Sobre a área: O setor é responsável por atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Principais atividades: • Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto o presencial), utilizando a tecnologia , vi...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, como despesas internas, compras diárias (material de expediente e copa cozinha e para serviços aos clientes ao cliente;Controla...
Descrição: Descrição do Cargo: O Coordenador de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando a entrega de um serviço de alta qualidade e a satisfação dos clientes. reuniões de alinhamento gerencial com a diretoria ou qualquer outra área de relacionamento direto com a coord...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Principais atividades:Encantar e surpreender os clientes apoioBuscamos alguém que apresente:Superior completo em qualquer área;Desejável experiência em centrais de atendimento propósito de cuidar das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente equipe e troca de...
um olhar inovador para oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.Como Supervisor de atendimento de acordo com as políticas estabelecidas pela organização.Acompanhar e orientar a equipe do setor de atendimento prestados;Atuar em situações de conflitos de forma imparcial, buscando acordos em condição ganha-ganha, com clientes informações nece...
Descrição: Seus desafios serão:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento análises clínicas e laudos de exa...
o comportamento da carteira de empresas parceiras;Prestar consultoria aos parceiros para o correto atendimento Aprendizagem;Realizar visitas programadas às organizações parceiras para manutenção do estreito relacionamento;Atender próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e atualizada;Experiência com prospecção de clientes
Principais atividades: Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time, de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento ao público.Antes da inscrição na v...
Descrição: Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o clienteElaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao clienteCoordenar as equipes de recepção, de atendimento Concessionária Responder pela qualidade e pela excelência nos atendimentosAcompanhar o índice de satisfação dos clientes
desejável pos graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência comprovada em Gestão no Atendimento implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes os clie...
Descrição: Coordenador de Atendimento - Labs CambaúbaO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado ao cliente do grupo;• Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantin...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O papel desse profissional será atuar no atendimento ao cliente, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito quando identificados.• Promover um ambiente organizacional favorável ao bem-estar do cola...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Transportes para coordenar as operações diárias de transporte relacionadas ao atendimento aos clientes.Responsabilidades:Liderar, desenvolver e gerir o time de transportes de frete;Controlar os custos operacionais e buscar soluções para otimizar os processos de transporte;Atender pontual e preci...
desdobradas por vendedor, em parceria com o Gerente de Vendas da unidade.Realizar visitas periódicas a clientes com a equipe de vendas, com o objetivo de mapear o trabalho realizado, as principais necessidades dos clientes cobrança de inadimplências, visando diminuir este indicador da área de vendas.Coordenador de Vendas I: atendimento desenvolvimento.Geri...
Descrição: Coordenar as atividades da Unidade de São José do Rio Preto, divulgando a instituição (sua serviços) permanentemente junto às empresas, estudantes e instituições de ensino; Administrar carteira de clientes alcançar os resultados esperados para a unidade;Gerir a equipe interna, que realiza as atividades para atender às negociações fechadas com os...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Você estará a frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:O Coord...
Descrição: Apuração e controle dos impostos retidos na fonte (clientes, fornecedores e folha de salário benefícios fiscais de Lucro da Exploração e da Lei do Bem;Revisão do cálculo de Preço de Transferência;Atendimento tributos supramencionados, à auditoria interna e externa;eSuporte e orientação quanto a dúvidas de clientes internos quanto apropriação de ...
alimentos/ração aplicáveis, padrões voluntários apropriados, bem como requisitos corporativos e de clientes por desenvolver e implementar esforços de redução de risco para garantir que:a) As matérias-primas atendem /especificações/requisitos legais da LDC.c) As BPF sejam mantidas.d) Os requisitos HACCP/GMP+ sejam atendidos desenvolvimento, implementação e ...
presencial em Irati/PR – mandatório.Principais atividades: Garantir a qualidade nas linhas de produção e atendimento a clientes; Realizar a gestão dos indicadores da área; Confeccionar o 8D face a reclamações de Qualidade nos clientes; Realizar a gestão do IMDS; Atuar e propor ações face a reclamações de campo e garantia.Outros
estando na linha de frente com a equipe junto as equipes Comerciais, Industriais e Qualidade, afim de atendermos nossos clientes com excelência.Gestão orçamentária de custos/gastos da area, afim de cumprirmos nosso
Descrição: Coordenar sua equipe de vendedores e promotores, comunicando o planejamento, os itens “foco das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico;•Assegurar o cumprimento da política de atendimento aos clientes. •Assessorar o departamento financeiro na cobrança junto aos clientes inadimplentes. principais indicadores chaves ...
