independente e em equipe.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Organizar e manter arquivos e registros
resultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro;• Registro
resultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; • •Registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
resultados• Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas inf...
escuta ativa, esclarecendo dúvidas sobre o fluxo de amostras enviados pelo laboratório conveniado, registrando Contribuir para as melhorias dos processos da área, através de registro de todas as interações com clientes
Integrar como membro no fluxo de código azul e intercorrências na unidade, realizando ligação a VITALMED e registrando
honorários médicos / autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro
entrega de documentos, além de auxiliar em diversas demandas dos alunos.Utilizar o Sales force para registros
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar
completo.Experiência/ vivência com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) mesmo que seja sem registro
Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
Fazer atendimento aos clientes da Cervejaria, registrando e lançando os pedidos no sistema PDV.2.
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
Auxílio na entrega de documentos• Apoio em diversas demandas dos alunos• Utilização do Salesforce para registro
Auxílio na entrega de documentos• Apoio em diversas demandas dos alunos• Utilização do Salesforce para registro
Auxílio na entrega de documentos• Apoio em diversas demandas dos alunos• Utilização do Salesforce para registro
e-mail, telefone ou WhatsApp;• Utilizar sistemas informatizados disponibilizados pela Instituição para registrar
e-mail, telefone ou WhatsApp;• Utilizar sistemas informatizados disponibilizados pela Instituição para registrar
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e status de transações.
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e status de transações.
.• Analisar, contatar, atender queixas, elogios e sugestões registradas via SAC, assim como, intermediar
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e status de transações.
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
Descrição: Atividades:· Atendimento de ligações com o objetivo de esclarecer dúvidas e reclamações e registrar
cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;· Registrar
atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar
com clientes por telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar Auxiliar na execução de acordos de pagamento e garantir o cumprimento dos termos acordados; Manter registros
supervisão de um responsável;Recepcionar pacientes, familiares, acompanhantes e/ou visitantes, realizando o registro
e resolvendo dúvidas, além de apoiar na parte administrativa, organizando documentos e atualizando registros
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro