Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Vaga: Atendimento ao cliente - Venha Brilhar Conosco! ?? Sobre a Vaga: Na nossa empresa, você será o coração do atendimento! Como Atendente, seu papel será conectar-se com nossos clientes, entender suas necessidades e oferecer
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
MoocaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Vaga Assistente de Atendimento ao Cliente para integrar equipe de SAC. Principais responsabilidades:Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.Terá , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévi...
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará #experienceTTECO que você irá fazer:O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante Explicar como funciona: valores,...
Descrição: Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone Efetuar a marcação do atendimento de acordo com a necessidade do cliente observando-se as regras do Transferir e cancelar atendimentos, informando a nova data, horário e local do atendimento para <...>
Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento , contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar a equipe de atendimento ao cliente situações de conflito, buscando soluções eficazes e mantendo um alto padrão de atendimento ao cliente
Descrição: Atender clientes em nível 1 e 2, sanando dúvidas sobre usabilidade, movimentações, prazos, realizar treinamentos com clientes sobre os produtos e serviços, informar sobre qualquer adversidade.Direcionar , internamente, atendimentos específicos para os setores responsáveis, assim como reportar erros, falhas elaboração inicial dos man...
consultas e procedimentos;Fazer abertura de fichas e receber pagamentos;Confirmar dados e orientar clientes autorizações.Outros requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento atividades: Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Reali...
Descrição: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços Realizar o monitoramento de entrega junto a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);• Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar quanto ao Reclame Aqui e so...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciame...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Você que tem habilidades com atendimento ao cliente , negociação , argumenta bem , entende que seu papel é facilitar o acesso do cliente ao crédito e gosta de resultados venha fazer parte de nosso time. Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Boa negociação e foco em resultado.Facilidade com atendimento . · Habilidade com Tecnologia...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes administrativos da área, seguindo diretrizes, normas e padrões, realizando atividades relacionadas a cadastro de clientes amostras para equipe de vendas, atuando no esclarecimento dúvidas, no acompanhamento da satisfação dos clientes
Descrição: Coordenar as atividades no atendimento ao cliente e setor operacional; Coordenar as equipes completo em Logística, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Vivência com o setor de atendimento ao cliente; Conhecimento na rotina do setor de expedição - emissão de CTE'S, Manifestos, entre outros
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Apresentar os projetos da empresa conferem necessidade do cliente;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que
cuidado com as pessoas.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto :• Contribuir com o cumpri...
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir efetuar devoluções e liberação de débito das empresas, emitir relatório de empresas conveniadas, a fim de atender
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS. nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Como Especialista de Atendimento ao Cliente Bilingue – Vendas Espanhol trabalhando em São Paulo, você as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: a predisposição e a empatia para ajudar os clientes Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.Sobre a TTECO objetivo da nossa empresa é a...
Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.Você PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:· Ensino Médio Completo;· Idade Mínima de 18 anos;· Experiência com Atendimento Chat, voz e e-mail);· Habilidade co...
ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Prestar atendimento aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente /cliente, ver...
Descrição: É necessário que tenha:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área de atendimento será um diferencial.Como será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento, visando contribuir para
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: O que você vai fazer:Prestar atendimento de 1º nível aos clientes para esclarecimentode dúvidas conformidade com as normas da companhia eprocedimentos da área de relacionamento;Utilizar os sistemas de atendimento
PcD: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;- Realizar o ;- Identificar oportunidades de melhor...
Descrição: Atender visitantes e clientes;Atender chamadas telefônicas;Prestar informações sobre a empresa Agendar compromissos;Gerenciar correspondência;Manter a área de recepção organizada;Fazer cadastro de clientes
Descrição: # O que você vai fazer:Promover e divulgar o atendimento e serviço especializado aos clientes implantação e organização de loja, showroom e exposições;Contribuir com a melhor opção de compra para o cliente de combinação.# Não pode faltar:Ensino médio completo# O que buscamos em você:Proatividade;Foco no cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Pre...
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão ;Solicitar para o ...