SUPERVISOR COMERCIALEssa posição é para atuar na Universidade Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema visando a experiência do candidato;• Apoiar na melhoraria contínua de processos e procedimentos de atendimento profissional dos Educadores.Para essa posição a atuação é presencial, de segunda à sexta de 10:00 às 20:00 em São Paulo - Regi...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento digital.Capacidade analítica para interpretar dados de
Nosso time de LOJA está em busca de um SUPERVISOR DE VENDAS - ATENDIMENTO para compor a equipe! ♿ Lembramos que nossas oportunidades são para todos. ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.As responsabilidades da função são rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar ...
Descrição: Supervisor de Atendimento DescriçãoQuais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo relacionamento com os ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência Buscamos alguém que apresente:Superior completo ensino superior;Vivência em gestão de pessoas, fluxo de atendimento , acompanhamento dos indi...
essencial;• Conhecimento de métricas comerciais e ferramentas de gestão;• Disponibilidade para atuar em São Paulo capital ou Triângulo Mineiro.Responsabilidades:• Liderar uma equipe de representantes e vendedores
Descrição: Responsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais atribuições• Conduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipe• Capacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.• Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota...
Descrição: Missão do cargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia. Principais atribuições• Conduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipe• Capacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.• Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e vol...
propostas enviadas e fazer follow-ups regulares.Trabalhar em conjunto com marketing, equipe de produtos e atendimento estratégias de vendas.- Graduação em áreas relacionadas.Local: Vaga presencial para a região central de São
SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento Detalhes:Local: São Paulo - SPExpediente: Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00 (100% presencial)Salário: Office).Experiência em benchmarketingDesejável conhecimento em gestão de projetos“Todas as nossas vagas são
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital Carga horária: 20 horas semanais Local de trabalho: São Paulo/ (tecnologia da informação e comunicação); Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos Etapas: Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa
(a) de Saúde para desenvolver programas que ampliem o acesso e promovam o bem-estar nas comunidades atendidas incluem coordenar equipes multidisciplinares, controlar estoques de insumos, supervisionar o fluxo de atendimento O perfil ideal combina habilidades administrativas e operacionais, com foco em saúde preventiva, atendimento Principais Responsabilida...
gestão de projetos.Responsabilidades:Liderança e desenvolvimento de pessoas;Coordenar a equipe para atendimento com as áreas de negócio para garantir a implementação dos Projetos e melhorias sistêmicas;Garantir o atendimento projetos para implementação e integração de Sistemas Satélites com SAP;Experiência em sustentação e atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento situações adversas em que a tomada de decisão deve ser ágil e precisa, considerando que muitas pessoas são , financeiro e de...
empresa e profissionais/escritórios contratados, buscando o alinhamento entre custos, viabilidade e atendimento
Quais são nossas necessidades nessa área? Que você seja a imagem da Penso! avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
Supervisor de Laboratório Essa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Prezar pela integridade física do laboratório;• Atender e elaborar POPs;• Auxiliar nos preparos dos ambientes laborais para as visitas do MEC, nas unidades São para essa vaga: Horário...
identificando necessidades, e encaminhando-os aos envolvidos, a fim de agilizar a execução de seus trabalhos;Atender
Local de trabalho: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Requisitos: Formação: Superior Concluído junto à coordenação de inventários de enxoval, controle roupas, Realizar a cobertura de férias dos supervisores imobilizado;Realizar checagem e liberação de leitos da unidade de internação;Acompanhar indicadores de atendimento produtivi...
Descrição: Local: Disponibilidade para dias presenciais em São Paulo/SP e Limeira/SP ou Suzano/SP.Requisitos o desempenho contínuo das transportadoras, propondo melhorias nos processos com foco em segurança, atendimento equipes internas de planejamento e operações para garantir que as necessidades de transporte sejam atendidas
colaboradores;Acompanhar e garantir a entrega de pesquisas de preços e relatórios dentro do prazo definido, atendendo incentivo para as equipes sob sua responsabilidade;Manter contato com os Encarregados e Gerentes das lojas atendidas administração;Pacote Office intermediário;Disponibilidade de horário;CNH, categoria B;Acesso para a região de São Pau...
Segurança do Trabalho e Meio Ambiente para a Empresa responsável pela construção de 5 CEU’s no Município de São Paulo, localizados na Zona Leste (Cidade Líder, Imperador, Ermelino Matarazzo) e Zona Sul (Cidade Ademar aplicações das ferramentas de rotinas de Segurança, a fim de garantir que sejam devidamente executados; • Atender de programas e ferramentas ...
Descrição: • Garantir a produtividade e qualidade do Contact Center de parceiros terceirizados e time de atendimento Center;• Ter atuado na gestão de parceiros terceirizados de Contact Center;• Experiência em métricas de atendimento treinamentos;• Responsável pelo desdobramento da estratégia comercial junto aos parceiros e time interno de atendimento alinh...
Descrição: Apoiar os analistas da equipe, garantindo que tenham os recursos e informações necessários para atender eficiência operacional.Outros requisitos: Experiência com gestão de equipe em linha de receita; Vivência com atendimento
O candidato ideal será responsável por supervisionar as operações dos postos de atendimento, garantindo
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Suporte de Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de suporte de vendas, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento
acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE• Atender
Pós-GraduaçãoDesejável Green BeltVivência na área de materiais, pagamentos, expedição, programação de materiais e atendimento
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital Carga horária: 20 horas semanais Local de trabalho: São Paulo/ (tecnologia da informação e comunicação); Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos Etapas: Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa
negócio.Coordenar a elaboração do orçamento anual e suas revisões (forecast), analisando as despesas a fim de atender de novos desafios, avaliação de desempenho e aplicação de feedback e coaching, de forma a garantir o atendimento das demandas da área e atender expectativas de crescimento.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros
.• Conhecimento em processos de transporte e atendimento a cliente.• Habilidade para identificar a causa terceira responsável pela resolução de ocorrências, assegurando o cumprimento de SLA e qualidade no atendimento desenvolvendo planos de ação para redução de ineficiências.• Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento
Quais são nossas necessidades nessa área? Que você seja a imagem da Penso! avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável pela coordenação das equipes do Gestão de Negócios, Negociação e Comunicação.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
- Ajustar os benefícios para atender às necessidades dos colaboradores.3. - Assegurar o cumprimento das obrigações legais e institucionais.## Requisitos:- Residir em São Paulo
*Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo.Se você é...* Excelente comunicação e habilidade * Demonstra inteligência emocional e habilidade para evitar que a equipe absorva a complexidade dos atendimentos Todas as nossas vagas são abertas para todos os profissionais, incluindo pessoas com deficiência.
Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento equipe para garantir realização do forecast de chamadas e mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto a volumetria, curvas diárias e intrahora, SLA e o...
cursosAtendimento e orientação dos alunosGestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O papel desse profissional será atuar no atendimento O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito hematoma pós punção venosa.· Monitorar os procedimentos técnicos executados pela equipe de enfermagem nos atendimentos Disponibilidad...
presencialModelo de Trabalho: CLTHorário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h48Região de Atuação: São Paulo - Zona SulGerenciamento de facilities em ambiente hospitalar, com abordagem multidisciplinar, Elaboração de escopo para contratação de obras e serviços, cronogramas e demais documentos técnicos para atendimento
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão implementar com apoio das áreas demandantes;• Desenvolver relacionamento junto aos fornecedores e monitorar o atendimento Pós-graduação será considerado um diferencial.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Nossas vagas s...