Argumentação;Trabalho em equipe;Perfil Comercial;Facilidade de Adaptação;Desejável experiência com call center, metas e com instituição de ensino;Conhecimento do pacote office básico.
Qualificação: na área de vendas e na área de cal center*Esta posição se estende para Pessoas com Deficiência
Descrição: Atividades:Receber e efetuar atendimento telefônicoConsultar agenda médica e examesInformar as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.Horário: 13:00 horas às 19:00 horas (Segunda à Sexta) / 08:00 às 12:00 (Sábado)Unidade: PompeiaOutros requisitos: Vivência com atendimento ao clienteConhecimento com sistema Tasy;Conhecimento com pacote Office;Ensino Médio...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento ;Requisitos:Ensino Superior Completo;Conhecimento em Pacote Office;Vivência em gestão de equipes de Call Center;Outros requisitos: Requisitos desejáveis:Vivência em gestão de projetos, desenho de processos
Descrição: Monitorar estratégias e propor melhorias;Aplicar treinamento na equipe no uso da ferramenta;Atualizar script das ferramentas;Tratar com fornecedores/ empresas parceiras.Retroalimentar o relatório com os resultados obtidos;Se manter atualizado com o que está acontecendo na operação;Participar de reuniões com os supervisores e coordenações;Identificar oportunidades junto à concorrência...
Descrição: Fazer o relacionamento e a negociação com parceiros de Recrutamento e Seleção;Desenvolver e participar de projetos corporativos da companhia;Apresentar resultados da área para Gerente de RH SR e clientes por meio de relatórios gerenciais;Fazer o relacionamento com os clientes internos com relação as vagas e aos projetos de RH em andamento; Gerenciar a entrega das vagas por meio dos S...
Descrição: Verificar e solicitar autorizações de consultas, exames, internações aos pacientes, visando o controle do atendimento através dos convênios, conforme critérios e procedimentos definidos e de acordo com orientações recebidas.Outros requisitos: Escolaridade Ensino Médio Completo Diferencial: Experiência na área Hospitalar
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Mídias Sociais | Call Center para se juntar à nossa Responsabilidades:- Atendimento aos clientes via mídias sociais e call center;- Responder dúvidas, reclamações
*Experiência em call center.
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
Completo;• Superior Cursando será um diferencial;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects
completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula
completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula
Completo;Conhecimento básico no Word e Excel;Ter atuado na venda de empréstimo consignado;Ter atuado em call center de consignado;Conhecimento com bancos.Outros requisitos:
benefíciosAtendimento das áreas Corporativas (Tecnologia, Financeiro, Marketing, Recursos Humanos e Call Center) nos quesitos de remuneraçãoGestão e manutenção do sistema de Participação nos Resultados (processo
dos processos de seleção em alto volume;Condução de entrevista coletiva para vagas de Atendente de Call Center;Acompanhamento da entrega de documentos do candidato em admissão;Demandas administrativas pertinentes
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
conhecimento em sistemas de cobrança;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center ativo.Atividades:- Realizar contato ativo com os pacientes a respeito de atendimentos hospitalares
atendimentos.Realizar Pesquisa de Satisfação com o cliente.Outros requisitos: Será um diferencial ter vivência em SAC, Call center, telemarketing ou áreas afins.
Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: - Processos e tecnologias relacionadas à Contact/Call Center.- Perfil com excelência em relacionamento com clientes, resolução de problemas, comunicação e verbal em inglês e português.- Graduação na área de tecnologia.- Soluções e Serviços em nuvem- Contact Center
Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
Saber lidar com metas e atender as mudanças de estratégia conforme se fizer necessárioExperiência em Call Center será considerado um diferencialOutros requisitos: O que esperamos do seu perfil:Empatia, resiliência
qualificaçõesEnsino médio completo; Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;SAC;Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00.
Outros requisitos: Será um diferencial ter vivência em SAC, Call center, telemarketing ou áreas afins.Conhecimento
metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala
ou cursando Superior em Comunicação ou AdministraçãoDesejável experiência em atividades relativas a Call Center/ Vendas/Relacionamento com o Cliente/área administrativa
completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel.Informações adicionais: Além de fazer parte do time de uma das maiores
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 35
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 18
para incremento e aumento de share de mercado- Atendimento personalizado ao cliente- Interface com o call center- Visitar clientes sob demanda, acompanhado pelo vendedor externo, sênior ou gestor da filial-
viajar.Atividades:- Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
para incremento e aumento de share de mercado• Atendimento personalizado ao cliente• Interface com o call center• Planejar e executar cronograma de visitas aos clientes periodicamente, por solicitação ou planejamento
buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade
nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras, ou área
Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento