Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento gestão, visando o aprimoramento da operação ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento qualidade e excelência que tanto valorizamos.Quais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negóc...
experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela Coordenação eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento imagem;Experiência em gestão de equipes;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Políticas e Proce...
Nosso time de LOJA está em busca de um SUPERVISOR DE VENDAS - ATENDIMENTO para compor a equipe! rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar
Descrição: Coordenador de Unidade - Atendimento MóvelQuais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel do Labs a+.Principais atividades:• Coordenar as operações do Atendimento Móvel, garantindo a excelência do atendimento, rentabilidade e melhor otimização dos recu...
Descrição: Supervisor de Atendimento DescriçãoQuais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo relacionamento com os clientes, inclusive na tra...
Descrição: Coordenar as atividades no atendimento ao cliente e setor operacional; Coordenar as equipes gerenciais e KPI'S, alimentar e buscar melhorias nos indicadores de performance determinados pela gestão; Coordenar completo em Logística, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Vivência com o setor de atendimento
Superior Completa; - Conhecimento no pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Coordenar , orientar e desenvolver a equipe; - Coordenar indicadores e metas, planejamento orçamentário, dimensionamento de garantir a adequada realização das atividades; - Elaborar relatórios e acompanhar a qualidade do atendimento
compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos prontuário; - A...
Descrição: Coordenar a equipe de atendimento ao cliente e expedição, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento e também nas emissões de documentos logísticosCoordenar a equipe de atendimento ao cliente e expedição, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento e também nas entregas e intermedi...
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:COORDENADOR DE VENDAS VAREJODesafio: O profissional terá o importante papel de ampliar sua participação no mercado, contando com momento promissor e acelerado. Requisitos:• Superior Completo – Administração, Gestão comercial e áreas afins;• Exp...
Descrição: Responsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais atribuições• Conduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipe• Capacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.• Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota...
Descrição: Missão do cargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia. Principais atribuições• Conduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipe• Capacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.• Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e vol...
Fazer a gestão dos recursos do ambulatório médico, garantindo a disponibilidade de materiais para o atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
Descrição: Gestor Regional de Atendimento Presencial (Supervisor de Operações Regional)Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support; Orquestrar as atividades, fluxos e processos relacionadas ao atendimento presencial de TIC; Gerir a operação de Atendimento Presencial de TIC; Monitorar e garantir
para a produção, planejando e monitorando prazos para manutenção preventiva e corretiva; Garantir o atendimento dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado; Motivar, reter e treinar a equipe, visando o desenvolvimento dos colaboradores, bem como atendimento das metas estabelecidas.Outros requisitos:
indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento melhoria da performance e produtividade operacional, através da análise dos indicadores de tempo de atendimento dimensionamento da equipe junto a área de planejamento, realizando as movimentações necessárias, para atender a volumetria d...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na Supervisão do atendimento atividades:Gestão de equip...
recepções e área administrativa hospitalar, atuação na liderança e gestão de pessoas, supervisão de atendimento Liderar a equipe operacional, assegurando o cumprimento das rotinas administrativas, em busca de um bom atendimento com a supervisão da equipe de recepção, controle de KPI'S, treinamento da equipe visando qualidade ao atendimento
Descrição: Buscamos um(a) Coordenador(a) de Saúde para desenvolver programas que ampliem o acesso e promovam o bem-estar nas comunidades atendidas. , supervisionar o fluxo de atendimento e estabelecer parcerias para expandir os serviços de saúde. O perfil ideal combina habilidades administrativas e operacionais, com foco em saúde preventiva, atendime...
Descrição: Vaga de Coordenador de SistemasEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador sistemas e habilidades em gestão de projetos.Responsabilidades:Liderança e desenvolvimento de pessoas;Coordenar a equipe para atendimento as áreas Comercial, Vendas, Financeiro, Compras, Planejamento Financeiro e com as áreas de negócio pa...
.- Coordenar a equipe de vestiário, distribuindo tarefas e orientando os colaboradores.- Realizar o controle equipes.- Boa comunicação e organização.- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende Outros requisitos: Ensino Superior Completo;Ter atuado como Supervisão;Experiência com atendimento ao
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento valorizamos.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem ...
SUPDESOSSA DIANTEIRO SUPEMBALAGEM SECUNDARIA SUPResponsável por garantir o processo de produção que atenda desenvolvimento de novos produtos, mediante análise em conjunto com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento e atendimento dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem-estar dos colaboradores;Garantir o atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Setor de Coleta, para garantir o cumprimento das exigências legais e controle administrativos exigidos;Coordenar e conforme demanda.Acomp...
impostos indiretos ISS, ICMS, ICM-ST, IPI, PIS, COFINS;• Conciliações e análises das contas fiscais;• Atendimento a fiscalizações;• Atendimento a auditoria interna e externa;• Controles gerenciais das obrigações acessórias completo em Ciências Contábeis ou áreas correlatas.Pós-Graduação na área.Experiência comprovada como Coordenador
Descrição: Coordenar e responder pelos processos de assistência farmacêutica assim como a solicitação armazenamento, unitarização e dispensação de medicamento, material médico-hospitalar e de uso geral, atendendo
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
Descrição: - Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de enfermagem;- Garantir a qualidade dos pelas escalas diárias de trabalho;- Desenvolver e implementar planos de ação para melhoria contínua do atendimento
e do profissional.Auxiliar a equipe de vendas a estabelecer o roteiro de visitas, as prioridades de atendimento Conhecimentos básicos em leitura de projetos, pacote Office, habilidade no atendimento ao cliente, negociação
cumpridas pela equipeDesenvolver novos líderes, quando aplicável;Propor ações de melhoria contínua;Atender a critério de seu superior imediatoOutros requisitos: Experiência com gestão de equipe, liderança e atendimento
treinamentos.Trabalhar em colaboração com líderes de equipe e outros setores para garantir que os treinamentos atendam
envolvem suporte dos times administrativos, realizando a interface com as equipes para assegurar o atendimento administrativas com as áreas de operações, estabelecendo relações de parceria em busca de equalizar o atendimento
Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar a produção diária;- Garantir que os padrões de qualidade sejam atendidos ;- Desenvolver e implementar estratégias de produção eficientes;- Coordenar e liderar a equipe de produção registros precisos de produção e relatórios.Outros requisitos: Requisitos:- Experiência comprovada como Coordenador