eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento experiência com análises clínicas;Necessário experiência em gestão de equipes;Desejável experiência com atendimento ao público.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta
Descrição: Descrição do Cargo: O Coordenador de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando a entrega de um serviço de alta qualidade e a satisfação dos serviço do buffet.Realizar treinamentos no que tange o conhecimento dos colaboradores a efetivarem um atendimento no que refere aos sistemas utilizados...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento valorizamos.Principais atividades:Planejar, organizar e implantar ações de melhoria nos processos de atendimento fiscalizações;Acompanhar...
o comportamento da carteira de empresas parceiras;Prestar consultoria aos parceiros para o correto atendimento Aprendizagem;Realizar visitas programadas às organizações parceiras para manutenção do estreito relacionamento;Atender
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho;- Desenvolver e implantar processos de...
Descrição: Atribuições da Vaga: * Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas;* Identificar as tendências que impactam no atendimento metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação;* Responsável por atendimentos /contatos t...
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dúvidas quanto aos processos de trabalho;Monitorar o atendimento ao cliente no período de melhor forma, incluindo retor...
alto padrão de excelência, acolhimento einfraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento cliente do grupo;• Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo o atendimento de suasexpectativas;• Coordenar os processos de atendimento da unidade (abertura de ficha, agendamento de exames, encaixes, fluxode ...
Descrição: Auditar e assegurar a qualidade da informação repassada ao consumidor final;Realizar o monitoramento da produtividade do SAC;Avaliar não conformidades para minimizar erros;Solucionar não conformidades encontradas no atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.Outros requisitos: 06 meses na função atual;Experiência com liderança;Formação superior completa ou cursand...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento por supervisionar tod...
Descrição: Supervisor de UnidadeDescrição:Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principa...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência com atendimento ao público admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarece...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negócios , seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos demais áreas da organização;• Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento relacionamento com os clientes...
Descrição: >>> Sobre a vagaEstamos em busca de um(a) supervisor(a) de atendimento, alguém com habilidades Se você é apaixonado(a) por atendimento, tem experiência em liderar equipes e deseja impulsionar o crescimento >> Principais responsabilidades:Responsável pelo controle, supervisão e acompanhamento da equipe de atendimento , realizando int...
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto, com um atendimento voltado ao público Premium. Desenvolvendo as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das polític...
através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que preciso ao Supervisor
Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento básico em pacote Office; Atividades: - Prestar atendimento Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atendimento ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela corret...
Registrar toda avaliação em formulário/ check list padrão, gerando uma nota para o operador que realizou o atendimento ;Apresentar mensalmente o formulário avaliativo ao Supervisor responsável pelo respectivo operador, e responsável, aplicar um feedback técnico para o operador, abordando apenas os quesitos avaliados no atendimento em questão, como objetivi...
de todos nas atividades exercidas na manutenção das estações; planejar as atividades de produção e atendimento das ocorrências priorizando atendimento de acordo com o risco envolvido; levantamento e vistorias em segurança das instalações e da operação; controlar e solicitar matéria prima e insumos necessários para atendimento das demandas de manutenção de ...
próprios e prestados por terceiros, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender elétricos e infraestrutura hospitalar em geral.Outros requisitos: Garantir que a demanda prevista seja atendida e eficiência, garantindo que os sla’s e indicadores da manutenção sejam cumpridos;Contribuir com o atendimento
do material do HS&EControlar o faturamento dos fornecedoresAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidosControlar e reportar indicadores de desempenho e
materiais em geral destinados ao Almoxarifado (peças, equipamentos, insumos e outros itens de estoque) para atender supervisionar a armazenagem dos materiais recebidos zelando pela organização e segurança da estocagem visando atender orientar e supervisionar a expedição de produtos conforme solicitação de vendas faturados observando o atendimento Manter-se...
cobrança de inadimplências, visando diminuir este indicador da área de vendas.Coordenador de Vendas I: atendimento desenvolvimento.Gerir e identificar as atividades relacionadas a produção dos alimentos, com base no atendimento
OssoAbateCurralEmbalagem Secundaria Atribuições:Responsável por garantir o processo de produção que atenda desenvolvimento de novos produtos, mediante análise em conjunto com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento e atendimento dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem-estar dos colaboradores;Garantir o atendimento
Descrição: Industria localizada em Resende, está em busca de um perfil que se desenvolva como Supervisor quanto a Planejamento de Produção e Gestão de Estoques;Construção e manutenção de Master Plant para atendimento de demanda a curto e médio prazo;Atuar no nivelamento de capacidade e recursos operacionais para atendimento
de Administração de Materiais e Movimentação de Materiais, assegurando a acuracidade do estoque e atendimento também a gestão de riscos das atividades realizadas.Acompanhar a previsão de recebimento de materiais e atendimento
benefícios fiscais de Lucro da Exploração e da Lei do Bem;Revisão do cálculo de Preço de Transferência;Atendimento quanto a dúvidas de clientes internos quanto apropriação de créditos tributários de PIS e de Cofins;Atender
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O papel desse profissional será atuar no atendimento O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito hematoma pós punção venosa.Monitorar os procedimentos técnicos executados pela equipe de enfermagem nos atendimentos experiência como Enfermeiro A...
sugerindo melhorias, orientando e monitorando o uso de recursos e cumprimento dos prazos, buscando atender realizada dentro dos prazos.Validar as requisições de compra de suprimentos, garantindo a produtividade e atendendo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento necessário que tenha senso de dono e cuide de suas unidades, atuando do estratégico à linha de frente com atendimento
Validação de relatórios geotécnicos para protocolo nos órgãos ambientais em atendimento às licenças operacionais