Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
consultas e procedimentos;Fazer abertura de fichas e receber pagamentos;Confirmar dados e orientar clientes autorizações.Outros requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar O candidato ideal será responsável por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos ...
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
MoocaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto e gestores;Realizar atendimentos...
Descrição: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços Realizar o monitoramento de entrega junto a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);• Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar quanto ao Reclame Aqui e so...
Outros requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;Tratar questões relacionadas ao questionamento do cliente;Interagir com outras áreas de apoio;Estratégias de abordagens de atendimento;Direcionar o atendimento para as
são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca - LAFE. Nossa Central de Atendimento é diferente! qualidade do atendimento.Principais atividades:Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente propósito de...
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará #experienceTTECO que você irá fazer:O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante Explicar como funciona: valores,...
Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento , contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar a equipe de atendimento ao cliente situações de conflito, buscando soluções eficazes e mantendo um alto padrão de atendimento ao cliente
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes administrativos da área, seguindo diretrizes, normas e padrões, realizando atividades relacionadas a cadastro de clientes amostras para equipe de vendas, atuando no esclarecimento dúvidas, no acompanhamento da satisfação dos clientes
OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciame...
oferecidos pela instituição, visando geração de receita;Se fazer canal de comunicação mediador entre cliente AdministraçãoDesejável experiência em atividades relativas a Call Center/ Vendas/Relacionamento com o Cliente
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS. nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir efetuar devoluções e liberação de débito das empresas, emitir relatório de empresas conveniadas, a fim de atender
Atendente de Relacionamento e Captação de Clientes | Una - ItabiraEssa posição é para atuar na Una, que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo ou cursando ensino superior;;Experiência em atendimento ;Domínio de pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender prospects e orientar
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: É necessário que tenha:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área de atendimento será um diferencial.Como será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento, visando contribuir para
ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Prestar atendimento aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente /cliente, ver...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: O que você vai fazer:Prestar atendimento de 1º nível aos clientes para esclarecimentode dúvidas conformidade com as normas da companhia eprocedimentos da área de relacionamento;Utilizar os sistemas de atendimento
Descrição: Seus desafios conosco:Realizar atendimento humanizado ao cliente/paciente;Gerar relatórios
Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+. Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames Nossa Central de Atendimento é diferente! qualidade do atendimento.Principais Atividades:Realizar o...
Descrição: Descrição da vaga Estamos em busca de profissionais Encantadores de Clientes para atuar na posição de Assistente de Atendimento no Núcleo de atendimento das Lojas Renner! corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados;Alcançar as metas de atendimento ao cliente Impactar os resultados da companhia identific...
Descrição: Missão do Cargo:Orientar aos Clientes;Auditar o efetivo especializado (Orientadores de Acessso , Comunitários e Vigilantes );Atendimento as ocorrências da malha ferroviáriaPrincipais Atividades:Abertura falhas operacionais e retirada do pronto funcional das empresas especializadas;Orientação e suporte aos Clientes
Vivência com atendimento ao cliente interno e externo.Excel Intermediário/Avançado.Conhecimento em Power desempenhar: Executar Faturamentos e garantir que todos sejam feitos conforme as condições alinhadas com cliente escalar temas mais complexos para a equipe apropriada; Entender e atuar nos chamados abertos pelos clientes
Descrição: Estamos com uma oportunidade para uma vaga de Representante Clientes I - Interno em nossa A nossa oportunidade é para uma equipe voltada ao relacionamento com o cliente e o colaborador que ocupará de sua carteira, com corretores e beneficiários, visando prestar atendimento personalizado e resolver as demandas do cliente;Atuar nas re...
Descrição: O principal foco dessa função é proporcionar atendimento de qualidade ao cliente e encaminhá-lo aos projetos.Posteriormente, o gerente de vendas, especializado nessa área, assumirá o contato com o cliente para concluir o processo de venda.Resumo das atividades:- Atendimento ao cliente- Demonstração do produto
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e...
Descrição: # O que você vai fazer:Promover e divulgar o atendimento e serviço especializado aos clientes implantação e organização de loja, showroom e exposições;Contribuir com a melhor opção de compra para o cliente de combinação.# Não pode faltar:Ensino médio completo# O que buscamos em você:Proatividade;Foco no cliente
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão ;Solicitar para o ...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
Descrição: O que você irá fazer:O Telefonista faz a comunicação com o cliente por meio de uma conversa telefônica, atendimento visando esclarecer dúvidas, registrar informações conforme demanda do paciente.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência em atendimento ao paciente é um diferencial
Realizar confirmações de todos os atendimentos previstos e monitorar fluxos de ligações, resgatando as ligações perdidas.Necessário: Ensino médio completo;Experiência na área da saúde no atendimento ao cliente
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte