Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos ;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadas...
Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento outras áreas e buscando constantemente melhorias, sempre com foco em garantir a melhor experiência ao cliente , contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar a equipe de atendimento ao cliente da equipe, estabelecendo metas de aten...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para uma vaga de Representante Clientes I - Interno em nossa A nossa oportunidade é para uma equipe voltada ao relacionamento com o cliente e o colaborador que ocupará com corretores e beneficiários, visando prestar atendimento personalizado e resolver as demandas do cliente ;Atuar nas resoluções de manifestações dos...
são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente qualidade do atendimento.Principais atividades:Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante um dia típico, você:• Manutenção da carteira de clientes Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipeSobre a TTECO objetivo da nossa empresa é a satisfação ...
publicidade e propaganda, administração e correlatas;• Desejável formações ou certificações em experiência do cliente ;• Ter atuado com equipes de experiência do cliente, na frente de pesquisas;Principais responsabilidades pesquisados, com entrega da solução pontual para cada cliente, de acordo com estratégia definida pela área;• Analisar os dados coletado...
Descrição: Estamos com uma oportunidade na SulAmérica para a vaga de Consultor Relacionamento Clientes Buscamos um profissional que saiba lidar com as demandas dos clientes de forma estruturada e célere, as responsabilidades da vaga.Responsabilidades:Atuar no relacionamento de pós-venda com as empresas clientes ;Identificar possíveis insatisfações e dúvida...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento ao cliente
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente
empresa do segmento Industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Serviço ao Cliente Conhecimento em interpretação de dados em PBI;Superior completo;Experiencia prévia na área de atendimento ao cliente (E-commerce) deixando o pedido apto para ser organizado e expedido de acordo com o forecast de cada cliente ;Suporte ao time de C...
Espanhol será um diferencial.Atividades:Atuação na área de pré-vendas, realizando contato de exploração do cliente
requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente ;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas de gestão
Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento de Escalas• Analisar relatórios diários identificando áreas de melhori...
ser um facilitador entre todas as áreas de Supply Chain na resolução de problemas relacionados aos clientes , atuar de forma construtiva e proativa no relacionamento com clientes, gestão de faturamento CIF e FOB urgência, atua de forma rápida, elimina bloqueios de entradas e avalia múltiplas oportunidadesSuporta clientes e direciona as ocorrências do SAC a...
Você será responsável pelo acompanhamento e análise de KPIs de experiência do cliente, recuperação de report dos indicadores do programa de Test Drive;Acompanhamento e análise de KPIs de experiência do cliente atividades de avaliações da rede de concessionários;Acompanhamento, análise dos indicadores do programa Cliente
Vivência com atendimento ao cliente interno e externo.Excel Intermediário/Avançado.Conhecimento em Power desempenhar: Executar Faturamentos e garantir que todos sejam feitos conforme as condições alinhadas com cliente escalar temas mais complexos para a equipe apropriada; Entender e atuar nos chamados abertos pelos clientes
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
setor de CS, alinhados aos valores e objetivos da Forest.Atuar como ponto de contato principal dos clientes após a venda, garantindo uma experiência positiva e fluida.Proativamente monitorar a satisfação dos clientes , identificando pontos de melhoria e sugerindo soluções.Acompanhar os indicadores de sucesso dos clientes correlatas.Conhecimento de ferramen...
Central de Serviços (Operações);Acompanhamento dos novos contratos;Relacionamento com todos os perfis de clientes lojas para acompanhamento operações e facilities;Trabalho em conjunto com Financeiro para retenção de clientes
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes sustentabilidade, para juntos desenvolvermos um caminho para o futuro.Vaga Disponível: Atendente Serviço Cliente pacote office;- Desejáv...
Descrição: • Responsável pelo relacionamento com os clientes empresariais de médio e grande porte Saúde de atendimento e percepção de valor ao serviço, bem como visar a rentabilidade do negócio;Visita em clientes (trabalho externo)Apresentação de comitês de saúde e Odonto em clientes;Trazer oportunidades de cross com o cliente;Participar de fe...
área de Saúde e/ou Odonto (Requisito Obrigatório);Vivência no cargo de Gerente de Relacionamento ao Cliente
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento , com foco em garantir a excelência no serviço prestado aos nossos clientes. Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos processos de atendimento atendam aos padrões de qualidade e satisfaç...
Descrição: Analista de Benefícios (Alocado no Cliente | ITU - SALTO)Você é uma pessoa dinâmica, organizada Se gosta de um ambiente que exige agilidade e de estar em contato direto com o cliente e suas operações O que você vai fazer no dia a dia:• Responder consultas e solicitações do cliente, fornecendo informações relacionada, garantindo precisão e confor...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: 🌍 Você já pensou em ser um agente de mudança e fazer a diferença ativamente na vida de alguém? 🌍Venha trabalhar em uma empresa global que valoriza o impacto positivo e a transformação de vidas!#VemSerTPDia a dia do Expert: Realizar suporte offline, suporte Prestador e Corretor suprindo as necessidades e prestando suporte mediante demanda. Salário: Fixo + Participações nos Lucros + ...
Descrição: • Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando os produtos no alcance das metas da(s) carteira(s) sob sua responsabilidade.• Realizar visitas de prospecção de clientes solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades.• Manter atualizados os cadastros de clientes e controlar a documentação dos...
Descrição: • Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando os produtos no alcance das metas da(s) carteira(s) sob sua responsabilidade.• Realizar visitas de prospecção de clientes solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades.• Manter atualizados os cadastros de clientes e controlar a documentação dos...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender o cliente A área de Experiência Client...
aproveitando sua presença mundial para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos centros de negócios, manejo de correspondências comercial.Qualificações para a vag...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por coordenar e acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, Este profissional atuará como ponto de contato principal entre clientes e as operações internas, coordenando embarques de acordo com o INCOTERM proposto p...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados com a pele;- Solucionar dúvidas dos clientes linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros no sistema a cada contato do cliente
Descrição: Descrição da vaga Estamos em busca de profissionais Encantadores de Clientes para atuar na Responsabilidades e atribuiçõesIdentificar e solucionar as necessidades dos clientes;Construir relacionamentos sustentáveis de confiança com cada cliente por meio de interação encantadora e eficiente;Fornecer informações corretas e completas usando os méto...
que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento híbrido voz/chat (Receptivo);Atendimento humanizado;Foco no Cliente serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente contrato.Requisitos e qualifi...