Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente
Descrição: Vaga Assistente de Atendimento ao Cliente para integrar equipe de SAC. Principais responsabilidades:Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.Terá melhor atendimento ao cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento ao cliente Outros requisitos: - Experiência prévia em atendimento...
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante um dia típico, você:• Manutenção da carteira de clientes Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipeSobre a TTECO objetivo da nossa empresa é a satisfação ...
Descrição: Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone Efetuar a marcação do atendimento de acordo com a necessidade do cliente observando-se as regras do Fornecer orientações sobre o preparo dos exames e retirar as dúvidas provenientes dos clientes sobre Prestar informações aos clientes, r...
Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento outras áreas e buscando constantemente melhorias, sempre com foco em garantir a melhor experiência ao cliente , contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar a equipe de atendimento ao cliente da equipe, estabelecendo metas de aten...
Descrição: Atender clientes em nível 1 e 2, sanando dúvidas sobre usabilidade, movimentações, prazos, realizar treinamentos com clientes sobre os produtos e serviços, informar sobre qualquer adversidade.Direcionar inicial dos manuais.Outros requisitos: - Boa Comunicação oral e escrita- Experiência com atendimento ao cliente
consultas e procedimentos;Fazer abertura de fichas e receber pagamentos;Confirmar dados e orientar clientes requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente ;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas de gestão
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos ;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadas...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar O candidato ideal será responsável por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que atendidas de maneira eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat ou presenc...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento ao cliente
empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento ao cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Mark...
Descrição: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços Realizar o monitoramento de entrega junto a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);• Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar Analisar pedidos selecionados para verif...
Descrição: Recepção de demandas. requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente ;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas de gestão
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;Tratar questões relacionadas ao questionamento do cliente;Interagir
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Você que tem habilidades com atendimento ao cliente , negociação , argumenta bem , entende que seu papel é facilitar o acesso do cliente ao crédito e gosta de resultados venha fazer parte de nosso time.
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes administrativos da área, seguindo diretrizes, normas e padrões, realizando atividades relacionadas a cadastro de clientes amostras para equipe de vendas, atuando no esclarecimento dúvidas, no acompanhamento da satisfação dos clientes
empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento ao cliente
oferecidos pela instituição, visando geração de receita;Se fazer canal de comunicação mediador entre cliente AdministraçãoDesejável experiência em atividades relativas a Call Center/ Vendas/Relacionamento com o Cliente
Descrição: Coordenar as atividades no atendimento ao cliente e setor operacional; Coordenar as equipes Logística, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Vivência com o setor de atendimento ao cliente
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS.
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir
Como Especialista de Atendimento ao Cliente Bilingue – Vendas Espanhol trabalhando em São Paulo, você as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: a predisposição e a empatia para ajudar os clientes Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.Sobre a TTECO objetivo da nossa empresa é a satisfação d...
Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.Você
tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Prestar atendimento aos clientes ;Contribuir para aten...
atendimento será um diferencial.Como será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender o cliente A área de Experiência Client...
Descrição: O que você vai fazer:Prestar atendimento de 1º nível aos clientes para esclarecimentode dúvidas
Descrição: Seus desafios conosco:Realizar atendimento humanizado ao cliente/paciente;Gerar relatórios
Descrição: O principal foco dessa função é proporcionar atendimento de qualidade ao cliente e encaminhá-lo aos projetos.Posteriormente, o gerente de vendas, especializado nessa área, assumirá o contato com o cliente para concluir o processo de venda.Resumo das atividades:- Atendimento ao cliente- Demonstração do produto
ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes .- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar
: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento aos clientes Méthodos Laboratório / Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento o...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento ...
Descrição:Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documento...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em do Laboratório Padrão no estado de Góias.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento opera...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar cliente Núcleo Técnico Operacional Hermes Pardini.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Responsável por realizar a recepção dos clientes int...