Descrição: Coordenar as atividades no atendimento ao cliente e setor operacional; Coordenar as equipes gerenciais e KPI'S, alimentar e buscar melhorias nos indicadores de performance determinados pela gestão; Coordenar completo em Logística, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Vivência com o setor de atendi...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. gestão, visando o aprimoramento da operação e da experiência do cliente.Requisitos:Experiência prévia em coordenação de atendimento...
Principais atividades:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time, através de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento ao público.Antes da inscriçã...
Desenvolve e orienta atividades da equipe com o objetivo de suprir as necessidades e expectativas de nossos clientes estabelecidas; - Propõe melhorias e soluções para problemas encontrados no dia-a-dia, visando a qualidade de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto , seguindo as estratégias diretivas, g...
experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela Coordenação de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento imagem;Experiên...
Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente
Descrição: Supervisor de Atendimento DescriçãoQuais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo , atuar no relacionamento com os clientes, inclusive na tratativa das dificuldades dos clientes com reclamações , por meio d...
planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks, orientações e reforço em capacitações;Contribu...
Descrição: Coordenador de Unidade - Atendimento MóvelQuais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel do Labs a+.Principais atividades:• Coordenar as operações do Atendimento cumprimento dos processos, por meio da interação com áreas afins, em prol da satisfação e segurança do...
assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes ; - Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades centro médico (Agenda Ciru...
Superior Completa; - Conhecimento no pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Coordenar , orientar e desenvolver a equipe; - Coordenar indicadores e metas, planejamento orçamentário, dimensionamento de garantir a adequada realização das atividades; - Elaborar relatórios e acompanhar a qualidade do atendimento , divulgar e agir, ...
Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes , com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto e a gerência.- Apresentar Demonstrações de Resultados do Exercício (DRE) à coordenação e à gerência; , acompanhamento dos indicadores da área...
desempenho individual e da equipe;• Desenvolver e implementar estratégias para maximizar a positivação de clientes necessidades do mercado;• Identificar oportunidades de crescimento, conduzir a prospecção ativa e abrir novos clientes
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
de qualidade aos clientes das empresas do Grupo Pardini.Principais atividades:Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos clientes, através de esclarecimento realizados, para análise e inclusão no roll de procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente negócios;Pacote Office – Intermediário...
Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e metas para toda equipe;Controlar as atividades financeiras das unidades;Manter relacionamento com clientes cumpridas pela equipeDesenvolver novos líderes, quando aplicável;Propor ações de melhoria contínua;Atender todos a todos os clientes<...>
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto do atendimento e na segur...
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.O Coordenador ao cliente
regiões a serem abrangidas e determinar a subdivisão das mesmas.Realizar a gestão do relacionamento com o cliente e do profissional.Auxiliar a equipe de vendas a estabelecer o roteiro de visitas, as prioridades de atendimento Conhecimentos básicos em leitura de projetos, pacote Office, habilidade no atendimento ao cliente, negociação
todos os fluxos de produção e produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Identificar os profissionais próprias Pacaembu ou parceiros CCA’s; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento Desenvolver e apresentar plano...
realizará:Atender sinais de alarmes instalados e dispostos em locais específicos nas instalações de clientes ;Controlar o teste geral do sistema de alarmes dos Clientes, Filiais, e outros locais onde se encontram equipamentos de monitoramento eletrônico, valendo-se de arquivos e sistemas informatizados, relacionando clientes identificando necessidades, e e...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com um cliente renomado, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Coordenador Técnico.Requisitos:Técnico ou superior em Engenharia, completo ISO 9001, garantindo a qualidade e a segurança das operações;Prestar suporte técnico à equipe e aos clientes , solucionando problemas e garantindo a ...
coleta, triagem e entrega de dados relativos ao local de trabalho• Garantir uma experiência VIP de atendimento realizados dentro do portfólio que possam impactar na entrega operacional, no contrato ou no risco do cliente • Cultivar relacionamentos com funcionários, clientes e fornecedores para desenvolver conexões significativas dúvidas, preocupações e sug...
