Descrição: Responsabilidades:Coordenar e supervisionar projetos de pesquisa e desenvolvimento, garantindo energia;Realizar report referente aos projetos de PDI à ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica);Desenvolver alocação de recursos, assegurando a entrega dentro dos prazos estabelecidos;Coletar e analisar dados de pesquisa em evidências...
Descrição: COORDENADOR DH – DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONALMissão do cargo: Responsável por planejar, implementar e coordenar programas e processos que promovam a atração de talentos, desenvolvimento dos vivenciados e incorporados pelos colaboradores Atuar na gestão de clima organizacional, conduzindo pesquisas estratégias voltadas para ESG e Saúde e Bem-Es...
materiais diretos e indiretos;- Negociar com fornecedores;- Gerir contratos;- Realizar análise de mercado e pesquisa negociação com fornecedores;- Habilidade em gestão de contratos;- Conhecimento em análise de mercado e pesquisa
Garantir a aplicação da política estabelecida de cargos e salários, adotando a metodologia aprovada e pesquisas Prestar suporte as áreas da Companhia, por meio do desenvolvimento e controle do processo anual de Ciclo de Relatórios de headcount e cálculos do custo efetivo de pessoal, incluído benefícios e impostos, desenvolvendo
de forma ágil e que tomem decisões rápidas e eficazes;• Pessoas curiosas, que queiram aprender, se desenvolver vendas de veículos;• Relacionar-se com clientes internos;• Atendimento ao cliente no pré e pós-venda;• Pesquisar
e do mercado, incluindo dados macroeconômicos, regulatórios, financeiros e de consumo;• Auxiliar na pesquisa riscos, oportunidades e outras informações relevantes.• Auxiliar na redação de relatórios.• Auxiliar no desenvolvimento
dos colaboradores, construindo Planos de Desenvolvimento Individual (PDI's), além de realizar o desenvolvimento humano e aplicá-las de forma eficaz na organização.• Realizar pesquisas de clima organizacional para Conhecimento em Metodologias de treinamentos e desenvolvimento? Treinamento e Desenvolvimento;? humano e aplicá-las de ...
colaboradores; • Elaborar as escalas de folgas dos setores sob sua liderança; • Acompanhar os resultados de pesquisas que necessário; • Colaborar com a demanda das demais áreas do Hospital; • Controlar absenteísmo e desenvolver
Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar corretoras e canais internos quando necessário, bem como acompanhar os temas com os prestadores de serviço; Desenvolver e acompanhar indicadores da área, desenvolvendo procedimentos e políticas dos processos de benefícios ; Ser responsável pela melho...
proteção individual (EPI), visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador, desenvolver conforto e proteção do funcionário e coletiva;• Atualizar os KPI diários de Segurança e Meio Ambiente;• Pesquisar incluindo programas de conscientização e divulgação de normas e procedimentos de segurança, visando ao desenvolvimento
Descrição: O Engenheiro de Processos é responsável por liderar e executar atividades relacionadas ao desenvolvimento Estimativa classe 5);Apoiar a elaboração de business cases e estudos de viabilidade técnico-econômica (EVTE);Pesquisar
Seu dia a dia na Yolo Bank:Planejamento e Execução de Conteúdo: Desenvolver e implementar um calendário gerando relatórios de desempenho e propondo ações de otimização para aumentar o engajamento e o alcance;Pesquisa
Power BI);- Bons conhecimentos em planilhas e apresentações;- Experiência: Conhecimento e atuação em Pesquisa processos de Gente e Gestão junto às áreas matriciais (Folha, Ponto, Férias, Remuneração, Treinamento, Desenvolvimento
da empresa, em cumprimento aos objetivos estabelecidos, mediante condução dos assuntos imobiliários, pesquisas qualidade dos serviços executados pela empresa, mantendo interface com todas as áreas e apoiando, no desenvolvimento
.• Participar da elaboração de programas de estágio, treinamento e desenvolvimento de profissionais de legislações pertinentes às áreas de atuação.• Estabelecer relações técnico-científicas com as unidades afins, desenvolvendo estudos investigacionais e de pesquisa.• Promover e participar da integração da equipe multiprofissional
cumprir os protocolos assistenciais, normas, rotinas e POP’s de enfermagem;• Supervisionar os serviços desenvolvidos • Comunicar ao Supervisor de Enfermagem da unidade a ocorrência de eventos adversos;• Participar de pesquisas