Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; Avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; Acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; Dar suporte atr...
ATENDENTE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
ATENDENTE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
ATENDENTE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de
Descrição: Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone, para agendar atendimentos de consulta e exames realizados nas unidades do Hospital Márcio Cunha, orientar com relação ao preparo de exames e realizar cancelamento dos atendimentos.Atender a ligação dos clientes, realizar a conferência dos dados pessoais devido segurança da informação e ...
Atendente de Relacionamento Essa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima,
Atendente de Relacionamento Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima necessidades dos alunos.• Registro de atendimentos no sistema Salesforce.• Elaboração de propostas de acordos relacionados
Descrição: Você gosta de ajudar as pessoas e tem facilidade em resolver problemas? Então esta oportunidade é para você! Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multi...
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na UNA, que pertence a Ânima, o maior e o mais inovador
Requisitos:Desejável experiência profissional em relacionamento com o cliente.Disponibilidade para trabalhar
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Tratar as demandas de reclamações recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o obje...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com processos administrativos e de atendimento;- Necessário experiência em gestão de equipes em Call Center;- Experiência com pacote office.Atividades:- Fazer a gestão e atuar no desenvolvimento dos liderados;- Gestão dos controles operacionais: Ponto / Escalas / Adesão ações RH / Avaliações / fe...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo , desejável cursando ensino superior.- Domínio do Pacote Office.- Desejável experiência com atendimento ao cliente.Atividades: - Cuidar do bem estar do paciente;- Marcar exames, monitorando os resultados dos mesmos;- Marcar consultas quando solicitado pelo médico ou paciente;- Atualizar planilhas de controle de atendimento;- Auxiliar os on...
Descrição: 🌍💼 Se você busca uma oportunidade para desenvolver sua carreira e representar uma líder global, seu lugar é AQUI! 🌍💼#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multskill aos clientes, proporcionando suporte completo para esclarecer dúvidas, auxiliar em pedidos, registrar solicitações e abrir protocolos, utilizando os canais de voz e e-mail.Analisar cada caso detalh...
treinamento para equipe temporária; •Acompanhamento de metas diárias, divisão de protocolos para os atendentes
Descrição: A atendente é responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Desenvolverá tarefas administrativas relacionadas aos exames dos pacientes, como cadastro no sistema, Word;Disponibilidade para viagem;Boa comunicação oral e escrita.HabilidadesSer organizado(a);Ter bom relacionamento
correspondências e documentos;Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas
Ensino médio completo;- Experiência anterior na função;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
Ensino médio completo;- Experiência anterior na função;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
Ensino médio completo;- Experiência anterior na função;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
Ensino médio completo;- Experiência anterior na função;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com
com áreas internas, médicos e convênios a fim de solucionar demandas apresentadas pelos pacientes ou relacionadas
online na ferramenta WhatsApp e e-mail;Registro dos atendimentos em ferramenta interna da cooperativa;Relacionamento
implementação de ajustes quando necessário.Outros requisitos: - Gestão de equipe; - Boa comunicação;- Relacionamento
receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento
atividades do setor.Outros requisitos: Requisitos:- Formação em Relações Públicas, Administração ou áreas relacionadas
Descrição: Vaga de Atendente GelateriaEstamos em busca de um(a) atendente para trabalhar em nossa gelateria Manter o ambiente limpo e organizado;- Receber pagamentos e fazer troco;- Realizar outras atividades relacionadas
.• Criar bom relacionamento com cliente• Capacidade de resolução de problemas• Senso de urgência • Habilidade
Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades:• Atuar no relacionamento • Liderança eficaz;• Excelente habilidade de relacionamento interpessoal;• Atitude positiva e proativa
são essenciais para ocupar esta posição;• Perfil comportamental com aptidões em criar e manter bons relacionamentos
Realizar confirmação cadastral.Responsável pelas demandas relacionadas ao beneficiário. Realizar demandas relacionadas a clínica de especialidades.Responsável pela abertura das unidades.
clientes, realizar agendamentos, prestar informações sobre produtos e serviços, entre outras atividades relacionadas
identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento
identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento
identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento
consolidação geral do caixa da unidade;Realizar agendamentos para clientes conciergesDar suporte de questões relacionadas validações de clientes, exames e convêniosDar suporte para Unidades de Atendimento e CAC em caso de dúvidas relacionadas
;• Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento, atuar no relacionamento Biomedicina; Psicologia)• Gestão de Pessoas;• Atendimento ao cliente;• Pacote office;• Liderança;• Relacionamento
;• Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento, atuar no relacionamento de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento;• Capacidade de liderança;• Relacionamento interpessoal;• Bom relacionamento interpessoal;• Atitude positiva;• Flexibilidade, dinamismo, comprometimento