Descrição: Administração da plataforma da Universidade Corporativa;Criação de conteúdo, execução e acompanhamento dos cursos da Universidade Corporativa;Atualizações e aplicação do processo de integração na companhia, incluindo visita às unidades;Levantamento de necessidades, criação, aplicação e acompanhamento de treinamentos, formações e workshops para diversos níveis;Planejamento de logístic...
Descrição: Atividades:-Apoiar e desenvolver ações relacionadas ao programa de qualidade de vida, programas de reconhecimento;-Apoio em outros projetos e programas da área de recursos humanos;-Gerar solicitações
Mapear competências dos cargos e das equipes, a fim de identificar as melhores ações de treinamento e desenvolvimento pessoal;Apoiar no desenvolvimento, aplicar e acompanhar todo ciclo de avaliação de desempenho;Acompanhar e monitorar PDIs, 9 box e trilha de carreira;Monitorar e fazer a gestão do clima organizacional e ações para fortalecer nossos valores;...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Engenharia, Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas relacionadas;- Habilidade em modelar e otimizar processos organizacionais, utilizando -Conhecimento de práticas de gestão de mudanças e desenvolvimento organizacional. -Experiência com ferramentas de avaliação ...
/Sobre a oportunidade:Buscamos um profissional para agregar ao nosso time onde será responsável por desenvolver , implementar e gerenciar programas de desenvolvimento humano e organizacional, incluindo treinamento Este profissional atuará em diversas áreas, como gestão de talentos, cultura organizacional, bem-estar plataformas.Con...
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração e execução de programas de treinamento e desenvolvimento , e estágio;- Participar de projetos de gestão de pessoas;- Realizar análises de clima organizacional e propor ações para melhoria;- Apoiar nos projetos de desenvolvimento Organizacional (Ciclo de Avaliação Pesquisa ENPS, dentre outro...
humanos para o crescimento contínuo dos colaboradores, além de orientar processos de promoções e sucessões ações envolvendo colaboradores, como comunicações e mediação de conflitos, além de monitorar o clima organizacional contribuindo para uma cultura de responsabilidade social.- Monitorar desempenho e produtividade dos recursos humanos organizacion...
de currículos até a entrevista final;- Alinhamento com gestores;- Elaborar e aplicar treinamentos e desenvolvimento de colaboradores;- Atuar na gestão de clima organizacional e engajamento dos colaboradores;- Realizar processos conforme normas da ISO 9001.Requisitos:- Formação em Psicologia;- Experiência prévia em Recursos Humanos ;- Conhecimento em proces...
Descrição: ATIVIDADES Responsável por oferecer suporte a Gerência local, com foco na área de treinamento e desenvolvimento ; Ações de clima e cultura organizacional; Realizar processo de R&S; Integração de novos colaboradores
Consolidar o programa anual de treinamento e desenvolvimento individual, por meio do levantamento das Apoiar a execução do programa de desenvolvimento da liderança. 3. Desenvolver análise sobre os resultados da pesquisa de clima organizacional, para apoiar na definição Suportar o controle orçamentário dos programas de desenvolvimento...
Requisitos: Formação: Graduação em Psicologia e Especialização completa em Gestão de Pessoas ou Psicologia Organizacional correlatas (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Conhec. em Recursos Humanos , treinamento, condução de grupos de escuta, dinâmicas de desenvolvimento e ferramentas Office. partes envolvidas, compreende...
Recursos Humanos.Requisitos Obrigatórios:• Graduação Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos Conhecimento no Pacote Office intermediário• Experiência com Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento necessidade de treinamentos; avaliação desempenho; pesquisa clima; gestão de equipe; disseminação de cultura organizacional
Estamos em busca de um Gerente de Recursos Humanos para liderar os processos de RH em um novo empreendimento O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, recrutamento, treinamento e desenvolvimento - Experiência em empresas do ramo hoteleiro;- Experiência comprovada com gestão da área de recursos humanos ;- Habilidades de liderança e gerencia...
Descrição: Responsável por implementar os processos de Recursos Humanos, atendendo às necessidades dos Atuação nos sub sistemas de treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, entre outras necessidades Prestar consultoria interna aos gestores e equipes, facilitando a comunicação e promovendo um clima organizacional Ponto focal para clientes inter...
