Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando
são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente Atende todo o estado do Rio de Janeiro e tem o desafio de atender com agilidade sem perder a qualidade prestação do serviço.Principais atividades: Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente
Descrição: Você será responsável por:Construir e manter relacionamentos com clientes;Entender e se manter assegurar o cumprimento das metas de vendas estabelecidas, em termos de volume, margem e mix, realizando o atendimento da sua área com excelência;Visita à matriz dos clientes pertencentes a sua carteira realizando assim metas pessoais;Elaboração de rel...
relacionados a formas de pagamento;• Realizar avaliação de crédito e gerenciamento de cobranças de clientes aprimorar os processos e rotinas financeiras da empresa;• Treinamento de novos funcionários;• Prestar atendimento a clientes internos e externos;• Gerenciar o controle de aluguéis a receber, garantindo o cumprimento
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury voz e chat.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência ;· Registrar e tratar ocorrências do ...
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento centrado no cliente;Experiência em atendimento ao público no geral;Desejável experiência com vendas Valorizamos o tempo dos nossos clientes e por esse motivo, o atendimento precisa ser ágil e eficaz.Nossa através dos no...
Descrição: Atividades inerentes ao cargo:Recepcionar clientes, familiares ou acompanhantes de forma cordial e ágil, atendendo presencialmente ou por telefone, contribuindo para a experiência positiva na unidade de atendimento, assegurando a objetividade e transparência das orientações repassadas;Realizar os cadastros de recepção, conforme unidade em que at...
administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
de atendimento ao cliente, assegurando a entrega de um serviço de alta qualidade e a satisfação dos clientes. exige habilidades de liderança, organização e comunicação, além de entendimento das necessidades dos clientes ao cliente ou funções similares.Experiência sólida em gestão de equipes e desenvolvimento de processos intermedi...
Médico ou Clinica Médica;- Experiência com emissão de guias, autorizações e convênios.Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações solicitadas e esclarecendo para consultas rápidas em caso de dúvidas;-Fazer conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ser fluente de comunicação e organizado;- Ter disponibilidade para extensões de horário dobras e coberturas de plantão.- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades: - Prestar atendimento aos clientes ...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode Avaliar oportunidades, diminuir riscos e antecipar as soluções de atendimento, através da sua visão critica Realizar visitas a clientes
O(a) candidato(a) deve ter experiência em atendimento ao cliente, ser proativo(a), ter boa comunicação e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender os clientes de forma cordial e eficiente Controlar o estoque de bebidas e alimentos;- Realizar o fechamento do caixa.Requisitos:- Experiência em atendimento ao ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Organizar e...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe! gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar cadastro de clientes;- Fornecer informações sobre tres meses de experiencia);- Oportunidade de...
é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:• Atendimento ao cliente;• Operação de caixa
aplicativos MS Office (Word, Excel e PowerPoint).Principais atividades:• Recepcionar/acolher hóspedes/clientes fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.• Atender todas as solicitações internas e externas de clientes, através de diversos canais de comunicação, contribuindo para a excelência do <...>
PowerPoint) – nível intermediário.Principais atividades:- Dar suporte na recepção/acolhimento hóspedes/clientes procedimentos padrão de Recepção, sempre levando em conta legislação e políticas internas vigentes;- Apoiar no atendimento de todas as solicitações internas e externas de clientes, através de diversos canais de comunicação como telefone, e-mail e...
um olhar inovador para oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.Como Supervisor de atendimento de acordo com as políticas estabelecidas pela organização.Acompanhar e orientar a equipe do setor de atendimento prestados;Atuar em situações de conflitos de forma imparcial, buscando acordos em condição ganha-ganha, com clientes informações nece...
pedidos; executar a produção; limpeza e organização da cozinha; reportar problemas com maquinárioCaixa - atendimento a clientes; abertura e fechamento do caixa; gestão de iFood e delivery; suporte ao atendimento; trabalho em equipe.Atendente - limpeza e organização de balcão; atendimento ao cliente; abastecimento de insumos contag...
recepção de hotéis ou pontos turísticos e é apaixonado(a) por fornecer uma excelente experiência ao cliente recepção limpa e organizadaRequisitos:- Fluência em Inglês- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente- Experiência prévia em hotelaria ou atendimento ao cliente - Conhecimento básico de informática
Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento ;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os á sala Vip;Controlar os horários de pousos e decolagens, procedên...
Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento básico em pacote Office; Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes aos leitos de internação e Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atendimento o livro de ocorrências, ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Executar ati...
Descrição: equisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente;- Conhecimento intermediário;Atividades: - Execução do fluxo administrativo do setor;- Confecção de indicadores;- Atendimento telefônico, e-mail e presencial aos clientes internos e externos.Outras informações:- Local de Trabalho
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimen...
Conhecimento básico em informática;- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Principais atividades:- Atendimento ao cliente por telefone, chat ou e-mail;- Realização de cadastro de clientes;- Suporte em atividades
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendiment...
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e controles em geral);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Prospecção de novos clientes;Ativação e manutenção loja.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao clien...
será responsável por realizar vendas consultivas de forma receptiva, conectando as necessidades do(a) cliente às nossas soluções financeiras, com foco em um atendimento de excelência. conhecimento sobre o nosso negócio e nossos produtos, você irá gerir as vendas por meio dos nossos canais de atendimento Possibilidade de trabalho aos sábados ou domingos)...
ponto focal da TI, cuidar do parque tecnológico, atuar como facilitador de projetos da TI e garantir o atendimento Cursando ou Graduado em Tecnologia da Informação.Tempo de experiência: De 6 meses até 1 anoAtividades:- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento Interagir com outros soluciona...
containers (Kubernetes);Mandatório inglês avançado/ fluente para comunicação – atuação em operação global, atendendo clientes ao redor do mundo (entrevistas também serão feitas em inglês).HABILIDADES COMPORTAMENTAIS:Perfil postura;Colaboração;Relacionamento interpessoal;Trabalho em equipe.RESPONSABILIDADES:Interface com o cliente Contratação CLT + Benefíci...
na experiência de compra do cliente.Quais são as principais responsabilidades• Promover a cultura de atendimento ao cliente;• Repor e arrumar as mercadorias nas bancas, prateleiras e balcões de atendimento, seguindo o método PVPS , oferecendo sempre um produto fresco ao cliente;• Manter local de exposição limpo, organizado , abastecido, padron...
Ela é a inspiração do nosso dia-a-dia, presente no cuidado do atendimento ao enxergar a pessoa por trás do cliente e na excelência da equipe técnica e médica ao buscar o diagnóstico preciso.Se você tem atitude Este profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, preparando a sala para realização excelência no atendimento.Bu...
Atuar prontamente nos tickets recebidos, fornecendo respostas claras e precisas às solicitações dos clientes ;Fornecer um atendimento eficiente e cordial tanto para clientes internos;Revisar e interpretar os relatórios do NPS, identificando tendências e áreas de melhoria no atendimento ao cliente;Responder às perguntas e esclarece...
Descrição: Atender o cliente com cordialidade e simpatia, operando o caixa da Loja, digitando ou escaneando produto, para registrar e emitir cupom fiscal inerente ao valor da compra realizada.Apresentar para o cliente horárioFormação: Ensino Médio completo - Desejável graduação em curso ou completaLocal: IpanemaOutros requisitos: Atender os
prazos de pagamento e envio ao financeiro de todo processo, controle e arquivo de documentos referente a clientes e terceiros, negociação de faturamento junto a fornecedores e clientes e atendimento telefônico, suporte ao departamento de suprimento e as demais áreas que envolve ao atendimento à clientes e terceiros.Principais de r...