda, agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Atendimento telefônico, Responder chamadas e m...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: A atendente é responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Pré-requisitosBuscamos alguém que seja apaixonado por atendimento para desenvolver um atendimento Prime aos nossos clientes;Ensino médio completo;Experiência sólida com atendimento ao público;Operar o pacote agilidade para lidar com diferentes situaç...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo - Habilidades com sistema e atendimento ao públicoAtividades : - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes do setor; ...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimen...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ser fluente de comunicação e organizado;- Ter disponibilidade para extensões de horário dobras e coberturas de plantão.- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes e...
um diferencial.Atividades:- Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;- da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos; - Poder aplicar tomada de decisão mediante alinhamento ...
um diferencial.Atividades:- Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;- da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;- Poder aplicar tomada de decisão mediante alinhamento c...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoExperiência com atendimento ao públicoAtividades:Apoiar no atendimento ao cliente externo e interno. Passar informações referentes ao processo, esclarecendo dúvidas do cliente e informando o status atualizado Apoiar na tratativa de pendências de documentos necessários com o cliente intern...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.