Unidos, além de aplicar políticas agressivas como a de dedicar 5% de seu faturamento anual em pesquisa e desenvolvimento Gerenciar todo o processo de recrutamento e seleção, desde a triagem de currículos até a entrevista final;· Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para funcionários;· Gerenciar o desempenho questões relacion...
planilhas e sistema, para não ultrapassar o previsto da área.Realizar anualmente a pesquisa de clima organizacional grau de satisfação e motivação dos empregados para realizar ações que contribuam para o crescimento e desenvolvimento gerência na implantação das ações dos programas de guardiões e multiplicadores de cultura para reforço e desenvolvimento de ...
viagens Requisitos: Formação: Graduação completa em psicologia; Pós-graduação em gestão de recursos humanos ou gestão estratégica de recursos humanos ou Business Partner (concluído)(obrigatoriedade de anexar de carreira e desligamentos; - Apoiar os gestores no desenvolvimento profissional de suas equipes; - Monitorar e contribuir para o clima o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completa em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou cursos relacionados;- Pós-graduação completa ou cursando MBA – Cursos correlatos a Recursos Humanos e executar os programas de desenvolvimento organizacional;- Desenvolver e executar ações que visem atrair , reter,
Requisitos:- Formação: Superior Completo: Administração de Empresas, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos considerados os perfis mais aderentes a oportunidade.Atividades:- Apoiar a equipe de treinamentos e desenvolvimento e executar os programas de desenvolvimento organizacional, acompanhando e executando ações que visam atrair, reter,
.- Garantir a aplicação da pesquisa de clima, identificar e desenvolver ações, junto aos clientes, para garantir melhoria contínua do clima organizacional.- Direcionar e suportar todos os assuntos relacionados estrutura/ organização.- Apoiar os processos de Acreditação da Unidade no que se refere ao item de Capital Humano
Descrição: Gerente de DHOEstamos em busca de uma profissional para ocupar a posição de Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) em nossa empresa. e implementar estratégias de desenvolvimento de pessoas e gestão de talentos;- Gerenciar programas de de recrutamento e seleção;- Promover a cultura organizacional e o e...
humano.ATIVIDADES• Promover e sustentar a cultura organizacional, alinhando valores, crenças e comportamentos humano e aplicá-las de forma eficaz na organização.• Realizar pesquisas de clima organizacional para Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas? humano e aplicá-las de forma efica...
organizacional de acordo com modelo de competência da organização, com vistas a oportunizar a qualificação e o desenvolvimento dos colaboradores da instituição em níveis técnicos, operacionais e liderança;Desenvolver de recursos humanos, para preservar informações da área e identificar parâmetros de custos e qualidade Dia Santo Amaro220h mensa...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano ANALISTA DE GENTE SR - Temporário de 6 mesesAtividades:Profissional que atua conectando a área de Recursos Humanos responsabilidades incluem trabalhar em soluções para a melhoria do...
de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Graduação em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos e Especialização cursando em Gestão de Pessoas ou Psicologia Organizacional ou DHO ou RH ou em área Reconhecimento, Recrutamento e Seleção, Avaliação de Desempenho, Treinamento, Movimentação e promoção, Clima Organizacional Reconhecimento, Recrutament...
organizacional, desenvolvimento de talentos, engajamento, integração, planejamento sucessório, treinamento relações de pessoas e trabalho para garantir que as atividades regionais (Brasil e México) de recursos humanos • Graduação em Administração, Engenharia, Psicologia e áreas afins;• Sólida experiência em Recursos Humanos atuação com projeto...
.• Identificar os principais impulsionadores do engajamento e desenvolver estratégias para aumentar a Apresentar insights e recomendações baseados em dados para os líderes de RH e gestores de negócios.• Desenvolver Analisar a competitividade da empresa em termos de remuneração, benefícios, políticas de RH e cultura organizacional capacidade de propor soluç...
, visando atender as necessidades do negócio.Conduzir estudos para definição/alteração de estrutura organizacional descrição de cargos para a administração de cargos e salários e de outros processos na área de recursos humanos Grupo, ponderar as análises e acompanhar o ciclo de validações com as diretorias envolvidas;Apoiar no desenvolvimento