Descrição: Atividades: Atendimento telefônico, atendimento presencial, recepcionar fornecedores e visitantes
Descrição: Atividades:Executar rotinas administrativasExecutar rotinas operacionais do Setor do PABXAcionamento de médicoCentral de bipPlano de catástrofeElaborar plantão médicoAtendimento as ligações internas e externasVaga temporária de 90 diasHorário: Folguista - Necessário disponibilidade total de horárioUnidade: PompeiaOutros requisitos:
Atualizar o cadastro referente ao telefone, endereço e e-mail para o envio de correspondências na residência
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes, rotinas de atendimento, presencial ou pelos demais canais disponíveis.Experiência: como Recepcionista na área da saúde.Conhecimentos: digitação nível intermediário, rotinas de autorizações de convênios e/ou SUS. Formação: Ensino médio completo.Horário: 07h às 19h (escala 12x36).Local: Vila CLementino-SP (próximo ao Metrô San...
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1416VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **TARDE**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento terá duração...
Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos
de processos de pronto atendimento e/ou internação, deixadas por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico
Descrição: Responsibilities:• Create a positive first impression as you greet clients, guests, and visiting employees• Track all visitors, including vendors, visiting employees and events guests• Manage parking and vehicle logs and records, security access cards and keys• Assist with tracking employee on-boarding/off-boarding processes.• Manage incoming and outgoing courier and other packages o...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
curativos para pacientes no momento da alta;Aplicação de termo junto ao paciente/acompanhante;Atendimento telefônico
Descrição: O Líder de Recepção será responsável por liderar a equipe de recepção dos dois escritórios, assegurando uma experiência positiva e acolhedora para colaboradores e visitantes, atuando como porta de entrada da empresa. Além disso, irá coordenar as recepções do novo prédio, que possui um andar dedicado a salas de reunião e outro para auditório, atendendo às demandas de eventos e reuniõe...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável por realizar a triagem de clientes e preparação das salas para a realização e/ou o acompanhamento dos clientes na realização de exames de imagem em unidades laboratoriais do Grupo, garantindo a agilidade no fluxo de exames dentro das agendas definidas, bem como a satisfação e fidelização de clientes, de acordo com as regras e proce...
Descrição: Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios. Emitir segunda via de documentos para atender as sol...
Descrição: Atividades: Identificar, conferir e encaminhar o paciente para o local exato de seu destino ao chegar no hospital, conhecer todos os blocos, e locais de exames e consultas, pois a recepção é um ponto de informação. Recepcionar familiares e visitantes fazendo o cadastro dos mesmos no sistema Tasy antes da liberação.Outros requisitos: Experiência anterior em atendimento pessoal, prefer...
a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições:Atendimento ao público: Atender pessoalmente pacientes e visitantes em situações mais complexas ou que necessitem de maior atenção, como reclamações ou dúvidas mais detalhadas. Resolução de problemas: Gerenciar situações de conflito ou dificuldades no atendimento, tomando decisões rápidas para gara...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições:Atendimento ao público: Atender pessoalmente pacientes e visitantes em situações mais complexas ou que necessitem de maior atenção, como reclamações ou dúvidas mais detalhadas. Resolução de problemas: Gerenciar situações de conflito ou dificuldades no atendimento, tomando decisões rápidas para gara...
Descrição: Reconhecido pela história, tradição e inovação no transporte rodoviário, o Grupo JCA é composto pelas empresasCatarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão, Buslog, Opção Fretamento e Turismo, SIT e Macaense.Há 90 anos, somos especialistas em conectar destinos e alavancar negócios, gerando uma experiência positiva e marcante para as pessoas e as empresas nas regiões Sul...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.Recepcionista BilíngueEssa oportunidade é para atuar na Le Cordon Bleu que faz parte do Ecossistema Ânima. Somos 27 instituições espalhadas por todo o Brasil, A Ânima é uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essên...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.Recepcionista BilíngueEssa oportunidade é para atuar na Le Cordon Bleu que faz parte do Ecossistema Ânima. Somos 27 instituições espalhadas por todo o Brasil, A Ânima é uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essên...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...
promoção dos valores da fintech.Responsabilidades:Realizar atendimento aos clientes via chat, e-mail e telefone
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em div...
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Vaga para atuar na Recepção de uma de nossas marcas. Conheça mais sobre elas:Sobre o Hospital Saha: Fundado por médicos visionários em 2004, o SAHA é um hospital pioneiro em cirurgias minimamente invasivas no Brasil, com uma missão centrada na excelência e tecnologia.Sobre o CIP: Fundado em 2007, o Centro de Infusões Pacaembu (CIP), é uma marca especializada na infusão de medicamento...
Descrição: Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender com excelência, qualidade e segurança os clientes da instituição, realizando o script de saudação;Garantir o gerenciamento do controle de visitas das UI’s e UTI’s da instituição;Realizar rodízio nas recepções conforme a necessidade da escala;Manter o posto de trabalho limpo e o...
Descrição: Somos uma Cooperativa de Crédito do Sicoob, estamos à procura de um profissional de Atendimento/Comercial para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento ao cliente, comercial e/ou vendas. É necessário ter boa comunicação verbal e escrita, além de habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições d...
outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone
Captação e recuperação de doadores, Cadastramento e acompanhamento de doações, Negociações através de Telefone Responsabilidades:Captação e recuperação de doadoresCadastramento e acompanhamento de doaçõesNegociações através de Telefone De 3 a 5 anos de experiência na áreaTer boa dicção.Ter interagido com plataformas de atendimento e telefonia
Descrição: • Auxiliar os clientes na área de embarque, Salas Vip’s, Sala Net e área externa das bilheterias;• Auxiliar os Motoristas no embarque, entregando aos clientes os serviços de bordo;• Auxiliar os motoristas nas manobras;• Atender os clientes que possuem bagagem;• Controlar e registrar o fluxo de embarque e desembarque;• Carga e descarga de bagagens;• Disponibilidade de horário;• Dispon...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar contatos para mensurar o NPS da operadoraContato telefônico Realizar contato para esclarecer questões contratuaisContato telefônico afim de minimizar as queixas Realizar contatos para promover os programas de medicina preventiva da OperadoraContato telefônico com
realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone
realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone
visitantes e fornecedores, garantindo uma excelente experiência desde o primeiro contato;Gerenciar chamadas telefônicas
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador e cobertura )Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)Manute...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; Avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; Acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; Dar suporte atr...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de...