auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas inf...
Integrar como membro no fluxo de código azul e intercorrências na unidade, realizando ligação a VITALMED e registrando
honorários médicos / autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro
atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar
completo.Experiência/ vivência com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) mesmo que seja sem registro
Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
.• Analisar, contatar, atender queixas, elogios e sugestões registradas via SAC, assim como, intermediar
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Descrição: Atividades:· Atendimento de ligações com o objetivo de esclarecer dúvidas e reclamações e registrar
atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar
com clientes por telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar Auxiliar na execução de acordos de pagamento e garantir o cumprimento dos termos acordados; Manter registros
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
apoio na manutenção do plano.ATIVIDADES/RESPONSABILIDADESAtualizar os sistemas internos, executando registros cumprimento de normas, políticas e orientações de segurança;Auxiliar na conformidade dos documentos e registros
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
.- Registrará de forma precisa todas as solicitações e demandas dos participantes em nosso sistema, contribuindo
clientes para esclarecimento de dúvidas; Fornecer informações sobre os produtos para os clientes; Receber, registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
o objetivo de agendar instalações e desinstalações de equipamentos;Realizar atualização cadastral e registrar
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
Responsabilidades:- Atender clientes por telefone;- Solucionar problemas e dúvidas dos clientes;- Registrar
seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma presencial;• Registrar
Kits Corporativos.Emitir e acompanhar pedidos.Identificar oportunidades de vendas adicionais.Manter registros
informações previstas em procedimento foram fornecidas ao cliente e que houve a devida compreensão;Registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar