Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Vaga Assistente de Atendimento ao Cliente para integrar equipe de SAC. Principais responsabilidades:Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.Terá , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévi...
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará #experienceTTECO que você irá fazer:O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante Explicar como funciona: valores,...
Descrição: Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone Efetuar a marcação do atendimento de acordo com a necessidade do cliente observando-se as regras do Transferir e cancelar atendimentos, informando a nova data, horário e local do atendimento para <...>
Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento , contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar a equipe de atendimento ao cliente situações de conflito, buscando soluções eficazes e mantendo um alto padrão de atendimento ao cliente
Descrição: Atender clientes em nível 1 e 2, sanando dúvidas sobre usabilidade, movimentações, prazos, realizar treinamentos com clientes sobre os produtos e serviços, informar sobre qualquer adversidade.Direcionar , internamente, atendimentos específicos para os setores responsáveis, assim como reportar erros, falhas elaboração inicial dos man...
consultas e procedimentos;Fazer abertura de fichas e receber pagamentos;Confirmar dados e orientar clientes autorizações.Outros requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar O candidato ideal será responsável por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
MoocaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto e gestores;Realizar atendimentos...
Descrição: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços Realizar o monitoramento de entrega junto a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);• Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar quanto ao Reclame Aqui e so...
Outros requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;Tratar questões relacionadas ao questionamento do cliente;Interagir com outras áreas de apoio;Estratégias de abordagens de atendimento;Direcionar o atendimento para as
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Você que tem habilidades com atendimento ao cliente , negociação , argumenta bem , entende que seu papel é facilitar o acesso do cliente ao crédito e gosta de resultados venha fazer parte de nosso time. Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Boa negociação e foco em resultado.Facilidade com atendimento . · Habilidade com Tecnologia...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes administrativos da área, seguindo diretrizes, normas e padrões, realizando atividades relacionadas a cadastro de clientes amostras para equipe de vendas, atuando no esclarecimento dúvidas, no acompanhamento da satisfação dos clientes
OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciame...
oferecidos pela instituição, visando geração de receita;Se fazer canal de comunicação mediador entre cliente AdministraçãoDesejável experiência em atividades relativas a Call Center/ Vendas/Relacionamento com o Cliente
Descrição: Coordenar as atividades no atendimento ao cliente e setor operacional; Coordenar as equipes completo em Logística, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Vivência com o setor de atendimento ao cliente; Conhecimento na rotina do setor de expedição - emissão de CTE'S, Manifestos, entre outros
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS. nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir efetuar devoluções e liberação de débito das empresas, emitir relatório de empresas conveniadas, a fim de atender
Como Especialista de Atendimento ao Cliente Bilingue – Vendas Espanhol trabalhando em São Paulo, você as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: a predisposição e a empatia para ajudar os clientes Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.Sobre a TTECO objetivo da nossa empresa é a...
Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.Você PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:· Ensino Médio Completo;· Idade Mínima de 18 anos;· Experiência com Atendimento Chat, voz e e-mail);· Habilidade co...
ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Prestar atendimento aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente /cliente, ver...
Descrição: É necessário que tenha:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área de atendimento será um diferencial.Como será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento, visando contribuir para
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: O que você vai fazer:Prestar atendimento de 1º nível aos clientes para esclarecimentode dúvidas conformidade com as normas da companhia eprocedimentos da área de relacionamento;Utilizar os sistemas de atendimento
Descrição: Seus desafios conosco:Realizar atendimento humanizado ao cliente/paciente;Gerar relatórios
Descrição: O principal foco dessa função é proporcionar atendimento de qualidade ao cliente e encaminhá-lo aos projetos.Posteriormente, o gerente de vendas, especializado nessa área, assumirá o contato com o cliente para concluir o processo de venda.Resumo das atividades:- Atendimento ao cliente- Demonstração do produto
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento aos clientes do Méthodos Laboratório / Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.P...
Descrição: # O que você vai fazer:Promover e divulgar o atendimento e serviço especializado aos clientes implantação e organização de loja, showroom e exposições;Contribuir com a melhor opção de compra para o cliente de combinação.# Não pode faltar:Ensino médio completo# O que buscamos em você:Proatividade;Foco no cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Pre...
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão ;Solicitar para o ...