de recursos;Gerenciar de forma eficiente o transporte de produtos, garantindo a entrega pontual aos clientes definição de estratégias e métodos de armazenagem eficazes;Desenvolver soluções de embalagens para atender às necessidades de fornecedores e clientes;Desenvolver e manter procedimentos e normas de trabalho para
estratégias estabelecidas pela empresa;Manter o nível de lucratividade da loja em que atua;Efetuar atendimento efetivar as negociações, bem como novas oportunidades de negócios;Prestar suporte no pós-venda aos clientes resultados;Cumprimento dos indicadores de performance definidos para o negócio;Garantir vínculo com os clientes
Monitorar o estoque para atender à demanda e evitar rupturas. Coordenar o transporte de mercadorias para cumprir prazos e controlar custos de frete. Lidar com reclamações de clientes relacionadas à logística para garantir satisfação.
O Supervisor(a) precisa coordenar sua equipe de promotores, comunicando o planejamento e reforçando os Atuar na fidelização e melhoria do desempenho dos clientes atuais, visitando clientes semanalmente, acompanhando Conhecimento em matemática financeira, Marketing e habilidade numérica;Conhecimento em negociar, executar e atender com excelênci...
desafios da área e do cargoCoordenar as operações da unidade de negócio, garantindo a excelência do atendimento cumprimento dos processos, por meio da interação com áreas afins, em prol da satisfação e segurança do cliente melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da sua unidade;• Atuar no relacionamento com os clientes
envolvem suporte dos times administrativos, realizando a interface com as equipes para assegurar o atendimento administrativas com as áreas de operações, estabelecendo relações de parceria em busca de equalizar o atendimento organizacionais com os objetivos da unidade;• Atuar na contenção de situações que impactam diretamente nossos clientes
Descrição: Coordenador de UnidadeDescrição:Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de desafios da área e do cargo:Coordenar as operações da unidade de negócio, garantindo a excelência do atendimento cumprimento dos processos, por meio da interação com áreas afins, em prol da satisfação e segurança do cliente melhorar o desempenho econômico...
Controle de Qualidade, garantia e sistema de gestão da qualidade das fábricas, assegurando o pleno atendimento às necessidades dos clientes, implementando sistemas de controle e práticas que permitam a melhoria execução de planos de ações.Coordenar e assegurar a elaboração de Data Book.Análise de documentação de clientes afins.Desejável pós-graduação em Qu...
Descrição: Resumo: O Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e fornecer apoio à gestão administrativa estabelecidosEspecificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que...
Descrição: Coordenador de Validação (Garantia da Qualidade)- Ensino Superior completo em Farmácia;- Pós Revisão Periódica de Produtos, visando o cumprimento de requerimentos regulatórios, de qualidade e de clientes ;- Coordenar a equipe no atendimento das necessidades e demandas oriundas das áreas industrial e/ou de resultados de testes, para ...
armazenagem, separação, expedição de produtos e materiais, segregação e destinação dos resíduos), a fim de atender as necessidades dos clientes e proporcionar um bom ambiente de trabalho com custos competitivos. Implementar política de expedição dos produtos de acordo com as normas da companhia e requisitos do mercado (clientes intermediário) Competências ...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Compras para se juntar à nossa equipe! áreas de Planejamento e Controle da Produção (PCP) e de Planejamento e Controle da Materiais (PCM), atendimento necessários para não comprometer a continuidade dos processos produtivos.Garantir que os serviços prestados a clientes acordo com traget e reduçoes de custos ...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com cliente renomado, seleciona profissional para atuar na função de Coordenador de Estoque.Requisitos:Ensino superior completo;Pós graduação ou MBA completo;Pacote office material, orientando formas de estocagem, otimizando o espaço e inspecionando as condições de estoque;Coordenar melhoria;Definir a unidade-padrão de ...
Atividades:Garantir a melhoria dos processos de assistência de enfermagem com foco na satisfação do cliente aos clientes, por meio da realização de coletas de materiais biológicos e execução de exames diagnósticos de maior complexidade;Assegurar o suporte às necessidades dos clientes nas situações mais complexas, garantindo o atendimento à cas...