rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
nosso site: https://vagas.michelin.com.br/RESPONSABILIDADES:Realizar a gestão da equipe de Agentes de Atendimento relatórios e ocorrências online, atuando proativamente com feedbacks pontuais;Melhorar a eficiência do atendimento Revisar processos para reduzir custos e garantir solução na primeira chamada;Monitorar a qualidade do atendimento Ensino superior...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada co...
Descrição: Liderar a equipe de atendimento ao mantenedor. equipe e o setor como um todo, de forma colaborativa e estratégica.Experiência: liderança equipe de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de caixa e atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento;- Resolver :- Experiência comprovada como Supervisor<...>
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:- Desejável experiência com...
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;Resolver problemas complexos de atendimento ao ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada co...
semanais com a equipe para alinhamento e resolução de pendências.Interagir com outros setores para atender Experiência em gestão de equipe;Vivencia com vacinaAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
semanais com a equipe para alinhamento e resolução de pendências.Interagir com outros setores para atender
Brasil.Outros requisitos: Ensino Médio completo (Superior cursando é desejável);Experiência prévia como Supervisor de Atendimento;Desejável atuação com operações de vendas/upselling;Conhecimento em KPIs, Excel, PowerPoint
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Experiência mínima de 5 anos em gestão de atendimento em clínicas, hospitais ou operadoras de saúde. Capacidade para atuar com indicadores de desempenho, metas de atendimento e resolução de conflitos.
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente;- Garantir a qualidade do atendimento prestado, buscando a satisfação dos clientes;- Realizar feedbacks para o desenvolvimento Monitorar indicadores de desempenho e propor me...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades : • Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores .• Atuar na tratativa das dificuldade...
- Conhecimento em pacote office;- Necessário experiência com liderança;- Necessário experiência com atendimento
Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Experiência com gestão de equipes de atendimento
Descrição: Vaga: Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue – Parnamirim (RN)Escala: 6x1Horário: a Combinar Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Desejável experiência como supervisor de suporte
Descrição: Você tem paixão por liderar equipes e garantir a excelência no atendimento ao cliente? região metropolitana.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento do apoio médico, seguindo as ...
operações relacionadas à programação de voos;Acompanhar as solicitações de hangaragem e serviços de atendimento ;Programar as escalas de atendimento com base na previsão de demandas;Realizar atendimento direto aos
Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Experiência com atividades direcionadas a gestão de equipes de atendimento escala de trabalho, realizar avaliação de desempenho e participar dos processos de seleção da equipe de atendimento Manter a recepção e call center atualizadas quanto aos orçamentos, convênios e processos do setor de Atendimento do quadro da empr...
Descrição: Supervisor de Atendimento – Unidades Pardini SPQuais são os desafios deste cargo? Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes da marca Pardini do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Principais atividades:• Supervisionar o ...
Descrição: Formação superior em Logística, Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins. Mínimo de 4 anos de experiência em logística reversa, preferencialmente em empresas de varejo ou e-commerce. Conhecimento sólido em gestão de devoluções, triagem de produtos, reprocessamento, descarte ambientalmente correto e negociação com fornecedores para produtos com avaria. Domínio de indicador...
clientes • Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam
industriais da unidade, com base em plano de manutenção programada, direcionando as ações das equipes no atendimento operação, identificando tipos de falhas ou problemas dos equipamentos, definindo a equipe que melhor atenda
e álcool, distribuindo e orientando os operadores em todas as etapas, certificando que estão sendo atendidas especificações de qualidade e produtividade, acompanhando as modificações em instalações e equipamentos para que atendam , supervisionando as etapas de tratamento de caldo, evaporação, cristalização e cozimento, para que atendam realização de modifi...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
legislação fiscal,inclusive substituição tributáriaGestão de equipe;Supervisionar os procedimentos para atender relatório gerencial de controle de conciliações fiscais com as demonstrações financeiras, suporte ao atendimento
processo, conservação dos equipamentos, integridade física dos colaboradores, retorno financeiro e atendimento Consolidar informações das trocas de turnos, distribuindo atividades, equipamentos e mão de obra, visando atender
em nossos eventos.Suas responsabilidades:• Prospectar empresas como potenciais clientes;• Atuar no atendimento de contas;• Realizar tarefas administrativas gerais, como arquivamento, organização de documentos e atendimento
Gerenciar a unidade produtora de insumos, disponibilizando recursos necessários à operação, visando atender premiação de produção/desempenho, com base em indicadores de resultados de performance analisados, visando atender
negócios.Liderar um time composto por um técnico e um vendedor.Requisitos:Ensino Superior CompletoExperiência em atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
Descrição: SUPERVISORA(OR) DE ALMOXARIFADO - FEIRA DE SANTANA/BAConheça nosso desafio:Será responsável da Cultura Klabin, delegando e gerenciando as atividades de programação, organização, recebimento, atendimento analisando as necessidades de infraestrutura, equipamentos e equipe com o propósito de assegurar o atendimento gratuita para cuidar de você e se...
Descrição: Relacionamento com o cliente (atendimento a solicitações diretas e indiretas(areas de apoio equipes em relação a processos/procedimentos com o time de: auxiliares de limpeza, lider, encarregados, supervisores