Descrição: 📣 Vaga: Coordenador da Qualidade 📣Localidade: Santa CatarinaMissão: Liderar a gestão da Garantir que os requisitos dos clientes e as normas legais, de segurança, qualidade e meio ambiente sejam atendidos, contribuindo para os objetivos estratégicos da organização.Responsabilidades:Realizar auditorias sejam corretamente inspecionadas.Supervisiona...
materiais em geral destinados ao Almoxarifado (peças, equipamentos, insumos e outros itens de estoque) para atender aos clientes internos, abrangendo a recepção, conferência do material e encaminhamento para estoque supervisionar a armazenagem dos materiais recebidos zelando pela organização e segurança da estocagem visando atender orientar e supervisionar...
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
Descrição: • Analisar os relatórios gerenciais e avaliar os clientes os indicadores de resultados operacionais processos, organizando e distribuindo as tarefas, monitorando o andamento dos processos;• Interagir com a Coordenação avaliando a necessidade de recursos técnicos e humanos para a melhoria dos processos para atendimento para desenvolvimento e capa...
equipe pelo exemplo, motivando e promovendo ambiente de trabalho positivo e produtivo;• Proporcionar atendimento de excelência a todos os clientes, da prospecção ao pós-venda;• Desenvolver e manter relacionamentos saudáveis e duradouros com os principais clientes, garantindo satisfação, fidelidade e crescimento dos
disponível.Manter os processos de eventos, devidamente, organizados.Conhecer e identificar os principais clientes do hotel, realizando e garantindo o atendimento de suas necessidades.Garantir a otimização de receitas
CARRO;ZELAR PELA UTILIZAÇÃO CORRETA DOS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E VEÍCULO SOB SUA RESPONSABILIDADE;ATENDER A CLIENTES;SUPERVISIONAR PLANOS DE EMERGÊNCIA.Outros requisitos: • ENSINO MÉDIO• CURSO DE SUPERVISOR
conhecimento em SQL será um diferencial.Superior CompletoInglês IntermediárioAtividades a desenvolver: Coordenar Coordenar o controle promocional da eStore com a equipe MX e equipe CE, controle de negociação de comissões Coordenar controle de cupons e vouchers da eStore com equipe MX e equipe CE, validação de lucro de promoção parceiros com boa comunicação...
Descrição: Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam operação.Implementar política de expedição dos produtos de acordo com as normas da companhia e requisitos do mercado (clientes
Descrição: Resumo: O Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e fornecer apoio à gestão administrativa as faturas emitidas, incluindo status de pagamento e faturas pendentes a serem emitidas;Monitorar e coordenar todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que...
participar de diversas comissões para quais é convocada a fim de contribuir para melhorar a qualidade de atendimento ao cliente;Motivar a equipe para garantir desempenho e produtividade adequados;Manter a chefia imediata
com o corpo clínico para trazer novos profissionais para as equipes, sanar problemas da execução dos atendimentos credenciamento com médicos conforme diretrizes.Proatividade com o time de gestão e administrativo dos clientes Contábeis, Economia ou áreas relacionadas.Experiência e Conhecimentos Específicos:Experiência prévia em coordenação
Coordenar e garantir que todos os materiais adquiridos sejam armazenados em condições adequadas levando armazenagem.Assegurar que todos os materiais sejam movimentados dentro do tempo necessário para que os processos sejam atendidos processos de limpeza e organização do local de trabalho e conservação das ferramentas e equipamentos, atendendo Buscar maneir...
Descrição: Supervisionar e coordenar as atividades da tesouraria, garantindo a gestão eficaz dos recursos alta administração.- Analisar e interpretar os dados financeiros para apoiar a tomada de decisões.- Atender termos e condições com instituições financeiras para obter as melhores condições possíveis.Atendimento à clientes
Descrição: acompanhamento em rota com vendedores, visando o total atendimento dos clientes e a maximização o Gerente junto com a equipe de vendas.Mapear o trabalho realizado, as principais necessidades dos clientes Desenvolver estratégias para o atendimento das padarias;Elaborar ações de trade focado nas sazonalidades
Responsabilidades:Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam cultura para equipe e buscando oportunidades de melhorias;Buscar oportunidades de otimização do tempo de atendimento no cliente e utilização dos recursos da empresa;Participar na definição das condições de contratação Garantir a disponibil...
.○ Coordenar a equipe de suporte técnico, oferecendo assistência a aproximadamente220 usuários, incluindo oferecendo oportunidades de treinamento edesenvolvimento para a equipe de TI.○ Fomentar uma cultura de atendimento Azure e ferramentas Microsoft.○ Ferramentas de gestão de chamados com Jira○ Habilidades com times de atendimento ao cliente;...
organização, sendo responsável em apoiar a equipe no desenvolvimento de novas propostas comerciais para clientes analítica e tem como principal escopo as seguintes funções:• Ajudar o time a compreender a demanda do cliente engajadas no desenvolvimento da solução• Assegurar com áreas internas e equipe que os requerimentos de clientes sejam integralmente