Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento , contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar a equipe de atendimento ao cliente situações de conflito, buscando soluções eficazes e mantendo um alto padrão de atendimento ao cliente
são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca - LAFE. Nossa Central de Atendimento é diferente! qualidade do atendimento.Principais atividades:Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente propósito de...
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará #experienceTTECO que você irá fazer:O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante Explicar como funciona: valores,...
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento Transição de Plantões• Colabora...
Outros requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes informática e pacote office;- Desejável conhecimento em sistema SAP.O que você irá fazer:- Executar atendimento aos clientes
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS. nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir efetuar devoluções e liberação de débito das empresas, emitir relatório de empresas conveniadas, a fim de atender
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
aproveitando sua presença mundial para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos centros de negócios, manejo de correspondências ; Horári...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por coordenar e acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, através dos sistemas CR2 e Mercante, inserindo informações e fazendo consultas pertinentes a cada um.• Atendimento ao Cliente: S...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados com a pele;- Solucionar dúvidas dos clientes linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros no sistema a cada contato do cliente )O que nós estamos ...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo.Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente intermediário.Disponibilidade para trabalhar aos sábados.Boa comunicação e habilidades interpessoais para atender diferentes públicos com empatia e eficiência.Responsabilidades:Realizar o atendimento aos clientes, médicos, conforme...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe Atividades:Atendimento ao cliente através dos canais de comunicação (e-mail, telefone, fale conosco). Lançamento e acompanhamento das demandas via workflow (Observação: hoje os analistas não atendem a uma específica.)RequisitosGraduação em Administração...
ser um facilitador entre todas as áreas de Supply Chain na resolução de problemas relacionados aos clientes , atuar de forma construtiva e proativa no relacionamento com clientes, gestão de faturamento CIF e FOB processos específicos e serve de suporte para demais membros do timeResponsabilidades do cargo Atendimento estratégicos com demandas específi...
Vivência com atendimento ao cliente interno e externo.Excel Intermediário/Avançado.Conhecimento em Power desempenhar: Executar Faturamentos e garantir que todos sejam feitos conforme as condições alinhadas com cliente escalar temas mais complexos para a equipe apropriada; Entender e atuar nos chamados abertos pelos clientes
Descrição: Estamos com uma oportunidade para uma vaga de Representante Clientes I - Interno em nossa A nossa oportunidade é para uma equipe voltada ao relacionamento com o cliente e o colaborador que ocupará de sua carteira, com corretores e beneficiários, visando prestar atendimento personalizado e resolver as demandas do cliente;Atuar nas re...
empresa do segmento Industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Serviço ao Cliente avançado;Conhecimento em interpretação de dados em PBI;Superior completo;Experiencia prévia na área de atendimento ao cliente ou comercial;Atividades:Capturar e organizar pedidos que chegam via Portal (E-commerce) deixando o pedido apto para ser ...
Descrição: Estamos com uma oportunidade na SulAmérica para a vaga de Consultor Relacionamento Clientes Buscamos um profissional que saiba lidar com as demandas dos clientes de forma estruturada e célere, as responsabilidades da vaga.Responsabilidades:Atuar no relacionamento de pós-venda com as empresas clientes de sua carteira, com corretores e beneficiári...
Gestão de Projetos ou áreas afins (Desejável);Experiência sólida com gestão de métricas de satisfação do cliente Responsabilidades: Acompanhar as pesquisas de satisfação do cliente utilizando metodologias de padrão internacional (NPS, CSAT e CES);Realizar a governança dos indicadores da área de experiência do cliente ;Atuar de forma estratégica nas manifes...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha , ouça e entenda as neces...
setor de CS, alinhados aos valores e objetivos da Forest.Atuar como ponto de contato principal dos clientes após a venda, garantindo uma experiência positiva e fluida.Proativamente monitorar a satisfação dos clientes , identificando pontos de melhoria e sugerindo soluções.Acompanhar os indicadores de sucesso dos clientes completa em Comunicação, Administra...
Descrição: Descrição da vaga Estamos em busca de profissionais Encantadores de Clientes para atuar na posição de Assistente de Atendimento no Núcleo de atendimento das Lojas Renner! corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados;Alcançar as metas de atendimento ao cliente Impactar os resultados da companhia identific...
Descrição: • Responsável pelo relacionamento com os clientes empresariais de médio e grande porte Saúde e Odonto, a fim de garantir a maior satisfação de atendimento e percepção de valor ao serviço, bem como visar a rentabilidade do negócio;Visita em clientes (trabalho externo)Apresentação de comitês de saúde e Odonto em clientes;Trazer oportu...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
dessas operações.Fará visitas e campanhas externas nos clientes.QualificaçõesNecessário vivência com atendimento área de Saúde e/ou Odonto (Requisito Obrigatório);Vivência no cargo de Gerente de Relacionamento ao Cliente
Descrição: Analista de Benefícios (Alocado no Cliente | ITU - SALTO)Você é uma pessoa dinâmica, organizada Se gosta de um ambiente que exige agilidade e de estar em contato direto com o cliente e suas operações Nosso foco é proporcionar um atendimento de excelência, conectando empresas e colaboradores a uma experiência para garantir satisfação e conclusão ...
Descrição: • Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando os produtos apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento dúvidas e pendências junto aos proponentes a crédito, ajudando na solução de problemas, visando ao atendimento de s...
Descrição: • Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando os produtos apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento dúvidas e pendências junto aos proponentes a crédito, ajudando na solução de problemas, visando ao atendimento de s...
nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoDesejável vivência com atendimento
PcD: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;- Realizar o ;- Identificar oportunidades de melhor...